Sweetlicious:

Sexo no 1º encontro

23 Comentários
10/set 2012

O primeiro passo para uma relação curta ou duradoura, intensa ou de boa, séria ou mais relaxada é o 1º encontro. É nesse momento que sexos opostos podem ter os pensamentos mais opostos possíveis.

Elas fogem do sexo no 1º encontro?
Eles sempre querem sexo no 1º encontro?

 

@amigasdealuguel diz:

O grande problema de nós mulheres é que antes do 1º encontro já estamos pensando como será o dia seguinte. “Ele tem pegada?” “Eu vou transar bem?” “Ele vai me ligar amanhã?”. O grande passo para um 1º encontro incrível é esquecer essas neuroses e que o amanhã existe.

Mas o 1º encontro é feito pra transar? Depende, tem dias que sim: Situações que o esquema está tão amarrado que não dá pra segurar. E tem dias que nem sempre: Quando queremos testar nosso poder de sedução ao máximo e ver até onde o cara aguenta.

E fica a dica que 1º encontro não é encontrar um bêbado qualquer e dar pra ele num banheiro de balada qualquer.

 

@aleo12 diz:

No 1º encontro não invente, nada de barzinhos, restaurantes caros, passeios pela cidade, ver a fonte iluminada do Ibirapuera ou as luzes da Avenida Paulista. O 1º encontro ideal é aquele quando temos a oportunidade de ficarmos a sós com ela em um lugar reservado, na sua ou na casa dela, tomando alguma coisa, aquecendo, deixando o clima rolar.

E é fato que todo homem espera sexo no 1º encontro, o banho é mais demorado, a roupa é melhor alinhada, é o nosso melhor que está ali… e não me venham com “cavalheirismos”, se estamos sendo cavalheiros é pra ter uma boa recompensa no final: SEXO!

Claro que se não rolar sexo não iremos ficar “p da vida”, mas o que acontece todos sabemos: Um golpe certeiro de uma arte marcial que as mulheres manjam e teimam em utilizar pós 1º encontro, o “AIKIDÔ NO OVO”!

 

Compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net e @amigasdealuguel. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #3 numa tiragem de 50.000 exemplares.

 

Clique aqui para ler a edição #3 do Jornal Mundo Universitário.

23 Comentários
  1. RicardoRomano

    É o máximo! O homem se sente um predador e a mulher, conquistada! Se o sexo for bom, então, é bis na certa!… Acho que o primeiro encontro pode ser em qualquer lugar, pode ser uma balada, um restaurante, um cinema… Penso que, o que faz a mulher transar no primeiro encontro é justamente não tocar nesse assunto! Você jamais vai seduzir uma mulher, se dizer a ela que esta tentanto seduzi-la! Deixe-a rir, se divertir, diga coisas interessantes, não coisas idiotas! Mostre carinho, mas seja homem! A primeira impressão é a que fica… e se for boa, a transa vai ser louca! Ricardo Romano – Cuiabá

  2. Erika

    Eu acredito que fazer sexo no primeiro encontro nao êh ruim e nem bom, depende da situação!! Eu apoio o prazer e a realização, se no encontro pinta o clima e a garota tb quer alguma coisa naomtem problema nenhum em rolar uma transa… Isso nao vai deixar a garota mais o menos vaca e sim confiante do que ela êh, e autentica em por nao preocupar com os preconceitos que existem. Pode dar bastante, êh uma delicia e nao precisa ficar negando, mas dê com consciência do que esta fazendo e nao vem com o famoso “nao deveria ter feito isso”. Se fez foi pq quis, entao nao lamente depois. 😉 O cara nao vai te largar se ele realmente gostar de vc!! Dando ou nao ele continuara com vc se valer a pena.

  3. SANDRO

    Vou dar uma ajudinha para as mulheres q querem transformar aquele ficante bacana em namorado e para saber quando ele esta só te enrolando! 1º – Saiu com o cara e rolou uma química, primeiro beijo esta prestes a sair?Sim? Nesse momento tome cuidado menina beije-o com carinho, delicadeza de uma princesa e não com o fogo de uma piriguete, se a mulher chega matando na hora do beijo o cara so vai pensar em sexo e nada mais! 2º – Na 1º, na 2º e na 3º ficada nada de deixar por a mão dele no seu peito ou bunda e muito menos a sua mão deve ficar pegando em outras coisas que não sejam o pescoço e o braço dele, só da 4 vez q ficarem a liberdades podem ir sendo dadas mais tudo com moderação cada dia um pouco, transar nem pensar só depois q ele te assumir como namorada para os amigos e família, depois disso sim pode dar a vontade mais na primeiras transas pelo amor de deus nada de performance de atriz porno, não faça isso aquela frase “Todo homem quer um mulher q seja uma lady a mesa e um puta na cama!” é pura mentira, pelo menos no inicio de namoro isso so traz problema, por melhor q vc seja na cama, no sexo como na dança o homem gosta de conduzir é não ser conduzido, o sexo tem q ser aquele basicão mesmo com o mínimo de pimenta possível, claro nada de bancar a mulher frigida na cama tá, isso acaba com um homem. ( Homem não valoriza nada q vem muito facil até por q ele pensa logo assim: “Se deu pra mim assim nessa rapidez, o primeiro q jogar uma letra quando ela não tiver comigo vai comer e vou levar galho”, Homem é idota mesmo as vezes ta levando um puta na embalagem de freira pra casa, mas ele num quer nem saber ele compra a embalagem q vc passar para ele! 3º – Pelo menos depois de 1 mês ficando com vc, ele tem q te apresentar aos amigos pelo menos falando seu nome, se ele apresentar como namorada ótimo, se ele só te apresentar pelo nome não é muito bom, mais também não é ruim, se ele disser q vc uma amiga, ai ele não ta querendo se comprometer esse ai e furada, ele q te comer e meter o pé. 4º – Se vc ta com ele a + de um mês e ele não te levou na casa dele e nem apresentou aos amigos como namorada e vc ainda não transou com ele! Das duas uma ele é um cara valente e persistente que quer te comer e ainda não desistiu ou ele ja tem outra mais interessante na parada e ta querendo arrumar um jeito de te despachar, então filha mete o pé q esse cara é furada! Mulher maneira hoje ta tão difícil! Então se o cara estiver afim de compromisso ele ira investir se não tiver nem adianta nem insistir!

  4. Marcel

    eu sou afavor do sexo em todos os encontros desde o 1º ao ultimo…se as pessoas fizessem mais sexo, não ficariam tao deprimidas, estressadas, ou duentes…

  5. Junior

    Taí… Esse negócio de Sexo no 1º encontro varia bastante… O cara sempre vai querer sexo, independente de qual seja o encontro… mas a mulher é quem define se vai rolar ou não… No primeiro encontro com a minha namorada, no finzinho da noite ela virou pra mim e perguntou: “E aí?!?! Você vai me deixar te bolinar hoje???” KKKKKKKKKKK

  6. Jack

    Ter sexo no primeiro encontro depende de QUEM você escolheu pra ter um primeiro econtro. Existem pessoas que topam, assim como as que não topam. Eu, particularmente, adoro transar no primeiro encontro, mas isso depende muito da minha vontade. Se eu quiser sair pra apenas transar com uma garota “conhecida”, vou trabalhar nisso antes. Daí, vai depender dela aceitar e entender o convite.

  7. Daniela

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a primeira minina do posta e a macharada toda só ligada nas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Thomaz

      O pior que é verdade, desse jeito não vão comer ninguém no primeiro, segundo e em nenhum encontro!…rs Sexo no primeiro encontro é quem nem brinde de sorvete, você chupa um monte e talvez encontre um premiado, faz parte das surpresas da vida, uma mulher que “manda ver” no primeiro encontro não necessariamente seja uma vaga@#$ mas talvez tenha se deixado levar por uma situação atípica…!!!

  8. André

    Uma mulher que dá pra mim no primeiro encontro eu não levo a serio.. imagina quantos 1º encontro ela teve…

    1. Úrsula

      No entanto você bem que gostaria de sempre ter sexo no 1º encontro!!!! Poderia pensar que naquele dia (ou noite) a garota simplesmente tava afim de transar, ponto. Vai que é muito bom, e tu queira repetir a dose… aí se ELA não te levasse a sério, afinal você também teve vários 1ºs encontros…