Sweetlicious:

Monique – Sweetlicious Girl

191 Comentários
11/out 2013

“OI, sou Monique, tenho 26 anos. A pedido de meu namorado resolvi fazer este ensaio para vocês, se vocês gostarem farei um mais ousado :D. Aproveitem.”

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

191 Comentários
  1. Julio

    Mais ousado? Não vejo a hora de ver esse ensaio mais ousado e me acabar na homenagem.

  2. Julio e Fabi

    Oi ! Monique! Vc é muito gostosa linda ! Fabi te deseja ,!Somos casal mande email somos muito discreto !

  3. Sábio

    Monique vc é incrível, deusa mesmo, estou no aguardo de um segundo ensaio, mostra este corpaço, este bucetona linda e o cuzinho pra mim!!

  4. Paulo

    Já que vc diz que fês esse ensaio para atender um desejo do seu namorado, sugiro que vc atenda o maior desejo dele ( que talvez ele ainda não tenha confessado à vc ): Vcs fazerem um menage/masc para ele realizar o maior sonho dele: Ver vc sentindo prazer com outro !!!!!!

  5. Don Juan tarado

    Monique, Não gostei de você! é uma palhaçada alguém com corpo tão perfeito assim, publicar fotos para deixar tantas pessoas com água na boca! Você só não é perfeita porque não posso te tocar!

  6. einstein

    bha q bela trepada, valeu nosso sortudo e brother dividir um pouco dessa musa, linda cintura, bunda então capa de revista.

  7. Sr.Fascinante

    Teu namorado podia te emprestar pra mim. Voce é gostosa demais. Perfeita

  8. Felipe

    Como vou sair daqui a pouco, vou olhar bem essas fotos e quando tomar banho, vou bater uma punheta bem gostosa pensando nesse seu corpo maravilhoso Monique. Muito gostosa, e por favor, nos brinde com outro ensaio, mais ousado ainda hehehehe

  9. Anonimo + esposa

    Sexo aq 3 como fazemos? minha mulher ficou cheia de tesão com as suas fotos!!

  10. Queremos mais sweet girls

    Gostosaaaa.. Bundinha tesudinha!! Sweetlicious estamos aguardando novas sweet girls!!

  11. AnonimO

    P E R F E I T A Monique, Sua bunda, coxas, seios, corpo, TUDO, Parabens.. Seu marido tem sorte rs. /mande mais por favor hahah.

  12. Carlos Edu

    Nossaaa Monique, que perfeiçao. Seu corpo é perfeitoo, delicia de mulher. Sua bucetinha tbm é perfeitinha, queria ver no proximo ensaio ela mais abertinha. Mas ta de parabens, perfeita. Um tesao de mulher, me deixou com o pau latejando. Bjoo Aguardo mais fotos

  13. kidjunior

    vc é muito gostosa seus peitos e suas coxas são lindos e sua tatoo também, mande mais fotos

  14. Vine

    Que perfeita, gostosa demaaais. bucetinha perfeita hien Mo…cadê o cuzinho? hahahahahha Manda maais

      1. Rafael

        Eu adorei! Que corpo lindo, perfeito! Adoraria ver mais! Já estou no aguardo das próximas fotos! Bjs Monique!!

  15. Dani

    Amei suas fotos Monique, você é uma delicinha! fiquei toda molhada me imaginando com voce. É uma pena que não curta sexo a três, deveria tentar é uma delicia. Eu e meu namorado adoramos, sempre gosto de convidar uma amiguinha nova para fazer uma surpresa pra ele. Gostaria muito de ver mais fotos suas. beijinhos

  16. Curiosidade !!!!

    Conte para nós, como tem sido as transas de vc e seu namorado, depois desse ensaio. Aposto que ele ficou muito mais “animado” em saber o que tantos homens iriam adorar fazer com vc !!!!

  17. Duh

    Monique eu e minha esposa ficamos cheio de tesão, quer trocar umas fotos pra fazermos sexo a 3?

    1. Monique

      Oláo anjo,,,,obrigada pelo prestígio, mas sexo só a 2 e com o meu homem! Beijão

  18. blucercchiato

    Meu deus, que delícia que vc é mulher… que bunda espetacular! (primeira vez que comento aqui, não resisti a esse teu corpo)

    1. Monique

      Anjo…fico muito honrada de ter sido a primeira a receber comentários seu! Em breve farei um novo ensaio! Bjos

  19. NEGRONES

    Que corpo mais lindo, parabéns uma das melhores já toquei uma pra vc, se no proximo mostrar o cuzinho toco umas três, bjs na pepequinha linda…

  20. DOMDOM

    Essa tatto nessas pernas maravilhosas, combinado com essa bunda perfeita…bucetinha suculenta….linda e sexy ao extremo…parabens querida.

  21. CACIQUE

    Resisti a comentar seu ensaio Monique, mas num deu……….fap, fap, fap. Ainda estou anestesiado com a Jujubaby, porem essa sua pepeca é mto gostosa e seu corpo é um tesão!!! Ja ‘toquei’ varias em sua homenagem rsrsrs só não sei se foi na escala certa, pq não sei ler partitura e essa tatuada na sua perna é mto sugestiva rsrsrsrs Aguardo o próximo ensaio.

    1. Monique

      huhaua Obrigada querido, prometo que em breve farei um ensaio mais ousado e aí quem sabe conseguirá ler a partitura da minha tattoo! Beijos

  22. FelipeRJ

    Espero que vc continue atendendo aos pedidos do seu namorado e apareça mais vezes por aqui para fazer a alegria da rapaziada…Que delicia de fotos Monique! Gostei muito do close que vc deu “nela” no chuveiro…Dá muita vontade de fazer um belo sexo oral em vc debaixo d’água… Beijos 😉 [email protected]

  23. Admirador

    Com certeza um dos melhores tres melhores ensaios que passaram por aki. Se vc se esforçar mais um pouco pode se tornar o melhor, talento vc tem.

  24. ARQUITETO

    acho que te conheco vc faz arquitetura na unipar de umuarama…… bjosss linda bucetinha

    1. Monique

      Aiiiiii …..já descobriu minha identidade secreta???? hauhaua será que sou ela??? beijos

      1. ARQUITETO

        com certeza é voçe ou fizeram uma tato igual e exatamente no mesmo lugar… hhehhhehehe posta seu skype ou e-mail pra gente troca uma ideia bjosss

  25. Castiga

    Queeeeeeeeeeeeeeee isso!! OOOoooo lá em casa, que mulher deliciosa!!!!!!!! Se um dia ficar solteira, anota ai meu telefone…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Price

    Nossa, que bumbum mais gostosinho, amei sua bucetinha muito, que tesuda! Observei bem sua educação, sua vontade de responder á todos, isso sim é mulher “boa” parabéns, fico na ansiedade do próximo ensaio.

    1. Monique

      Olá! Obrigada pelo prestígio. Faço questão de responder a todos os comentários! Em breve farei outro ensaio e prometo que esse será mais ousado! Beijos.

  27. eitchlele

    Hum… me lembrou muito a antiga dono do blog… ela não tinha uma tatoo igual?

      1. eichalele

        Nunca vamos saber… mas está tudo bem, fica mais essa dúvida no ar… … acho que o pessoal daqui em lembra desta época, memória curta desse povo.

  28. Tonn

    Bom Diα … “Que hoje nαdα fαlte nem sobre, que sejα nα medidα exαtα pαrα que α gente possα ser feliz e leve.” (C. Heloise)

  29. El Neo

    Lindas Fotos, a xoxota mais lindinha que vi desde os últimos 10 ensaios, no próximo poderia colocar fotos suas se masturbando e gozando, fotos de mulheres gozando são demais beijos!!!!

    1. Monique

      Lindo, muito obrigada pelo carinho! Em breve mais fotos aí pintando para vocês. Guardem bem o meu nome,pois ainda aparecerei muito aqui! Beijos.

  30. RenanC

    Não é a loira do The Voice não aos que estão pensando nisso. A tatuagem é em perna diferente e a do the voice é em cima do joelho, a dela é bem porto da polpa da bunda ! kkkkkk 😉

  31. Eduh

    Na primeira foto quando você ainda estava de roupa já estava maravilhosa, quando vi o resto das fotos pude concluir que você é uma das mais gostosas que já passaram por aqui! Muito deliciosa mesmo, gatinha. Estou salivando para ver as próximas! Obs: Espero ver mais dos seus peitos maravilhosos!

    1. Monique

      Olá querido! Obrigada pelo prestígio. Em breve postarei mais fotos, sugestões serão bem vindas! Beijos no coração e na ponta da imaginação!

  32. Maicon

    Que rabão hein Monique?! Adoraria que sentasse na minha cara. Você é inteiramente gostosa, mande fotos ainda mais ousadas e safadas no próximo ensaio. Aguardaremos ansiosamente. Uma chupada bem gostosa nesses peitos, bucetinha e cuzinho deliciosos!

  33. BACOJACO

    Eita bunda boa pra dar uma chicoteada!!! Ai se eu pudesse… Huuuummmm…. 😀

  34. comedor

    Monique que rabo deliciaaaaa, faz mais ensaios por favor sua bucetinha é uma delicia devia ter mostrado o cuzinho tbb, gostosaaaa

  35. Ryan

    Simplesmente perfeita ja vi mulheres lindas mais como você não na minha opinião a mais linda que ja passou por aqui, gostei de mais, namorado de sorte mesmo, ganhou na megassena sozinho muito linda, fiquei simplesmente de cara, e depois tem gente que acha gisele bündchen linda, você da de 10 a zero nela, simplesmente so posso dizer uma palavra pra resumir tudo que disse simplesmente maravilhosa, espetacular…Pena que ja tem namorado se não convidaria pra jantar…..

  36. Admirado

    muito fraco o ensaio, capricha mais nas poses, mostra o corpo inteiro na próxima vez, não deu nem vontade de descabeçar o palhaço…

    1. Monique

      Amore, obrigada pelas palavras, prometo que em breve farei um ensaio mais ousado especialmente para você! Beijão

  37. Que delicia Monique Fiquei morrendo de tesão adorei a tatuagem e todo o resto. Sou louco por tatuagens como a sua linda mesmo.

  38. @voyeursxxx

    Nussa essa é um perigo heim com esse chicote aí, mas monique confessa: esse brinquedinho aí só vc usa? ou deixa usar em vc

  39. Black Ice

    Belas fotos, Monique! Parabéns também pela tatuagem, deliciosamente bem posicionada.

  40. Observador Sweetlicious

    Ahhh como eu queria poder levar uma chibatadas dessa gata! Animou minha tarde ;D mas gostaria de ver a bucetinha bem de perto 😉

  41. Patrick RJ

    Parabéns Menina…..Simplesmente Fantástico!!! Parabéns também ao Namorado pela iniciativa.

  42. Gus

    Nada como deixar a sexta-feira ainda mais maravilhosa…gata demais..corpo dos Deuses…e uma inveja do seu namorado. Parabéns! Tens uma mulher de ficar babando.

  43. BJ

    Chorei aki Monique!!! Vc e’ Macia D+, Lisinha D+, Rabuda D+, Bucetuda D+, TUDO D+ D+ D+!!!! Parabens a vc e ao seu namorado por libera-la pra nos, pelo menos em pensamento!!!

  44. Cleverton

    Primeiramente gostaria de agradecer ao seu namorado por incentivar você a fazer essas belas fotos, você é muito gostosa, adoraria chupar essa sua buceta raspadinha.

  45. Finado Matias

    Que rabo lindo! Me imaginei chupando essa bunda. Bucetinha pequenina. Delicada. Gostosa. Será que ela se abra com uma leve pincelada com a cabeça do pau? Namorado de sorte. Mande seu contato, o meu é [email protected]. Espero que vc responda nossos comentários. Isso te faz mais.

  46. Destruidor

    mas que bundão gostoso, vontade de dar uma chupada nesse rabo e boceta até vc gemer de prazer. manda mais fotos manda. pelo jeitinho seu namoradinho gosta de levar umas chibatadas no rabinho né !

    1. Monique

      hauhaua Owjack, valeu pelo prestígio…em breve ele me fotografará de novo! 😉

  47. Mr.

    Uma guria muito parecida com esta Monique e uma Tatuagem idêntica a essa se apresentou no programa The Voice da Globo hoje… Mas não lembro o nome da garota que se apresentou…

    1. Ryan

      Nicole era o nome da guria meu caro, cara pensei a mesma coisa, muito parecida ambas são lindas

      1. Monique

        Poxa…já descobriram que não sou ela! hauhauahau valeu pelo prestígio meninos!

    2. Monique

      hauahua Será que sou eu aquela guria heim???? Vai ficar na imaginação… rsrrss

  48. GozadoR

    Gostosa… Realmente vc merece a minha homenagem! Mas manda outro ensaio, com mais fotos e com fotos mais instigantes (posições mais ousadas)… e claro mostrando mais a sua pepekinha linda… mto fofinha ela… tem nome?

  49. Homem 170

    Parabéns a você, monique… Sei que não é seu aniversário, mas você é sensacional! Tudo no lugar, e uma bunda bonita *—* apareça mais 😀

    1. Monique

      Ah querido… isso só o namorado faz! rsrsrrs Mas irei fazer mais fotos para a sua imaginação fluir! 😉

  50. Tripé

    Nossa Monique, que Bundinha deliciosa, lambia tudo. Imagino vc cavalgando…Daria tapinhas…Nossa…Haha Belo corpo, só fico na espera de um ensaio mais ousado, pepeka aparecendo mais, e seus peitos que são deliciosos tb. Enfim, uma mulher com uma bunda dessas…Ah eu aproveitaria todo dia…. Bjos Gostosa!

  51. Vinicius M.

    Que delicia hein Monique?? Parabéns!!! Deixou o menino Hard já na primeira foto, que habilidade 😀

      1. Monique 10 x Pietra 5

        Monique, muito lindo seu ensaio, pra mim bate o da playboy desse mês fácil, dá de 10 x 5 no da Pietra Príncipe, sou apaixonado por pézinhos…..o seu é o que? 36?

      2. zucado

        pena que só seu namorado come vc…senão te chamaria para uma troca de casais..te garanto que não ia ser arrepender…ate!!!!