Sweetlicious:

Pênis quebrado é mais comum do que se imagina (veja a foto)

5 Comentários
05/jul 2016

O pênis quebrado ou fratura no pênis é algo muito comum e o jeito mais fácil de quebrar a caceta é durante o coito vaginal quando o pênis escapa do interior da vagina e se choca contra o períneo ou contra a sínfese púbica (osso). Com isso o pênis se curva de maneira extrema e acaba acontecendo a fratura.

90% dos casos de pênis quebrado são por conta da posição “ela por cima”, ou seja, o homem deitado e a mulher por cima dele virada na direção dos pés dele.

ela por cima

A fratura peniana com “ela por cima” ocorre quando a penetração se perde – geralmente por conta do orgasmo – e a mulher senta abruptamente sobre o parceiro, batendo no osso pélvico no pênis do parceiro e o órgão masculino se dobra muito rápido. A interrupção rápida e traumática do ato sexual (pela chegada inoportuna de parentes) também é relatada como causa de fratura peniana.

penis quebrado foto

Casos famosos de pênis quebrado:

O ex-jogador de volei Giba, em sua biografia, revelou que já quebrou o pênis: “Estava com uma namorada fazendo sexo e acabei fraturando meu pênis. Foi antes da Olimpíada e fiquei desesperado. Demorei dias para ir ao urologista e o médico me disse que isso era algo normal e que ocorre com quatro a cada dez brasileiros. Dois amigos meus contaram que também já sofreram com isso, mas que sentiram vergonha. É algo que pode acontecer com qualquer um – o saco parecia uma bola de handball”, o jogador não teve sequelas.

O ex-lutador do TUF norte-americano Ray Elbe, em relacionamento com a namorada, também já fraturou o pênis: “Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”.

Quebrei o pênis! E agora? Veja o tratamento de pênis quebrado

O procedimento adotado em situações de alta complicação é a drenagem do sangue para evitar infecções e a reestruturação do órgão. No entanto, a cirurgia só pode ser feita nas primeiras 12h após o rompimento. Após o período, segundo o diretor da Sociedade Brasileira de Urologia, Luiz Otávio Torres, o tratamento é de suporte. “Antes do tempo limite dá para abrir, costurar e reestruturar. Depois, quando já parou de sangrar, o tratamento é com gelo ou calor. Ás vezes enfaixamos o pênis para dar suporte”, explicou o médico.

penis quebrado foto 2

Curiosidade

“Quebrar, fraturar, luxar”, todos estes termos para este tipo de lesão são corretos, pois não há osso ou cartilagem no local para serem quebrados, fraturados ou luxados. É uma explicação genérica para esse tipo de lesão muscular, já que ela acontece apenas com o pênis ereto e é similar a uma fratura óssea.

Fontes: Terra, ABC da Saúde, Globo

5 Comentários