Sweetlicious:

Mulher larga emprego para amamentar o namorado, de 36 anos, a cada duas horas

8 Comentários
10/jun 2016

jennifer-mulford-facebook-photo

Após saber que a amamentação cria forte laço entre duas pessoas, a americana Jennifer Mulford pediu as contas do seu emprego para ficar em casa amamentando seu namorado Brad Leeson de 36 anos. O casal é adepto de uma prática conhecida como lactofilia ou lactação erótica.

“Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja”, conta ao site “The Sun”. Ela ainda explica que sempre gostou de sentir seus seios sendo tocados durante o sexo. “Sabia que iria gostar disso”.

nintchdbpict000242448149

Como Jennifer Mulford não estava gestante para produzir leite, foi necessário induzir a lactação. A cada duas horas ela usa uma bomba de mama ou o próprio Brad estimula sugando seus peitos. Ela ainda acrescenta que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite.

nintchdbpict000242448114

A iniciativa partiu da própria Jennifer. Como Brad declaradamente sente atração por mulheres com seios grandes da maternidade, topou na hora. “No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, nós queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar”, justifica. Além disso, Brad, por ser fisioculturista, acredita que o leite materno pode ajudá-lo em seu condicionamento físico.

nintchdbpict000242448138

O casal de Atlanta (EUA) não está sozinho nessa atividade. Existe um movimento chamado “Adult Breastfeeding Relationship”, nos quais adultos aprofundam a sua relação adotando a amamentação. Algumas mulheres usam medicamentos que induzem o fluxo de leite materno.

tumblr_n6axtufOlZ1rhwe3do8_r1_400

tumblr_n6axtufOlZ1rhwe3do4_r1_400

tumblr_n6axtufOlZ1rhwe3do10_r1_400

8 Comentários
  1. Giu

    meu filho tem quase 2 anos, desde seu nascimento a mãe me proibiu de mamar nas tetinhas dela… tenho vontade, pq os peitos são grandes, com leve caimento e bicos grandes, um tesão. mas não posso 🙁

      1. 123456

        a ciência já proou q qnto mais o bebê for amamentado, não importando a idade, mais inteligente ele será