Sweetlicious:

Nudez cotidiana

17 Comentários
15/set 2012

“Um corpo nu na frente do espelho. Aquelas dobrinhas adoráveis, a celulite saltando aos olhos e pintas espalhadas em toda sua extensão. Sem maquiagem, nem truques, ali, exposta, pronta para mostrar toda sua beleza natural.” Esse poderia certamente ser o pensamento de uma mulher prestes a ser fotografada por Matt Blum, o fotógrafo da nudez comum.

Veja um pouco desse trabalho que faz bem aos olhos mas, principalmente, nos faz valorizar o corpo que a maioria das mulheres tem: sem photoshop, sem alteração, sem tempo de academia. Naturais. Os créditos da foto são para © Matt Blum “The Nu Project”, que cedeu as fotos para o Obvious, onde você pode ver mais fotos (nem todas são sweetlicious, rs).

 

17 Comentários
  1. Bruno H.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com o João Thiago PS: meio rampera essa imagem de fundo nova.. sem falar da esquecidinha da lateral

  2. Alex

    Eu vi um vídeo, à um tempo atras, onde mostrava garotas tomando banho e escovando os dentes, acho que o nome era “Simple Things” ou algo assim, muito show. Mostrava toda a sexualidade e feminilidade da mulher em rituais diários, como o banho e higiene. Achei demais. Era algo como esse “Nudez cotidiana”. Apronveitando, parabéns pelos vídeos.

  3. Nudez

    Corpos bem feitos e bonitas na sua nudez bem feita, todos os homens gostam destas meninas bem feitas de corpo e alma, com as suas vaginas bem rapadinhas, não é preciso falar demais para se apreciar esta trabalho

  4. Alex

    ótimas lindas!!! mulher tem que ser ao natural esse negócio de silicone e malhação exagerada fica muito fake hehehe

  5. Lucas Jupetipe

    Olha tá aro coisas sem serem “putaria grossa” mas vira e mexe tem postagem de coisas legais aqui…