Sweetlicious:

Homenagem definitiva a Michelle Jenneke

17 Comentários
20/jan 2015

Em Julho de 2012 Michelle Jenneke, uma corredora australiana de 19 anos, totalmente desconhecida, virou febre mundial por incorporar um estilo Panicat no warm-up de uma prova pelo Campeonato Mundial Júnior de Atletismo em Barcelona.

Quase 3 anos depois o World Star Hip Hop (um canal estilo “KondZilla”, mas com música e produção melhores) homenageia esta delícia que pasmem, conseguiu ficar ainda mais gostosa:

17 Comentários
  1. nhego

    Hipnose bruta! Mulher linda e sapeca, sabe do potencial do seu corpo e do tesão a flor da pele! Sorte de quem come!

  2. Zé Pedro

    Que saúde! Adoro mulheres esportistas… Me amarro no vigor, no corpo em movimento, suado, a roupa, o cabelo balançando… Pra mim, uma mulher fica mais sexy assim que com uma roupa e maquiagem chiques. E a música é irritante sim.

  3. G.Er.M

    Delícia heim…… muito Gata …. mas , tem que assistir sem som, puta musica irritante …

  4. Analista

    Muito linda mesmo. Pra mim, corpo perfeito, sem aqueles exageros bombados que virou moda no Brasil. Fui procurar por ela no wikipedia, e olha o que estava escrito lá: “Apesar de não ter ganho o título nos 100m com barreiras no Campeonato Mundial Júnior de Atletismo a 15 julho de 2012, Michelle causou sensação num video amplamente divulgado que perpetuou um invulgar aquecimento antes da corrida de qualificação.” Perpetuou invulgar aquecimento? Cara, não inventa sua bicha gourmet! Perpetuou uma rebolada boss champion mítica e fapítica da porra!