Sweetlicious:

Fazendo sexo à distância com a ajuda do iphone

13 Comentários
28/set 2012

“A LovePalz está se preparando para lançar um aparelho revolucionário: Zeus e Hera, dispositivos para iPhone ou iPad que permitem que os casais se conectem e tenham relações sexuais à distância simulando a situação real.

Com um design discreto e minimalista, Zeus é o aparelho para eles, que possui um furo central equipado com compressores de ar que simulam o órgão sexual feminino. Enquanto isso, Hera possui uma haste equipada por um pistão automático que pretende reproduzir os movimentos executados pelo parceiro.

Segundo o site da empresa, a interação entre os dois dispositivos é feita através do FaceTime, seja do iPhone ou do iPad. O aplicativo conecta os dois aparelhos por meio de uma rede wireless e, assim, cada dispositivo registra os movimentos – como pressão e velocidade – e envia as informações das ações do parceiro para o outro dispositivo.”

Assista ao vídeo:

E você, acha que a “ideia revolucionária” é boa ou uma furada?

Créditos: Toda Ela/UOL.

13 Comentários
  1. Lisboa

    Acho que pode ajudar bastante no relacionamento a distancia. É a forma de suprir a falta da pessoa que vc ama, que venhamos, com outra nao é a mesma coisa! Acredito que pode ajudar sim! E até me interessei pelo produto *-*. E cara, as pessoas usam aparelhos eletronicossexuais a mto tempo, e eu nunca vi ning comparando isso a sexo com robos. KSKSKSK que ideia maluca!

  2. Rl

    O que mata alguns relacionamentos a distância é justamente a falta de contato sexual. Esse aparelho pode sim salvar, ou pelo menos melhorar muitos relacionamentos.

  3. RL

    NoOOsSSSS, a japinha da propaganda é muuuito linda. Queria ver REALMENTE em ação com ela.

  4. facebook

    Ha algum temp osaiu algo pareceido para as torres de o PC em que se montavam lá , mas… não teve mt saida, este tb deveá ir por o mesmo caminho…

    1. SCDE

      O que faria alguém usar o iphone / ipad numa lan house? Considerando que no iOS 6 o facetime funcione nativamente via 3G/4G…

  5. Marc

    Imagina isso via internet se é que vai ser e aqui no Brasil com a qualidade da mesma que é uma porcaria. Transando com delay! Cômico.

  6. HK

    Depende, se for uma rede wireless local (tendo que estarem próximos) é uma merda desnecessárias, mas se por outro lado, ele se conectar via internet eu vou comprar um.

  7. Gaúcho

    Como eu já havia comentado em outro post. Isso é ASSUSTADOR. E dá medo. Daqui a pouco estaremos tendo relações sexuais com um robô, assim como no filme ” A.I. Inteligência Artificial”. Medo desse futuro