Sweetlicious:

Emagreça se masturbando e fazendo sexo, conheça o 'BangFit'

19/maio 2016

“Emagreça se masturbando e fazendo sexo”

A frase acima parece vinda de centros de autoajuda para que você perca peso fazendo algo que gosta, mas não, esta sim é a proposta que o site de vídeos Pornhub propõe com o aplicativo ‘BangFit’. O ‘BangFit’ promete ser, segundo o Pornhub, a solução para a obesidade que toma conta do mundo que não deixa espaço e tempo para que as pessoas façam exercícios físicos corretamente e constantemente.

“Hoje, devido aos nossos horários de trabalho agitados e à falta de motivação, muitos de nós não realizam a quantidade média necessária de atividades físicas e vivem vidas sedentárias”, disse o vice-presidente do site pornô, Corey Price.

“BangFit’ é um jogo que exige que você complete posições sexuais e ganhe pontos, tudo medido por meio do acelerômetro e giroscópio do seu smartphone, assista o vídeo e entenda como funciona o aplicativo:

O vice-presidente do Pornhub e os desenvolvedores do jogo sabem que a masturbação e o sexo são atividades que as pessoas estão sempre motivadas a fazer e por isso está por “gamificá-los”, fazendo com que a masturbação e a prática sexual se tornem um game como, por exemplo, o Wii Fit. O game pode ser jogado no modo “single player” (masturbação) ou “multiplayer” com até três pessoas (sexo a dois ou ménage à trois).

Clique na imagem abaixo ou aqui e baixe o ‘BangFit’:

BangFit sexo peso

Seja o primeiro a comentar!