Sweetlicious:

Lola | Sweetlicious Girls #0020

114 Comentários
02/ago 2012

Uma sweet girl noiva! Lola tem 22 aninhos, está prestes a se casar e quer saber de vocês se o noivo é um cara de sorte 😉

Para nós, ele tem MUITA sorte!

Vale a lembrança aos meninos e meninas que vocês são leitores do Sweetlicious e não de um blog pornô qualquer. Evitem comentários chulos. Sejam criativos e façam a noivinha Lola se sentir bem a vontade para poder enviar mais e mais fotos.

Belas leitoras não faltam para este site e estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].

Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva sweetlicious ou sweetgirl no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o Sweetlicious
– Informe o nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio

114 Comentários
  1. Carioca

    Que Bunda linda, que cuzinho tesudo, que xereca apetitosa!! Se te pegasse ia mamar essa xereca todinha, depois ia fazer uma anal maravilhoso.. Vou ver se arrumo uma putinha parecida com vc…mas é difícil vc é linda demais.

  2. Leôncio de Oliveira

    Eta erpanholita… Vc tem noção da inpinada que vc deu e o Biquinho do Peito parabéns!!

  3. Lipe

    Ela pode ter certeza de que, depois destas fotos que ela mandou, seu noivo, mesmo sem sabermos quem seja, será um dos caras mais invejados do mundo… Perfeitinha….Corpo lindo, com medidas certas..Nada de mais nem de menos… Realmente “SweetLicious”

  4. Paulo

    Noivo é um cara de sorte? kkkkkk coitado…casar com mina que se mostra na internet ta mais pra 7 anos de azar…kkkk mas não deixa de ser Linda, parabens…

  5. cauã diniz

    Na boa… Vc quer o que? Que te chame de gostosa? Tá, vc é gostosa. Só isso satisfaz teu ego? Na boa, se o cara não tá te valorizando, procura outro…. Ainda dá tempo. Você é bem gostosa, mas eu não trairia minha namorada com você não… Ela é melhor e o melhor de tudo: não faz essas coisas para saciar um desejo contido de ser notada. Passar bem!

    1. Sucker

      Fala dela querer ser notada, mesmo tendo um noivo. Mas o idiotão tá aqui batendo punheta pra ela, mesmo tendo uma namorada.

    2. Douglas

      Toda mulher adora ser notada, ou tu acha que elas compram sainhas curtissimas, ou calças hiper apertadas pelo simples fato da roupa ser bonita?? Não seja tão ingênuo, se a tua namorada sentir vontade de se sentir notada, ela vai, e se bobear, não vai ser tu o fotógrafo! E outra coisa, se tu acha que a tua namorada é mais gostosa que essa, lembre-se, mulher muito gostosa e melancia ninguém come sozinho.

  6. Will

    A imagem 10 vale mais do q mil palavras.. Uma das minhas posições favoritas pra meter. Ainda mais se for com uma belezinha dessas

  7. Muito Obrigado sua linda

    A sweetGirl mais linda que já apresentaram no site, e dona do ensaio mais bem feito. Seu noivo tem tanta sorte que se fosse ele eu jogava na Mega Sena.

  8. moniquinha

    sei que vou ser criticada, mas gosto é gosto, cada um tem o seu. Não achei nada demais, só gostei dos seios.

  9. SAPO

    Obrigado por compartilhar conosco. Não sou sapo, mais faria sua perereca muito feliz.Parabéns.

  10. Will

    Seu noivo é um cara de Sorte, quem dera eu com uma mulher dessa, iria tratar como uma rainha! E além de tudo admiro a sua coragem sobre as fotos não para qlq mulher! Lola, vc tem um corpo fantastico e deve ser uma pessoa super simpatica, vc é mesmo do interior de sp? também sou, quem sabe um dia a gente se tromba…. bjos gata

  11. Lolo

    Lola só queria te pegar com a bundinha empinadinha daquele jeitinho e colocar bem devagarinho…. Nossa que delicia..!!!!!! Perfeita, muito obrigado por compartilhar comigo sua beleza, beijos.

  12. Muita sorte

    Cara, sorte de mais…..agradeça a Deus todos os dias cara……Qlq coisa se não der certo o casorio eu caso com vc toda hora.

  13. Brunu

    É a típica mulher que você perde horas só chupando-a..inteirinha! Delícia e parabéns ao noivo, nasceu com o rabo virado pra lua.

  14. Caceres

    Maravilhosa a ultima foto merece uma alta resolução com dedinho… deliciosa simplesmente.. seios lindosss… aff.. Parabens Lola..

  15. Rodrigues

    Potter que pariu!!! Que bundinha deliciosa!!!.. 100 pontos pra Grifinória!!!!.. 😀

  16. Truco

    Eu duvido que alguma outra leitora faça melhor… simplesmente a melhor sweetlicious-girl de todos os tempos. Muito obrigado, Lola! Você tem um corpo perfeito. ♥

  17. Bruno

    Gozei na foto de número 10. Se o seu noivo desistir de vc, eu caso na hora! rsrs

  18. galantedor

    Se o noivo não anda ligando muito pra ti, ele não deve estar muito certo da cabeça… Uma moça linda como essa tem que ser elogiada todos os dias. Muito linda.

  19. Felipe

    Parabéns vc é linda , vai com calma vê se ele realmente te merece e te faz feliz. Se estas duas coisas te atender o resto vc tira de letra. Ele realmente é um homem de sorte ter um bela mulher ao seu lado. Abraço Felipe!

  20. Sherlock

    Mulher normal… Parece que nunca viram mulher pelada na vida…. Nota 8… Nada de mais…

  21. noivo

    ela é tudo isso e mais um pouco, pode ter certeza que na cama é melhor ainda!!!! perfeita em todos os sentidos…

  22. Bono

    Parabéns pro noivo… Que mulher sexy! Que belos peitos, que bunda linda e que grandes lábios suculentos…

  23. Malk

    Não é a toa que a 10ª foto foi colocada nessa ordem. 10, nota 10! Perdi a linha aqui.

  24. Vinny

    Q Blz de fotos biquinho rosadinho e o bigodinho tá show!! A Foto arrebitadinha ainda tá fantástica!!! Valeu Lola

  25. Ichigo Kurosaki

    Moça vc realmente é linda, gostosa e com toque nerd ficou perfeita, sorte do noivo, foi a Sweet Girl mais ousada e bonita até agora, vou ali no banheiro fazer uma homenagem a vc e já volto XD

  26. Gtels

    Tem que continuar mandando fotos com certeza a melhor sweetlicious girl até hoje

  27. Lola

    A gente, to precisando de elogios sabe, meu noivo não anda ligando muito pra mim….

    1. Clau

      Lola, você é muito linda! Até suas unhas são lindas! Meus parabéns pela sua beleza e espero que seja muito feliz com esses elogios! Venha se casar comigo, pois vou te fazer sentir feliz e desejada! Beijos carinhosos!

    2. Rogerio

      Muito linda vc! Ainda mais fã de Harry Potter… Quem me dera ter uma noiva gata assim…

    3. Leo

      Está de parabéns. muito linda e sensual. Se algum dia ele vacilar com vc, é pq ele é muito burro! rs e é só falar comigo q eu dou uma surra por errar com uma belezura q nem vc! 😛

    4. Felipe

      Não fique assim,vc é linda e jovem.Vai com calma.Procure aproveitar a vida conforme sua maneira.

  28. anonimo

    Ngm percebeu que ela ta usando o cachecol da grifinoria? Linda, gostosa e ainda gosta de harry potter e usa o cachecol da grifinoria pra todos sensuais. Case comigo?

  29. rafael

    Com certeza ele é um cara de sorte. case mas continue mandando um fotos pra nós.

  30. Alex

    meu deus.. que bigodinho lindo *-* vc é toda maravilhosa e eu sinto mta inveja do seu noivo rsrs

  31. Paulo paulada

    Linda! ousada! e gostosa!!! Seu noivo é o cara mais sortudo do Mundo!!!

  32. D

    Não sei, acho que precisamos de fotos com algumas posições pra avaliar-mos melhor! 🙂

  33. AmigoVix

    :O Lola, lola, lola…. Se seu noivo tem sorte?? Sorte tenho eu de poder ver essa maravilha, ele tem muito mais que sorte, nem sei definir… 😛

  34. Alex

    sorte que sorte!!! um corpo lindo…bucetinha merece uma lingua bem gulosa nesse grelo,o cara tirou a loteria muito bom!!!

  35. Clau

    Sim, o cara tem muita sorte! Lola, vc é linda! Desejo muita saúde, muitas felicidades e muito sucesso para seu casamento! Bjs!

  36. Roberto

    Sweet Girl mais perfeita impossível! Bucetinha linda, peitos rosados incríveis! Daria casa, comida, roupa lavada e muito SEXO!

  37. Fred Costa

    Maravilhosa! Se eu não estivesse casado, casava era com ela. Depois de casada mande outras fotos pra mostrar que continua tudo em cima!

  38. lucas

    falando serio, eu conheço uma pessoa com a mesma tatuagem e por pura coincidencia possui um manto igual a este que foi comprado ano passado em uma viagem a madrid…

  39. eu

    Perfeita, juro que nao mudaria absolutamente nada nela! Os seios tem o formato, tamanho e principalmente mamilos ideais. A bocetinha eh um espetaculo a parte, nao precisa de comentarios. Parabens pro sortudo, cuide dessa mulher, eh sua obrigacao faze-la gozar sempre, muito oral pra ela!!! Nota 10, arrisco dizer a melhor Sweetlicious Girl até agora!!!

  40. Heitorzim

    Santa Mãe! Que peito lindo e maravilhoso, sua xaninha merece uma linguinha macia que nem a minha!

  41. Nazireu

    que sacanagem, que mulherão, que boceta bonita! deve ser um espetaculo na cama.

  42. Vitão

    Esse tipo de boceta (só a cameltoe) é o mais lindo do mundo. Mamilos rosadinhos também são perfeitos, e os peitos (tamanho e formato) são bem bonitos. Uma das melhores Sweetgirls que já vi. Nota 10.

  43. Oliveira

    Meu Deus, queria eu ser esse tal noivo, pois a sorte é grande mesmo! Boa Lua de Mel, hahaha

  44. voyeur23

    Muita sorte mas espero que a nossa de admira-la não acabe logo após o casório.

  45. Luis

    a foto 3 impagavel . ele é um cara de MUIITAAA SORTE MESMO . vc é muito gostosa. se quiser mandar mais fotos

  46. Willians

    Parabéns, Lola! Tu mandou muito bem nas fotos, acredito que o futuro marido está com muita sorte mesmo!