Sweetlicious:

PETA sugere que Vegans têm melhor desempenho na cama

15 Comentários
27/jan 2016

PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) sempre atacou com muito vigor as práticas que combate, como o uso de animais em pesquisas, comércio de casaco de peles, práticas abusivas no confinamento e abate de animais. Porém desta vez parece ter pego um pouco mais leve para promover a dieta e cultura Vegan. Segundo a ONG, Vegans duram muito mais tempo. E explica:

“Está dormindo com alguém que come carne? Pode ter mais uma decepção na história. Comer gordura saturada e o colesterol da carne pode aumentar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, pressão e colesterol altos. Tudo isso pode ser perigoso para a sua vida. Por quê? Porque são todos causas comuns para disfunção erétil. Comida a base de vegetais mantém o sangue fluindo no corpo para todos os órgãos. A chave para ter uma vida amorosa ardente e passar horas na cama começa com os deliciosos pratos veganos.

Você sabia que vegetarianos têm 32% menos chances de desenvolver doenças cardíacas em comparação com carnívoros, e menor risco de sofrer de doenças como câncer e diabetes?”

15 Comentários
  1. Guima

    Nunca! eu disse NUNCA, (pelo menos com a tecnologia de hoje) um vegano terá a massa muscular nem perto com a do suposto “vegano” do video! Vegano é diferente de vegetariano, O Vegano é alimentação restrita a Carne, leite, ovos e tudo de origem animal. E a aparência de um sujeito desses é semelhante a de um doente pois a proteína de origem vegetal não chega nem perto do valor biológico da proteína animal. Portanto o sujeito “vegano” do video deve consumir no mínimo 250g de PROTEÍNA animal por dia para manter essa porte de massa magra! um vegano pode até retardar a ejaculação, isso não sei dizer se tem fundamento… Mas pode ter certeza que se o assunto é DESEMPENHO, pode acreditar que vai faltar FORÇA! kkkkkkkkkkkk que merda de video.

  2. Junior

    Conversa pra boi dormir… Como eu costumo dizer: não confie em pessoas que não gostam de bacon.

  3. Fex

    Agora quero uma pesquisa financiada por produtores de carne. Qual será o resultado? Sobre os cartazes: quem tem bons argumentos não precisa partir pra apelação. Bom marketing definitivamente não significa bom produto.

  4. Maceducao

    Realmente depois que me tornei vegano o sexo melhorou muito, alias perdi 20kg, comecei a fazer exercicios, me cadastrei no tinder, to comendo mais xanas e…porra o conjunto da obra que faz a diferença…puta asneiro do caralho

  5. A Verdade

    Só o que faltava. Bora vigorosamente esfolar umas veganas para ver quem arria primeiro.

  6. flavio

    A Peta fala sobre vários assuntos sérios,não só de veganismo, é um absurdo usarem casaco de pele em pleno 2016,ou torturarem cachorros para testar maquiagem e cosméticos,não estou falando de medicamentos,e sim de queimar a pele e os olhos dos animais,pra testar rímel e batom,por isso é muito importante a Peta existir,e ela tem que pegar cada vez mais pesado,e mostrar toda barbaridade e crueldade que acontece com os animais,quem já viu um vídeo da Peta de como tiram a pele dos animais,com eles ainda estando vivos,sabe do que eu estou falando…

  7. The Meat

    Se vegano não come carne, o que o cara ta fazendo com a mulher na cama? Talvez ela seja uma planta…

  8. Marcelo

    É, esgotaram-se os argumentos acerca de assuntos sérios e partiram pra baixaria. Mas uma coisa não muda: a mentira.

  9. veganocomedor

    Concordo plenamente. Desde que me tornei vegano notei um bom aumento no tempo e na qualidade de minhas relações sexuais.

    1. .......

      Provavelmente esta sua suposta melhora deva mais ser devido ao efeito placebo e talvez a outros habitos saudaveis que vc tenha iniciado ( pratica de exercicios fisicos e etc) porque na realidade num adulto jovem ( imagino que vc seja um) uma doença cardiovascular como aterosclerose jamais interferiria no desempenho sexual, isso é algo mais provavel de acontecer em homens sedentarios com +45 anos. Pelo menos é isso que observo na minha carreira ( médico)