Sweetlicious:

Eu amo o 'Big Black Cock' do papai

21 Comentários
13/out 2015

Crystina The Booty Queen‘, tambpem conhecida como Crystina Rebecca Rossi, é uma baixinha malhada de 1,55m e 52kg que diz amar o ‘Big Black Cock‘ do ‘papai’. Para tanto resolveu criar um Tumblr para expor suas peripécias sexuais e ainda faturar uma graninha: Crystina vende vídeos exclusivos transando por 25 dólares, além de trabalhar como personal trainer.

Mãe de um filho, logo após a gravidez, há cerda de 2 anos, resolveu virar uma musa fitness, treinando 6h por dia. Pela legenda de suas postagens Crystina parece ser uma ‘vagabunda safada’ muito feliz e realizada no casamento: “Muitos de vocês gostam de dizer que papai tem sorte em ter a mim. Vocês não sabem o que significa sorte ou vocês nunca conheceram um homem que faz tudo que pode para agradar sua mulher. Ele é tão merecedor quanto eu sou. Nós dois somos abençoados por termos um ao outro. Vocês têm sorte dele me permite compartilhar nossas vidas.” Seu Tumbrl é cheio de legendas como esta.

http://crystinathebootyqueen.tumblr.com/post/122851015386/video-of-me-playing-with-my-pussy-while-i-was

21 Comentários
  1. Maycon

    galera, ela vende as fotos e os vídeos dela, já procurei na net, mas nunca achei nada, será que alguém não tem???

  2. Branco

    É muito photoshop! Eu curto o tema bbc, mas usar photoshop pra aumentar a piroca só diz que ele não tem essa pica enorme ai, vejam as fotos tudo retorcido, o fundo retorcido, nem da tesão um negocio desse, curto algumas coisas mais reais…

  3. Rafa

    Fui só eu que fiquei com um puta tesão nesse vídeo dela batendo siririca grávida?

  4. 420ThugLife

    caralho mano. essa muie e forte mesmo. pra aguenta a rola desse negao ai, só o chuck norris kkkkkkkkkk

  5. Rogerio 2020

    Meu sonho era ter sido agraciado pela natureza com uma jeba deste tamanho.

  6. Diego

    Ela também tem um perfil no instagram. http://instagram.com/crystinathebootyqueen