Sweetlicious:

O prazer nas suas mãos!

10 Comentários
24/jun 2012

A nova campanha da Playboy arrebenta com a sutileza de um bom entendedor. “O prazer nas suas mãos” traduz o pensamento de todo bom menino “folheando” e “foleando” a revista masculina. Boa ideia em imagens produzidas pela Neogama BBH de SP.

Boa ideia, mas que infelizmente não se traduz no pensamento erótico atual. Para bater umas… palmas para essa campanha a revista deveria apimentar mais seus ensaios, mostrar o que não se mostra por aí, sem pudor, sem tanta “arte erótica”.

 

Queremos ver globais, atrizes, apresentadoras, cantoras brasileiras fazendo valer seus milhões recebidos para posarem nuas, exibindo, lá em casa, uma foto digna de uma boa bronha.

10 Comentários
  1. Negao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o texto é bacana demais, principalmente a ultima parte onde faz a antiga crítica dessa revista que perde feio para o site paparazzo

  2. El Niño

    Tem razão, hj em dia tá difícil tocar uma com a Playboy. Antes como o acesso à pornografia era mais díficil, já cheguei homenagear até catálogo de lingerie. Hoje em dia tem mais ousadia nas novelas e programas de tv do que em revista playboy… é preciso muito mais para ganhar uma homenagem… amadorismo é melhor…ver a calcinha da modelo aparecer sem querer é melhor… gostosa pagando xoxota no ratinho é melhor. Playboy miguela muito !!

  3. Cainan

    verdade tem muita imagem na playboy q ñ vale a pena nem armar o palhaço pra descabela-lo, as fotos são pra excitar ñ pra axar bonito se fosse pra axar bonito eu via outra coisa.