Sweetlicious:

Fazer sexo na primeira noite não atrapalha o namoro!

11 Comentários
18/jun 2012

Está provado: fazer sexo na primeira noite não atrapalhará as chances de você conseguir um namoro com a pessoa (a menos que ela seja muito babaca, porque vamos combinar, né…).

O pesquisador Anthony Paik, da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, entrevistou 642 adultos para saber sobre a qualidade do relacionamento deles. Eram perguntas como “quanto você ama seu parceiro”, “qual o futuro do relacionamento”, “como sua vida seria se o namoro terminasse”.

E veja só: os casais que levaram mais tempo para fazer sexo realmente se mostravam mais felizes com o namoro do que aqueles que transaram logo de cara. Mas isso não tem nada a ver com a primeira vez, diz o pesquisador. “Não vimos muita evidência de que um namoro era pior porque começou com sexo”, disse Paik.

O problema, na verdade, está em como cada um encara um relacionamento. Quanto menos alguém acredita em namoro, maior a chance de sair por aí pegando geral. E essas pessoas sempre acham que os relacionamentos curtos valem mais a pena do que os longos. Logo, ficam mais insatisfeitos quando começam uma vida a dois.

Mas, segundo a pesquisa, quando o sexo na primeira noite rola com alguém disposto a namorar (mesmo se essa ideia demorar para surgir), o futuro do casal pode ser tão feliz quanto o daqueles que esperam mais tempo para transar. Pelo menos foi assim com os entrevistados de Paik.

Portanto, o estudo deixa a lição: o problema não é transar na primeira noite, e sim se apaixonar por caras (ou mulheres) que não querem abrir mão da vida de solteiro.

_____

Via Revista Superinteressante.

 

11 Comentários
  1. jhuly

    Eu não me importo com esse negócio, e não me importo com oq pensam sobre mim, acho q vontades, desejos agente tem mais é que mata-los.. lógico tbm que não é qualquer um neh, pq se fosse assim eu me tornaria uma prostituta de cara. Acho q o mundo condena demais uma coisa que todos nós fazemos.

  2. Juju

    Pelo contrario eu transei com meu marido 1 hora depois q o conheci e no entanto estamos juntos há 15 anos…

  3. Giorgio

    Iowa, nos Estados Unidos!!!! Eu moro no Brasil, cultura diferente. Mulher que da no primeiro encontro pra mim é vadia. Confio mais em uma mulher que espera ter segurança antes da primeira transa.

  4. breno

    atrapalha sim…voce pode ser ao mesmo tempo um perdedor e um vencedor….afinal, vai que depois do sexo ela comenta…”puxa cara, voce foi o melhor dos 57 caras com quem eu já transei…vamos namorar?”….voce é um vencedor e um perdedor ao mesmo tempo…..

  5. jehh

    A menos que ele seja um babaca ou ela uma vadia… vamos combinar, né? (2) Mas na real, acho que depende muito da intenção dos 2.. se querem um pente e rala ou algo mais sério!

  6. RB

    Eu sou casado com uma mulher com quem transei na primeira noite. Antes via muito problema nisso mas hoje acho que não tem nada a ver por conta da minha própria experiência.

  7. Breno Sales m lima

    Acho que nao atrapalha mais nao !! A medida q a idade vai aumentando isso tem menos valor !!! Da para perceber , ou pelo menos tentar saber qnd a mina e vadia ou nao !!

  8. Cainan

    quer ser fazer dificil faz pow, mas tipo se ta afim, pra se negar o tesão pra q esperar, claro q tudo tem suas cosequencias, mas se ta afim so de curtir, curte, se ta afim de casar, deixa rola e curte sem deixar acabar ta ligado

  9. SHERLOCK

    Pessoa…. Pelo amor de Deus… Estamos no século XXI… Daqui a pouco tem mulher falando que não da de 4 porque é uma posição que a mulher fica submissa e bla bla bla…. Obs: Essa imagem do POST é pra deixar qualquer homem louco hein !! []´s e parabéns pelas postagens…

  10. Blablabla

    A menos que ele seja um babaca ou ela uma vadia… vamos combinar, né? Mas no mais, concordo, o problema é fazer com qualquer um. Pq a mulherada tá liberando pra geral, se enrola pra te dar é pq te achou um cara “pra casar” e quer pagar de santinha.