Sweetlicious:

Neymar batendo bola na Bahia...

32 Comentários
20/out 2011

Ex-musa do brasileirão pelo Bahia fisgou o peixe de jeito só nas curvas sinuosas. 20 aninhos, Rianne Ferreira bate um bolão:

Se você fosse o Neymar e uma sweetlicious loirinha dessa fizesse tudo pra ficar com você, encarava e contava pro mundo ou ficava na surdina só marcando gol?

32 Comentários
  1. Bruce

    Realmente a latinha da menina é beeeeem prejudicada hein! Ela é daquelas faveladinhas que você fala “é, essa eu como hein!”. Outra, com certeza GP. 150,00 a hora, APOSTO!

  2. Fetolix

    Meio feinha de rosto, mas quem liga quando se tem esse corpo né ? ehueheue que se foda, gostosa mesmo

  3. Pirulex

    Caramba, esses caras do futebol só andam com piriguetes e vadias. Dificil ver um jogador acompanhado com uma mina com cara de moça de familia e gostosa ao mesmo tempo. Acho que esse tipo de mulher que falei acima se esquiva dos jogadores, pois tamb´pem são um bando de fornicador que pega qq uma.

  4. Rodrigo

    BORA BAHÊÊAA!!! Se eu fosse o Neymar, eu comia na surdina mesmo, pra ninguém botar olho gordo. Mas o que importa mesmo é tá metendo nessa deliçona!!! uaehuaheuahe

  5. alex

    queria ver se ele fosse vendedor de queijo..que nem rola a foto dele na internet..http://www.brogui.com/imagens/neymar_queijo.jpg me garanto mais que ele pra pegar mulher..pois nao tenho grana…