Destiny – Sweetlicious Girl

03 de junho de 2013 - Por: , em: SweetLicious Girls

“Heeeey, sou Destiny, tenho 20 anos, moro em em um lugar muito muito distante ;) e tive ajuda de uma amiga para tirar as fotos. Espero que curtam, foram feitas especialmente para as/os Sweetlicious de plantão.”

Achei a Destiny um pouco tímida. Será que se pedirmos ela manda um segundo ensaio revelando tudo? Peçam nos comentários!

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected]
Regras:
- Mínimo 8 fotos.
- Procure tirar em boa resolução.
- Escreva ‘sweetliciouss, ‘sweetgirl’, ‘sweet’ ou ‘SL’ no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o site.
- Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como: idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

49 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Luxen disse:

    Uma mulher capaz de me fazer contar todos os meus segredos. A segunda foto ficou de endoidecer…

  2. frank disse:

    Destiny vc deveria mostra mais o que tem de bonito vc é muito gostosa mais deve mostra a sua xoxota e seu cusinho lindo beijoss

  3. Gui disse:

    cade a pepeca e a tetinha!!!

  4. Dsouza disse:

    muito bom o ensaio…

  5. cabeludean disse:

    amor! mostra mais d vc pra nós! deixa eu apreciar essa xoxotinha linda q sei q vc tem!

  6. taradinho disse:

    Hoje,
    Eu quero te despir e te possuir
    Como um louco apaixonado…
    Quero minhas mãos passeando
    Em toda a extensão do teu corpo
    Quero te olhar, te beijar, te morder
    Te amar e gozar da forma mais
    intensa que o meu ser permitir.

    Quero beijar e sugar os teus seios
    Quero apalpar e apertar tuas nádegas
    Quero lamber cada centímetro do teu corpo
    Quero te enlouquecer
    Sugando a tua vulva molhada
    E ingerindo a essência dos teus desejos

  7. Rockeiro 21 disse:

    Tem uma “bunzanfa” espetacular, pena que não mostrou nada D:
    Bem sexy com essa langerie, mas tenho certeza que você fica muito melhor sem ela. Não mostrou nada né?! Exigimos um segundo ensaio.

  8. HomemBom disse:

    Isso sim é mulher linda sensual e se valoriza;)

  9. SweetliciousBoy disse:

    Perfeita!!!
    Um segundo ensaio com mais detalhes hahaha!
    e com langerie branca.

  10. Felipe disse:

    Corpo show de bola!
    Muito sensual, sexy, mesmo sem ter mostrado tudo…
    Esperamos um segundo ensaio! =D

  11. Du disse:

    Este ensaio está muito comportado….. Esta beleza precisa mostrar a que veio….

  12. injuriadson disse:

    tira a roupa, delicinha!

  13. Nina disse:

    cade os seios moça?

  14. fred489j disse:

    catálogo da lojas marisa é mais sensual que isso

  15. Juelho disse:

    Faltou a bocetinha…

  16. Gustavo disse:

    entrei num loop vendo suas fotos, está uma delícia.
    gostaríamos que faça outro ensaio e mande um ensaio com mais ousadia, mas como primeiro ensaio já aguçou nossos sentidos à espera do segundo.

  17. Anônimo disse:

    kd a bucetinha?

  18. Vitor disse:

    Gostosa mas poderia ter mostrado um pouco mais… :(

  19. PH disse:

    Acho que to apaixonado.
    Te quero. Agora.
    Alguém por favor me diz onde fica esse lugar “muito muito distante”???

  20. Hey destiny!! disse:

    Hey destiny, da proxima vez tira tudo… todos nós estamos doido aqui querendo ver :(

  21. M. disse:

    Gostaria de ver os pezinhos!!!

  22. Viktor disse:

    Pele arrepiada..
    Cinta-liga marcando o quadril..
    Ai Ai
    Até consigo te imaginar me olhando com aquele olhar tímido e gostoso!

  23. Augusto disse:

    Já mostrou que é gata e gostosa. Agora só falta perder a timidez e mostrar tudo. Sua miga será muito bem-vinda em um novo ensaio =D

  24. AFOS23 disse:

    Um gostinho de quero mais!!!

  25. FapMaster disse:

    ôôôôôô… ôôô Lá em casa…

  26. Jota disse:

    Esse é um ensaio pra ser freira??
    Não mostrou nada…

  27. LUCAO disse:

    Queremos mais!! E essa amiga que tirou as fotos, nao quer participar do proximo naoo???

  28. DiegoF disse:

    delicia, poderia ter mostrado um pouco mais .. rs

  29. Pornografo disse:

    Já ensaios profissionais muito, muito piores que este!!! Parabéns pra fotógrafa e pra linda modelo!

  30. Another disse:

    Linda. Perfeita. Que pele. Que corpo. Que cabelo. Queria ela aqui do meu lado agora. Queria ela para toda minha vida. Nossa perfeita. Elegante. Sensual. Que curvas. Que bunda… linda maravilhosa ganhou meu coração. Casava com vc e ainda iria querer ter dois filhos, vai ser linda assim. Gostosa.

  31. EDU disse:

    Affff fico com gosto de quero maisssss…. cade o 2 ensaio??????

    Delicia de Mulher! Nota 10!

  32. Dment disse:

    Gostinho de quero mais!!!

  33. Kurosaki disse:

    Poxa! sem conteúdo essas fotos hein! =/ se quisesse ver mulher de lingerie, eu ia ver catalogo da Demillus! Mostra essa pepeca minha filha >.<

  34. drolavo disse:

    Linda… manda mais por favor

  35. Dan disse:

    amiga… no motel… e com cama cheia de petalas de rosas….hmmm safadinha ou mentirosa! rss Precisa ser mais ousada ja que mora longe né?! ou será que nem é tao longe assim? =P

  36. Diogo disse:

    Muuito linda
    Espero um outro ensaio mais ousada!! ;)

  37. Cara qualuqer disse:

    Definindo a palavra ousada: Mostre o rabo, abra a buceta, etc, etc, etc.

  38. Marco disse:

    Destiny a foto nº 26 (PB) é muito linda , acho que ali o seu fotografo tirou o melhor de voce, sexy e elegante .
    Mas ficou faltando trabalhar uma parte sua que nao apareceu , os seios.
    Nao sei se foi vergonha ou insegurança fico na expectativa. =D

  39. disse:

    Destiny, vc é linda muito linda mesmo. Mais me deixou muito curioso.
    Seja gentil e mate a nossa curiosidade………

  40. Sander disse:

    É Destiny, já que você mora tão distante assim poderia ser mais ousadinha

    :P

  41. DeMarco disse:

    Não sei porque, mas me lembrou a personagem Morte, do Sandman. muito, MUITO sexy!

  42. dico disse:

    só uma palavra te define… perfeita!

  43. Eu disse:

    Parece ser uma delícia, mas as fotos ficaram muito artísticas… acho que poderiam ser mais sensuais!

  44. Peter disse:

    Maravilhosa

  45. Feliz disse:

    Queria vê-la nuazinha… linda demais!

  46. Homem 170 disse:

    Linda, você pode não ser meu destino mas seu nome me atraiu. Eu casava com você. Te dou tudo! *———–*

  47. CACIQUE disse:

    Hmmmmm vc é uma delicia heim Destiny, mas creio que seu destino seja mandar outro ensaio pra podermos nos banquetear vendo seu corpo um pouco mais nu!!!
    Sua bunda é linda e fiquei curioso para ver seus seios que dentro desse corpete parecem ser uma delícia também.
    E diga-nos de que lugar distante vc é??

  48. Conan disse:

    Que delicia!!!!!!!

    Que rabao maravilhoso!!!!!!! Fazia qualquer coisa para te ver peladinha na foto 2

    Manda mais fotos…. sem roupa… SUA LINDA