Sweetlicious:

Aplicativo mostra quem tá afim de transar com você no facebook!

14 Comentários
05/fev 2013

Para que servem as redes sociais? Para se relacionar socialmente com pessoas certo? É claro, mas com certeza também se relacionar com “segundas intenções”.

Com o aplicativo “Bang With Friends” (Trepe com Amigos) você, que sente atração sexual por uma amiga, mas não sabe se é correspondido e tem medo de tomar aquela bota master e perder a amizade, pode tomar um susto. O aplicativo, que é gratuito, para Facebook, promete resolver a questão da “correspondencia sexual” discretamente. Será que a sua amiga tá afim de “BANG” com você?

No aplicativo, você marca as amigas do Facebook com quem quer ter relações sexuais (Ela não vai saber que vocês está afim de “BANG” ela). Se alguma delas também marcá-lo, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo, quem sabe um encontro “casual/sexual”.

TREPE-COM-AMIGOS

Já sabe quem você quer “BANG” no teu face? Eu já! E dica, se a garota for como os exemplos abaixo “BANG!”, vai que!

 

14 Comentários
  1. silver

    como comenta aqui. É isso, sem aviso e ainda não aparece. Ir num site perder tempo? NOP

  2. silver

    Deixa eu ver se entendi. Eu coloco “BANG!” e então quero acreditar que no mínimo uma amiga minha SEQUER instalou este app. E não só isso, mas que ela irá me marcar. Meu amigo, as mulheres estão definitivamente mais liberais, mas vamos as probabilidades: NOT!!!

  3. Ranger

    O meu apareceu quem já usava o aplicativo (só cueca! kk). Quem for de BH me add

  4. Eric

    Acho que ainda tem poucos usuários. Mas é um ÓTIMA idéia! Alguma mulher quer meu facebook?? rsrsrs