Sweetlicious:

Recordes e curiosidades sobre sexo

10 Comentários
25/jan 2013

Neste episódio do Diário do Curioso, confira algumas curiosidades sobre sexo. Veja os outros vídeos em Diário do Curioso.

10 Comentários
  1. Mulata Cacau

    Tamanho não importa. O que conta é o que o cara sabe fazer. Quem presta atenção no tamanho são os homens. NUNCA ouvi mulher falar disso. Só se for muito grande ou muito pequeno (machuca ou tem medo de perder a camisinha que não fica “bem vestida”). Os homens deveriam ter uma língua maior, isso sim! rsrsrs adoro uma bela linguada “lá”. Delícia!

  2. Furanus Alheius

    A maior vagina não importa tanto …. ainda mais por que pela elasticidade poderiam pegar um japonês-mestiço ou um kid bengala e gostar (igonrem as teorias de que maior melhor ou tamanho não é documento … XD), tem umas que acham que cavalo é palito perto de absurdos de silicone cujo molde matriz foi um extintor … procurem monster no redtube…. uma loira provará a teoria … ela entra numa fabrica de brinquedinhos e vai olhando e escolhendo, após um tempo chega em um TROÇO (não tenho como chamar aquela coisa gigante de outra forma XD) azul, que de tão enormonstruoso de grande a desgraça do TROÇO não tem uma base, tem PÉS … aposto que se aquela coisa tivesse vindo o japão teria estrutura pra sair andando, além de tentáculos extras …

    1. Furanus Alheius

      troca de nome / sobrenome na justiça de alguns países é mais facil que aqui …