Sweetlicious:

Melhor de quatro, gifs! #0002

51 Comentários
18/abr 2012

Qual o melhor de quatro?

51 Comentários
  1. Felipe

    o primeiro: que conjunto de bunda e buceta lindos o segundo: que homem que não adora gozar na mina e que mina que não adora fazer o homem gozar gostoso o terceiro: que mina gostosa do krai…rsrs e quarto: imaginação vai longe

  2. lily

    O quarto gif é sem dúvida o melhor…. Tanto fazendo como recebendo tanto amor e carinho…! nossa, saudadinha danada que bateu da minha namorada…!

  3. Tina

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ O gif 4 é: Art Of Kissing 2 http://www.xvideos.com/video594500/art_of_kissing_2 O momento do gif eh quase no 5:55. http://www.toomadporn.com/1040637/Lesbian_The_Art_of_Kissing_Scn_2_- _Penny_Flame_.html http://www.xvideos.com/video584666/jo_and_penny Bom aproveito….

    1. AmigoVix

      “O momento do gif eh quase no 5:55.” Que nível de detalhe nas informações heim… hehehehehe

  4. Mandy

    Nossa adorei o terceiro e o quarto, mas acho que fico com o quarto, de qualquer maneira alguém arruma os links deles pra eu me divertir mais tarde ?

  5. Mari

    Nossa pelo amor…alguem tem o link do video do 4? ficquei muito louca aqui imaginando eu com uma dessa e meu namorado..

  6. AmigoVix

    Vejamos ……. Pessoal aqui gosta do número 3, por que no tópico anterior dessa série a imagem 3 era a melhor, e nesse novamente isso acontece. Essa 3ª imagem é a melhor disparada. Depois dela vem a 2ª. \o/ \o/ \o/

  7. LM

    O ultimo, sem duvida! é bom quando é feito com VONTADE, ainda mais se forem duas delicias como essas.

  8. Carioca

    O Nº 2! E tem um amigo meu que disse que não gosta de gozar em na gata dele, nem na boca e nem no corpo…tem cada louco nesse mundo. Tem algo mais prazeroso do que dar aquela gozada na boquinha da minha? Putz… Vou até tocar uma no banheiro ali…