Sweetlicious:

Keyla Dantas – Sweetlicious Girl

113 Comentários
23/fev 2014

“Como vão meninas? Meu nome é Keyla Dantas, tenho 18 aninhos, baiana, safadinha. Adoro me mostrar para as lentes do meu namorado e amo como ele fica a cada foto que tira de mim. Esse é o meu pequeno ensaio, espero que gostem e postem. Bjos suas lindas (66′”

Caros amigos, lembre-se sempre que o seu comentário e elogio é o pagamento dessas leitoras maravilhosas. Tenho notado pouquíssimos comentários nas postagens das Sweetlicious Girls. Querem ver mais ensaios? Então larguem de preguiça e façam sua parte. Comente, comente, comente…

Veja todas as Sweetlicious Girls clicando aqui.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

113 Comentários
  1. victor

    sensacional keyla, sensacional, nos presenteie com fotos ainda mais ousadas plis

  2. Julio

    Delicia de mulher, mas ficou um gostinho de “Quero +….” Estamos no aguardo do segundo ensaio.

  3. Jader Santiago

    18 aninhos? hum…que pecado….delicia de ver suas curvas aqui….pele linda parabens mande mais!

  4. A Keyla é um Sonho

    Simplesmente maravilhosa, mistura de menina com mulherão! Com certeza está entre as melhores do site!! Posso pedir e-mail para conversarmos? Beijos em ti 😉

  5. Paulo SC

    Deliciossíma vc é, hein!!! Queremos mais, sua bunda é deliciosa, seus lindos peitos então!!!

  6. Júnior Ba

    Nossa !!! Que Menina mais Linda ! Absurdamente Sensual e com muita classe. Lindas pernas, bumbum arrebitado, seios mais que perfeitos . . . Maravilhoosa !

  7. luiz286

    voce e toda linda keyla humm e que seios divinos… e meu sonho ainda ficar com um casal… voce e seu namorado nunca pensaram nisso ? beijaoo lindaa

  8. Billy Fishkins

    Bora Bahia Minha Porra! Não sou torcedor de time algum, mas quando li que era baiana, já dei um grito pela torcida inteira! Você é DELICIOSA, Keyla. Que corpão lindo e maravilhoso. Seios lindíssimos, de cinema! Bunda maravilhosa, barriguinha impecável! Você deve ser uma verdadeira máquina do amor. Tá de parabéns!!!!!!!!!

  9. NEW

    faltou um pouquinho mais de ousadia! mas suas fotos ficaram otimas, vc é muito linda!!

  10. babando

    Muito linda e gostosa, só faltou mostrar a bucetinha que deve ser uma delícia.

  11. Felipe

    TOP DAS TOPS!!! essa sua barriga chapada e essa sua cintura fez minha cueca rasgar aqui agora, além desses seus seios perfeitos, belas coxas e uma maravilhosa bunda, não baterei uma punheta não, serão logo 3… vc merece todas as punhetas do mundo!! Bjs sua linda

  12. Gosto do seu olhar

    Linda amei as fotos queria mais 😉 não sou apenas um punheteiro mas sim apreciador do corpo feminino

  13. MArcelo

    Um dos peitos mais maravilhosos que já passaram por aqui. Pena que não aproveitaram isso nas fotos.

  14. nogueira_lucio

    A pergunta que não quer calar: Seu namorado é fotógrafo da Riachuelo? Sim, pelo fato de que uma Deusa está demais vestida. Irmão, mostra tudo!!! Você sozinho tem o privilégio, mas não custa repartir a visão do Paradise. Linda, perfeita, tesuda, gostosa, bu… Quanto tem mais fotos?

  15. Viciado

    FAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAPFAP…

  16. Ricardão

    Você poderia fazer mais fotos, com mais enfoque nos seus peitos agora, por favor? Eles são perfeitos e gostosos e grandes e deliciosos, biquinho perfeito… adoraria homenageá-la novamente com novas fotos!

  17. Professor.vix027

    muito deliciosa! conforme a maioria, seus seio são maravilhosos. Agora esperamos o próximo ensaio para mostrar o grand finale, sensualidade foi perfeita.

  18. Augusto

    Namorado da Keyla, meus parabéns. Tá passando um bem danado. E Keyla, que corpo delicioso! Se você tem compaixão pelos leitores do Sweetlicious, mande mais fotos! De longe um dos melhores ensaios…

  19. Gepeto

    se tivesse tirado a calcinha ia ser show, a mina aí é boazuda pra caralho…. manda mais só que sem calcinha, peladinha

  20. morenosafado

    Melhor ensaio meu deus do ceu que mulher gostosa….essa merece um video hein!

  21. Digo84sp

    Simplesmente a MELHOR que já passou por aqui… Peito perfeito e bundinha instigante!!!

  22. Fortaleza

    Sensual demais, parabens! Precisamos de um ensaio com mais tesão e menos roupa, rs

  23. Dan

    Na boa… vc é simplesmente deliciosa!! Parabens! Seu namorado eh um cara de sorte!! Quero outro ensaio!!!

  24. LNogueiraS

    Tesão total, a cabeça do meu pau tá explodindo. Agora, pensa em mostrar essa bucetinha e esse cuzinho gostoso, só pra matar meu pau de tanta punheta!

  25. realizemeudesejo

    Na Bahia em que eu fui num vi isso não kkkkkkkkkk custando acreditar que a senhorita seje baiana kkkkkkkkkk que mina sensacional! Só falto ficar mais a vontade em frente a câmera 😉 , se nao e pedir muito gostaria que fizesse outro ensaio bem mais ousado! Pedido não so meu como de todos os que comentaram

  26. Leon

    Keyla, você é deliciosa. Vontade de chupar você todinha. Não sei como fica seu namorado, mas eu fiquei com o pau latejando com suas fotos. Manda mais fotos desse rabo gostoso e mostra essa bucetinha pra gente.

  27. Johnny

    Srta. Keyla.. Eu poderia inventar um comentário bem legal, com palavras diversas, bem escolhidas, pra dizer o óbvio (que com certeza vc já sabe!) Afinal, não é todo dia que vemos uma buceta maravilhosa dessas – e quando falo “buceta”, não é simplesmente a xana, a xota, perseguida,não. É todo o conjunto que torna vc gostosa desse jeito. Então lá vai meu singelo comentário: QUE BELEZA DE BUCETA! Sem mais!

  28. Caim

    Caramba, é muita mulher para um cara só! Obrigado por compartilhar, deliciosa, seus seios perfeitos agora não me saem da cabeça, e vou sonhar com essa bunda e em destroçar essa calcinha safada que dá até desespero.

  29. marcos

    vc é muito gostosa gata!!! adorei seu rabo, mais faltou sua bucetinha da proxima vez ve se ñ regula..

  30. Du

    Meu amor!!!! vc é a mulher mais deliciosa que eu ja vi!!!!, porem, gostaria de ver umas fotos suas com esse tratamento mostrando todo o seu potencial pq ainda ta muito coberto….

  31. Rocker

    Um corpinho maravilhoso! Pena que ainda tem muita roupa nesse ensaio, aguardo o próximo com menos roupas 😉

  32. guimineirim

    Fotos bonitas, mas faltou algo, acho mais exposição, porém adorei seu peitos e bumbum, irei mostrar suas fotos para minha noiva, estamos programando enviar tbm algumas para site…

  33. Leandro

    Nossa Kelly, Eu imagino como seu namorado fica… Pq meu pau ficou latejando soh de ver a delicia que vc é!

  34. Don Juan tarado

    VOCÊS QUEREM COMENTÁRIOS? ENTÃO TOMEM! O Ensaio de Keyla Dantas é sobre tudo uma sessão de ”desestress” emocional. Vendo essas fotos é impossível não se alegrar em ter nascido homem e hetero. Indescritivel a sensação (tesão) ao ver essas fotos. No mais puro e intenso significado da palavra. Um dos seios mais perfeitos que já vi. Tamanho ideal, sensacional! Seu corpo merece uma estatua em praça pública!

  35. Observador Sweetlicious

    Que tetão gostoso hein Keylinha! Vontade de fazer uma bela espanhola neles e vc mamando na minha pica ;D

  36. Janjão

    Mara… vilhosa! Muito bonito seu corpo. Só faltou mostrar mais pra alegria geral da nação sweetlicious.

  37. Destruidor

    ótimas fotos, linda e gostosa e show a parte as fotos em preto e branco. na fotinho 13 de ladinho fiquei imaginando colocando nesse rabinho bem devagarinho.

  38. Gato free

    Eu beijaria cada sombra, cada dobra, cada pedaço desse seu corpo lindo. No meu colo eu te levaria ao paraíso.

  39. Sr°M

    Olá Keyla somos um casal novo nesse ramo de fotos, ja mandamos nosso ensaio para o site, se gostar e quiser trocar fotos entra em contato. Ensaio:http://sweetlicious.net/sweetlicious-girls/senhorita-m-sweetlicious-girl-40312 e-mail: [email protected] (somente Casais/Troca de fotos) Att, Sr° M

      1. Srº. M

        Entre em contato para podermos conversar… Eu e a Srtª M estamos a disposição…

  40. Jack Rider

    Wow, perfeita proporção! Tudo de bom na medida. Parabéns pela lindeza de pessoa, Keyla. E parabéns pro maldito sortudo do seu namorado! Pena que dedicou só pras “meninas”. Lembre-se que os homens babam também, heim?

  41. Anonimo

    Maravilhosa ! Uma das mais bonitas que já passou por aqui! Facil devia virar capa do site… Rs (opniao pessoal : Prefiro fotos coloridas… se um dia topar fazer outro ensaio, podia fazer uma mistura melhor dos dois tipos de foto)

  42. VINI

    NAMORADO SORTUDO DA “MOLÉSTIA” rs NOSSA PARABÉNS HEIN ESSES PEITOS, ESSE BUNDÃO MARAVILHOSO CALCINHA DE RENDINHA NOSSA, 10/10 NO SEGUNDO ENSAIO MOSTRA MAIS 😛

  43. Wil

    Totalmente demais! Penúltima foto top! Essa posição deixa qlqr homem doido rs Bjos, Wil

  44. Beavess

    Nossa Keyla. Você é gostosa demais! Seios lindos e grandes você tem. Faz mais um ensaio, mas se mostra mais. Tira essa roupa e mostra para nós o que você tem! Vai deixar muita gente babando! Bjão gata!

  45. Alexandre

    Com certeza uma das mais perfeitas que ja passaram por aqui.. nossa, quanto tesao!! Vou me acabar na punheta vendo essas fotos……..

  46. admirador

    Gata……..Gata, vc e muito linda mesma, esta de parabéns, so elogios a vc…. mas mostra um pouco mais ai, vc deve ser tudo perfeitinha, so vai ganhar mais elogios…..bjos gatinha