Sweetlicious:

Fernanda Maia, a gandula que fodeu com uma nação...

38 Comentários
30/abr 2012

Domingo de clássico no carioca, decisão da Taça Rio, Vasco e Botafogo no Engenhão. Até então tudo normal para uma decisão futebolística. Normal não fosse a presença da gandula Fernanda Maia.

A moreninha mignon de 1,57m já defendeu as cores do Botafogo na disputa por Musa do Brasileirão em 2009 e 2010. Em 2009 ficou no top 3 e em 2010 e foi vice-campeã.

Ágil com a bola favoreceu sua equipe do coração no primeiro gol da partida. Sim ela fodeu uma nação, toda nação de vascaínos e quem gozou muito foram os botafoguenses! Para efeito de constagem o placar foi 3 x 1 pro alvinegro e fica frase:

Sou gandula há três anos e sou sempre ligeirinha.

Que potencia tem essa baixinha, veja a repercussão e o lance da partida nos vídeos:

38 Comentários
  1. mario

    pelo tamanho desta gatinha, o talento dela éuito grande, que bunda bonita, de rosto também é muito linda, menina está de parabéns, saudações alvinegras

  2. flaviokwa

    eu queria uma gandula dessa no meu campo melhor na minha cama ai delicia de gandula.

  3. mister bogus

    chamar para ser preparadora física…… só se for para preparar fisicamente minha rola!!!!!!

  4. Sandro Oliver

    Linda, uma Princesa, em vez de ficarem com recalque pela atitude dessa Princesa que fez somente a sua obrigação, que tal fazer uma homenagem para ela no banheiro!

  5. Na mão

    Scobar: “vc ja tava com a bola na mão.” Fernanda: “sempre fico”…. o mente maudosa a minha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eli(BA)

    Qual foi o grande feito dela? Ajudar o vasco a ser vice? Isso ele já faz sozinho desde a sua fundação. Mas que é uma gandula de tirar o foco do jogo, é.

  7. brunu

    Ela precisa, urgentemente, posar peladona…mas uma parada bem sinistra, mostrando clitoris de varios angulos e o brioco. ô baixinha gostosa…pqp

  8. Numguentoooo

    caraiiiiiiii! toda vez que vejo essa delicia de Gandula, só fico de pau duro!!! Haja bronha para segurar a onda……. O menina gostosaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  9. Marcão

    essa linda baixotinha é D+ gata e gostosa!!! tenho certeza que vai ter muito marmanjo babando nela…

  10. Alex

    A mina é linda!!! fez seu trabalho muito bem…sou de são paulo ñ torço pra nenhum time do rio, mais gostei da moça e da sua atuação, muito boa em todos os sentidos !!!!

  11. Gui

    Calem a boca Vascaínos de merda! Bi vice no mesmo campeonato! FOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOO!