Sweetlicious:

Modelo da Playboy é usada como "Tee" em tacada que deu errado!

9 Comentários
22/mar 2014

Durante um torneio de golfe organizado pela Playboy, a modelo Liz Dickson ofereceu o próprio bumbum como “tee”, suporte para a bolinha, o famoso “pino”.
liz-dickson-tee-2

O vídeo acima mostra um golfista, o radialista Kevin Klein, errando a execução do movimento e acertando em cheio a bunda da modelo que ficou com um “pequeno” hematoma na nádega.

liz-dickson-tee

Elizabeth Dickson entrou com uma ação judicial contra a Playboy e Klein exigindo uma indenização de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,2 mi), mais danos morais, pelo incidente. O caso ocorreu em 2012, durante uma competição de golfe realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Elizabeth, de acordo com uma cópia do processo, diz que o ato não foi consentido e que havia sido informada de que apenas posaria para uma foto.

9 Comentários
  1. Angel

    Como pode alguém chamar ao que esta moça se submeteu de trabalho. Posar para fotos com um suporte de bolinhas enfiado no cu. Na minha terra isto tem outro nome, chama-se ESTUPIDEZ. É lógico que ela aceitou esta humilhação por dinheiro. Em dado momento do video, cheguei a sentir pena dela pela total falta de respeito por si. Se ela tivesse um pingo de amor próprio jamais aceitaria isto. E se eu fosse o juiz da causa, jamais daria ganho de causa a ela, só para deixar de ser BURRA.

  2. Hal

    Ta bem claro no video que ela NÂO estava apenas posando para uma foto. Foi fazer graça mesmo.

  3. Jucan

    Como tem gente que não sabe ler nesse site. Logo após o vídeo e a imagem há um texto dizendo claramente que ela pensava que apenas posaria para uma foto, ela não se rebaixou ou se submeteu à uma situação ridícula por dinheiro, ela apenas estava fazendo seu trabalho, que é posar para fotos. O suposto tenista é que fez merda.

  4. Alex

    Alguém se habilita a ir lá e dar um beijim para ajudar a sarar a bunda da moça ?

  5. comentario

    isso mesmo! pra que fazer isso, mais que mulher sexy é burra! muita burra, pra fazer isso por causa do dinheiro

  6. Angel

    É inacreditável. Como uma pessoa pode perder toda a sua dignidade e se submeter a uma cena grotesca desta por dinheiro. Como é possível descer tão baixo pelo vil metal?. LAMENTÁVEL!!!