Sweetlicious:

Funkeiras protestam contra presença de transexual no Miss Bumbum

88 Comentários
24/ago 2012

As participantes do concurso Miss Bumbum 2012 estão inconformadas coma presença de uma transexual na disputa. As candidatas Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabelle saíram de biquíni quinta-feira para protestar contra a participação de Amanda Sampaio, a tal transexual que também está no concurso.

 

A faixa carregada pelas quatro funkeiras dizia “Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual”. Porém os organizadores se defendem ao dizer que a candidata, apesar de ter passado por uma cirurgia de mudança de sexo, é considerada mulher legalmente.

Amanda Sampaio é transex e economizou quatro anos pra poder ter esse corpo:

[nggallery id=70 template=”galleryview” image=”0″]

Fotos EGO e F5.

88 Comentários
  1. Cabeça aberta

    Pode parecer gay minha colocação, mas na verdade é apenas lógica: O nome do concurso é “Miss Bumbum” exceto pelo”miss” que é um pronome de tratamento direcionado à mulheres mas que aqui é banalizado e quase ninguém sabe o significado o concurso para eleger a bunda mais bonita à não sei qual nível (municipal, estadual, nacional) não deveria fazer distinção de gênero, inclusive permitindo a participação de homens, homossexuais ou não, necessitando apenas ser um tanto quanto narcisista Não digo que eu daria audiência para bunda de homem, mas julgo errado a organização restringir a participação à mulheres e transexuais.

    1. Cabeça aberta

      Adiciono: Se o concurso fosse “Miss Capô de Fusca” aí sim deveria ficar restrito apenas à mulheres e vetar qualquer transexuais por mais que tivesse um Capô de Fusca com potencial para vencer, pois é uma coisa natural da mulher. Para um “ex-homem” ter, só diante de um processo cirúrgico.

  2. CSR

    Tinha q haver alguma reação mesmo. Ele NASCEU homem e não REPRODUZ. É HOMEM embora seus documentos digam q é mulher. Se as mulheres não reagirem esse porra de concurso vira uma bangunça e eu não tô a fim de ser enganado com rabo de homem. Se é homem se fazendo de mulher que façam outro concurso específico. Acho q futuramente, cada vez mais, os homens ficarão confusos. Se as mulheres não reagirem ajudando os homens heteros, essa confusão vai se transformar em bisexualidade involuntária por uns tempos e no fim uma indiferença, uma promiscuidade e decadência que destruiu vários povos ao longo da história.

    1. StarBitch

      ELE nasceu homem, se sentiu no corpo errado, trocou de sexo, tem VAGINA, é MULHER. Querendo ou não, ele é ELA agora. Se você “não ta afim de ser enganado com rabo de homem” pra querer provar sua heterossexualidade, alguma coisa tem. E não há problema nisso. Sou mulher, bissexual e nunca precisei ser o que vcs chamam de “promíscua”. Nenhuma é obrigada a agradar homem e se o cara se sentiu que era mulher e quis ser uma, passou por muitas cirurgias e tem órgaos de mulher, agora ele É mulher. E dai que não reproduz? Quer dizer que as mulheres estéreis são homens agora só porque não reproduzem? KKKKKKKKKKKKKKK FAÇA ME RIR MESMO, SEU MERDA!

  3. cabeça

    tao com medo do que gente e outra vamo aprender a respeitar,mesmo vcs proprias nao sendo respeitadas por se espor dessa maneira

  4. Rafa

    pra falar a verdade o corpo da transex é mais bonito, as nega são todas gordas cheias de celulites estrias e ainda se acham as gostosonas, elas estão é com medo isso sim

    1. Diego

      huauhauhhua ri demais, pior que é verdade, são tudo farinha do mesmo saco, tudo puta mesmo, que mal tem deixar o sacudo competir?

  5. sidney

    as funkeiras tao com medo de perder pras transex,pq elas nao se garantem,um recado pras funkeiras,se vcs ñ tem cu pra mostrar ñ coloca sua bunda na avenida ta…….

  6. Moyra

    Affe… sairam desfilando com a bunda cheia de celulite, kerem tirar a trans só pq a dela é lisinha e a delas não…. Ah se ferrar viu, se n tem confiança q vai ganhar n tem pq concorrer… E Homem tem celulite sim pq eu já vi, só q a perna peluda disfarça melhor…

  7. 157

    Aff palhaçada … nasceu homem e ja era E OS CARA QUE ESTÃO REPARANDO NA CELULITE DAS GOSTOSAS TEM QUE COME VIADO MESMO PORQUE TA NA CARA QUE DE MULHER ELES NÃO GOSTA … homem gosta da mulher do jeito que ela e isso que da aquele tesao E NAO ESSA “COISAS” QUE A TV FAZEM VOCES ACEITAREM INTAO BANDO DE ALUCINADOS PAREM DE ACEITA TUDO O QUE A MIDIA SENSACINALISTA QUEREM QUE VOCES ACEITEM

  8. jonny

    É isso mesmo. Querem que respeitem o direito da opção de ser viado. Agora também tem que respeitar o espaço dos outros. Eu mesmo não quero ver um viado em concurso para eleger a beleza da mulher. Então quero que meu direito seja respeitado também. Vão fazer u, concurso que só tenha viado, assim quem quiser assistir tem sua opção.

  9. gabi

    eu acho certo elas protestarem…nao e questao de medo….corpo de homem e completamente diferente da mulher…homem nao tem celulite e dificil ter estrias…cara msm as mulheres malhando sempre vai ter um negocinho ali outo aki……sem falar no tornozelo do homi….credo rsrsrsr

    1. allan

      Po isso que eu ia falar GABI. o foda ai é que ela tem hormonio de homem coisa q muitas ali tem q enfiar até o talo pra ter hormonio e ainda ficam ruinzinhas.. é uma desvantagem digamos NATURAL.

  10. ALESSANDRO

    KKK ESSAS ANABOLIZADAS ESTAO COM MEDO DA TRANS GANHAR, SERIA UMA HUMILHAÇÃO P ELAS.NEM TOMANDO ANABOLIZANTE A CELULITE NAO SOME DA BUNDA DELAS TA LA ESTAMPADA NAS FOTOS, ENQUANTO A BUNDA DA TRANS É LINDA E LISINHA.EITA INVEJA!!!QUERO QUE ESSE POVO QUE TOMA ANABOLIZANTE SE FODA QUANDO ESTIVEREM COM O FÍGADO CHEIO DE TUMORES MAIGNOS, CABELO CAINDO, DEPRESSAO, BANDO DE MULHER TROUXA.SALVE A TRANSSSSSSS LINDA!! JÁ GANHOU!!!

  11. Débora

    Acho certo não colocar transexuais no concurso porque homem não tem celulite! É competição desleal! Yeah, yeah, ráááá!

  12. Binho

    A trans é melhor que todas ali. Aliás, trans é mulher! É a mulher que nasce no corpo de homem. Fico feliz que ela tenha conseguido a mudança e espero que ganhe. O concurso é de melhor bumbum e, convenhamos, o dela é o melhor. Bando de mulher recalcada!

    1. Marina

      Concordo contigo. Trans é mulher. Se não pode trans então não pode silicone, plástica, etc etc.

    1. Thay

      contigo Leonardo! Isso é inveja! E outra coisa: Isso de homem não ter celulite nem estrias é mentira (pq o meu namorado tem kkkkk) celulite é o resultado do efeito sanfona, mas principalmente de comer porcarias e estria é resultado da pele esticada de tanta gordura! Claro, a menina Amanda se cuida, ao contrário daquele bando de tribufús invejosas! E mais: Isso é uma competição, se elas tivessem tanta certeza e confiança nos corpos inatos de mulher, não estariam ligando nem um pouco que tivessem uma trans na jogada!

  13. Adriano

    não é questão de preconceito~~ é questão de Verdade. Eu, como homem, não posso participar. Porque um transexual que TAMBÉM é homem, pode? Os documentos alterados estão simplesmente Mentindo. se o concurso foi feito pra mulheres, deixe para elas. O que não pode é dar um privilegio a alguns. Já acho errado que pelas nossas leis um transexual pode se aposentar como se mulher fosse ¬¬. Não há nenhum argumento favorável a mudar documentos no sentido de permitir a uns e a outros não. “Ele acha que é mulher então pode mudar”? “ele cortou o saco então é mulher”? ambos são ridículos.

    1. Higor

      Adriano, vendo por esse lado concordo com vc.O concurso é para pessoas do sexo feminino e não tem nada a ver colocar um traveco pra competir.Cada um é cada um e cada qual é cada qual.

      1. Vivi

        NÃO É PRECONCEITO, É CONCEITO CARALHO! eu não tenho dúvida de que se trata de uma trans e não de uma MULHER! preconceito é quando se julga sem saber….o concurso é para mulheres e ponto final! ela ou ele, sei lá, pode estar sofrendo discriminação , o que é diferente de PRECONCEITO, porém, está sofrendo por que quer, afinal, não devemos meter o nariz onde não fomos chamados! É triste a realidade, mas a maioria dos homens comem ou comeriam traveco, e nós já sabemos os motivos..

  14. Janaina

    Hahaha bando de recalcada, só pq a transex não tem celulite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Dorimar

    Funkeiras invejosas detected kkkk. Mulher no geral é um bicho invejoso, principalmente essas funkeiras de merda, que só sabem sentar, kika, rebolar kkkkkk. Vão nascer de novo pra competir no nível da Amanda.

  16. william haddad

    naõ ao générico de mulheres, bumbum só de mulheres originais, chega de falsificações, não à pirataria, pirataria é crime, BUMBUM SÓ DE MULHERES VERDADEIRAS……..DIGA NÃO AO USO DE DROGAS……VIVA AS MULHERES….

  17. Dioni

    Deveriam começar a só aceitar a participação de mulheres que podem engravidar………….

  18. Bruno Monteiro

    Elas estão com inveja porque a transex não tem celulite e elas tem, com a mulherada são maldosas

  19. estricnina

    saUHSAUHSAUHASUHSAUH skeard1 “homem que é homem não repara nessas coisas na hora do sexo” sinto muito em lhe dizer mais tu não é homem então !!!

  20. Famscrow

    Como é um protesto de funkeiras? Usando terninhos sociais e vestidas de forma comportada?

  21. LeaL

    Inveja pura… o bumbum da trans tah bem melhor que os bumbuns das bombadas…!! HAuauahuah…

  22. Yelle

    O pior mesmo que eu não vi vulgaridade na transsexual… Mas vi em grande quantidade nessas funkeiras, tenso…

  23. Hitman

    Não importa. Pode fazer cirurgia, tomar hormônio, o caramba a quatro. NUNCA será uma mulher. É apenas um homem que se tornou uma aberração ao mutiliar o corpo, fisicamente e hormonalmente. No mínimo vai tomar hormônio a vida inteira. Eu penso, cada um faz o que quiser, é direito dele. Agora, querer que todo mundo o encare como uma mulher, sinto muito. Melhor sorte na próxima vida.

  24. Moonlightavenger

    Se for pra mostrar o corpo, pra mim é só ser atualmente do sexo oposto que tá valendo.

  25. yuki

    não querem que ela participe por medo de perderem, pois, mesmo sendo transexual, ela aparenta ser mais bonita e feminina que todas as outras… além de que, isso é preconceita com ela.

  26. Isabella

    Pessoas que não sabem a diferença entre traveco e transexual não deveriam comentar aqui.

  27. Macho4real

    as funkeiras tomam bomba anabolizante, testosterona pra ficar com esse corpo, pq não aceitam a Trans que a meu ver a mais bela de todas ali? eu metia a vara sem dó nelas! mas elas tão morrendo de medo de perder pra ela rs

  28. Skeard1

    Comeria as funkeirasn, a trans sem problema. homem que é homem não repara nessas coisas na hora do sexo, mas pra esse tal concurso a ‘trans’ tem mais chances de ganhar, e eu vejo celulite na bunda em quase toda as mulheres, sendo com a bunda ‘bombada’ ou normal.

  29. Daniel F

    Tão protestando porque sabem que o traveco vai ganhar, sinceramente, a melhor bunda. Essas bundas bombadas não tão com nada.

    1. Lord

      falou tudo meu chegado rapaiz vamo falar a verdade? a verdade e q a Amanda Transex da shoooow de beleza nessas vagabundas q não tem o q fazer. com esse “Protesto” elas so queimaram mais ainda o filme, fazendo isso estão assumindo q a Transex e mais bonita do que elas.. e pra falar a verdade a transex e mais bonita de corpo!

  30. ddd

    esses traveco fdp pode mudar todo corpo e tal, mas a cara de macho escroto, todos tem

  31. Amanda

    Ah, é óbvio que isso aí é inveja das mulheres. O titulo é de “miss bumbum”, olhem pra bunda dessas mulheres aí, são gordas e cheias de celulite, agora olhem para a da transexual, é linda demais!

    1. mayara

      Isso porque toda mulher de verdade tem celulite! Macho por natureza não tem celulite … e até onde eu saiba silicone não dá celulite tbm.

      1. aninha

        mayara pra enta no miss bumbum nao pode te silicone!! ta homem pode ate ter mesmo menos celulite mais essas funkeira tao e com inveja pq a ” trans ” e bem mais bonita q elas ela tao td gorda veii pq elas sabem que se foram competir com a ” trans ” elas vao perde!!!!

      2. Rodrigo

        Fato que toda a mulher tem uma propensão a ter celulite por causa do estrogênio, que é ínfimo nos homens, porem para essa trans ter feito a cirurgia teve que tomar muito estrogênio o que geraria a mesma quantidade que as outros porem acho que ela se cuidou mais… a sim e sobre o silicone, ele é proibido no concurso, inclusive com exames de Raio X para a comprovação da ausência, então essa bunda é natural.

  32. Julio

    Na boa mesmo, essa transexual ta melhor do que as protestantes, deve ser inveja coisa de mulher…Ano de eleição elas pensando com a bunda.

  33. Lucas

    Ta de zua que essa loira ai é traveco, pra saber se é mulher agora o jeito vai ser pedir uma exame de DNA pra ver se a pessoa tem dois cromossomos X, pq nunca na vida eu diria que esse ai (ou essa ai sei lá) é homem…

  34. GoofylGoober

    Miss bum bum? essas porcarias cheias de celulite? puta merda… tinham ki ser funkeiras mesmo… pqp

  35. KEKAMBAS

    Ironicamente, a única que apresenta uma beleza feminina mesmo é a trans. Essa moda de “mulheres” bombadas tem que acabar. Ou melhor, pode continuar, assim sobram seres pelo menos mais femininos para os de bom gosto. Comeria com prazer a trans, pensaria três vezes antes de ir pra cama com qualquer uma das mulher celulite.

  36. green

    eu sempre achei que mulher era quem tem dna XX mas eu posso estar enganado. por min pode participar sem problemas qual é agora o sexo interfere na beleza?

  37. Lucas

    as mulheres tudo barriada e ainda qrendo tirar onda… tem muita mulher com bunda melhor aki na bahia

  38. rafael

    Tem gente que não tem a mínima noção… Que diferença faz um transexual na competição se elas dizem que “se garantem”? É só barulho, e ainda barulho com preconceito. Outra coisa, é que se essas são as competidoras do miss bumbum, então a competição esta indo de mal a pior, impressionante… Essas mulheres são horríveis! Eu vejo mulheres mais bonitas na rua….

  39. Henrique

    KKKKKKKKKk Eu ri demais com o nome dessas desgraças… “Mulher Perereca, Mulher Jambo” uAHUhaUAHUhauHA

  40. lolep

    Se a trava não tiver uma bunda ridiculamente cheia de celulite como essas escrotas, por mim pode participar.

  41. JOzéLITo

    Sao gostosas hein, também sou de acordo com elas. Prefiro mulher de verdade.