Sweetlicious:

Uma casa para três, Ménage à trois

36 Comentários
24/ago 2012

Uma das fantasias mais antigas da humanidade atravessa os séculos e aterriza com força no pensamento das pessoas. No “Ménage à trois” você deve entrar no jogo preparado tanto para o antes, o durante e o depois dos acontecimentos.

O ménage não é algo de outro mundo e pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.

 

 

@amigasdealuguel diz:

Estar num ménage é algo absurdamente gostoso para nós mulheres, é impossível não sentir tesão quando você é o centro das atenções (MFM: Dois homens e uma mulher sem bissexualidade) e é também muito gostoso quando rola uma nova experimentação sexual  (FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade).

O difícil é propor pro namorado: “-Amor, curti seu amigo, me divide com ele?”, claro que desse jeito ele nunca vai aceitar. Você tem que descobrir se ele aceita isso conversando e não indo direto ao assunto. Quem sabe assim: “-Amor, minha amiga curtiu você, será que rola eu, você e ela?” fique muito mais fácil?

Se for solteira e quiser tentar um ménage chame dois amigos, ou duas amigas, ou um casal de amigos, abra um vinho e deixe a noite fluir.

 

 

@aleo12 diz:

Quem nunca quis pegar duas ao mesmo tempo? Pergunte para seu namorado se ele já pensou num ménage, é claro que já! Todo homem tem essa fantasia.

Uma loira com uma morena, duas loiras, duas morenas, uma ruiva com uma japonesa, uma mulata com uma mestiça, não há limites para o ménage a tróis. Há um limite sim, quando sua namorada vem conversar sobre esse assunto e tem outro cara no meio. É estranho e machista dizer um não, mas se você confia no teu taco, amigo, poe na tua cabeça um “por que não?”.

O melhor é estar solteiro e desempenhando seu papel, entre 3, sem medo do amanhã.

 

 

O ménage a tróis é um jogo e todo jogo tem regras, algumas delas são essenciais para a fantasia rolar de uma maneira gostosa:

1) Escolha alguém por afinidade, cuidado com a galera do dia-a-dia, facul e trabalho.

2) Comparações, brincadeirinhas, pudor, preconceitos e medos não tem vez…

3) A timidez não faz parte da equipe!

4) A camisinha é aliada e é bom ficar atento: para cada parceira um preservativo diferente.

5) Aproveite intensamente cada segundo desse jogo.

 

 

Legenda do Ménage a Tróis:

  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
  • FMA : Homem mulher e animal. (#WTF)

 

Compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net e @amigasdealuguel. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #2 numa tiragem de 50.000 exemplares.

 

Clique aqui para ler a edição #2 do Jornal Mundo Universitário.

36 Comentários
  1. Junior

    Eu e minha esposa fizemos algumas vezes, uma vez minha esposa pegou no meu pau, chupou ele logo em seguida enfiou ele no cú da nossa amiga. Foi muito gostoso ver isso.

  2. Casal

    Toda mulher deveria experimentar o prazer do menage masculino. Eu e meu marido já fizemos várias vezes ( somos héteros ). Algumas vezes o outro era dotado ( minha preferência ). Desfrutar de um prazer desses e ainda ter a cumplicidade ( e o prazer ) do homem que nós amamos, é perfeito!

  3. Kah_Juh

    Somos um casal jovem da baixada sentiste e estamos a meses procurando alguma amiga para menage, e ate agora sem sucesso, como posso encontrar com mais facilidades?

  4. Fred.

    Sou casado, e morro de tesão em fazer tanto mênage masculino como feminino. Mas infelizmente minha esposa descarta as duas opções. Uma pena. Acho lindo e extremamente sensual.

  5. Mulher sozinha

    Mulher sozinha, 49 anos, procuro casal para menage. Nunca participei mas adoraria experimentar…sou de SP, zona sul

  6. nanda1

    ja fiz com um casal de amigos, minha amiga convidou e fui de boa, foi uma delicia, quero outra vez mas agora quero com meu namorado soh que ele nao topa tem ciumes de mim com outra mulher

    1. Teko7

      Caramba, seu namorado não curti ver vc com outra mulher?? Eu tento convencer a minha namorado a fazer isso a muito tempo. =/ Como são as coisas viu..

  7. Ana e Ricardo

    Adoramos menage, já fizemos menage masculino sem bi, com bi, Menage fem com e sem bi tb. Todas são maravilhosas mas depende muuuito com quem. Demos sorte! rsrsrs. Ainda bem que casei com um cara tão tarado quanto eu!! Ana

  8. Nina

    Maravilha gente. Eu pedi pro meu ex para fazer eu e uma amiga, ele negou. Não por esse motivo em específico, mas terminamos em poucos meses. No meu namoro atual fiz questão de deixar claro que eu era bissexual e que ele deveria aceitar outra mulher as vezes na relação. Agora sim as coisas caminham rsrs

    1. Robert

      Você é o sonho de consumo de 100% dos homens! Quem não se encaixa nesses 100% desconsidere pq com certeza não é homem!

    2. bruna

      concordo ! Adorei sua posiçao . Agora quero uma menina para mim de vez enquanto tembém .

  9. Natalia

    Meu, essa de transar com outra mulher pra mim não rola. Só rola se for MFM. Ou GangBang.

  10. Rafs

    Já recebi convite para um menage…. mas seriam 2 caras e 1 mina… Recusei… não pratico esgrima nem nada! E nao tenho essa fantasia toda em 2 minas ao mesmo tempo… Logico que toparia se 2 gatas me convidassem, mas nao eh lance que corro atras pra conseguir……

  11. Natalia

    Só se fala de ménage entre um homem e duas mulheres. E cadê matéria sobre uma mulher com dois (ou mais) homens?

    1. Rodrigo pegador de esposa

      Já sai com alguns casais, mas sem homo. Gosto de seduzir a esposa na frente do marido, para fazê-la se sentir atraída e com tesão por mim. Acho muito mais excitante fazer isso, do que pegar duas mulheres ao mesmo tempo. [email protected]

  12. Paulo

    eu não tenho nada contra pessoas que curtem isso, mas eu não faria uma menage com a minha namorada, não imagino ela transando com um cara, e tambem não imagino eu com outra garota e minha namorada por perto. Sei lah, deve ser algum trauma meu… não sinto interesse nisso.

  13. Victtor

    é um jogo bacana, mas eu nao tenho uma namorada qe tenha mente aberta a esse ponto, o mais que eu ja tentei, nao obtive exito algum. Chego ao ponto de ser machista, de nao qerer dividir minha namorada com outro cara, mas penso o tanto que seria prazeroso proporcionar duplo prazer a ela, um FFM com as amigas da minha namorada, uhmmm delicia. mas que da vontade de entrar nesse jogo com FFM FMF dá!

    1. lico

      X-Art – Jessie, Anais & Tyler – Coucher Avec an Autre Fille, da um CTRL C e CRTL V no google