Sweetlicious:

Sapequinha – Sweetlicious Girl

50 Comentários
24/ago 2016

A Sapequinha não nos enviou nenhuma informação a seu respeito. Somente as fotos. Quem sabe ela nos revela um pouco mais de si nos comentários.

Veja todas as Sweetgirls.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva “Sweetlicious”, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO É ACEITO APENAS ‘SL’ ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

50 Comentários
  1. nissoR

    Sapequinha, primeiro de tudo… Que bucetinha irresistível de linda… 1) Qual a sua idade? 2) Casada ou solteira? 3) De onde vc é? 4) Já ganhou um beijo grego? Se sim, o que vc achou? 5) Vai ter mais ensaio? (quero muito) hehe Vc é maravilhosa.

  2. Bruno RJ

    Que delícia que vc deve ser de quatro … muito lindos peitos vontade de chupar seus bicos por horas …. gostosa demais que fotos de quatro tesão … sério estou no aguardo de mais fotos suas … que isso muito gostosa…vai ter mais coisa linda…e .. vc é de que estado…só por curiosidade!!

  3. Fallus Maximus

    Que belo corpo! Que bucetinha linda, que peitos maravilhosos de chupar! Parabéns, Sapequinha! Novos ensaios são sempre bem-vindos!

  4. rodirgo pluck

    Sapequinha. vc consegue me fazer querer te comer forte e devagarinho ao mesmo tempo. parabéns!

  5. nicksevitch

    isso é mulher pra levar pra cama e não sair de lá nunca mais…..obrigado pelo ensaio…..aguardando ansioso pelo próximo obs….seios naturais….como é lindo seios naturais….não aquelas bolas de silicone…..olha a perfeição disso rapaiz…..

  6. Shadow

    Meu deus, você é maravilhosa/gostosa. Que belo corpo você tem. Seus peitos são lindos. E a cor dos seus mamilos, marrons, deixa tudo ainda melhor. E a sua bct é linda, meu deus(Com todo respeito). Espero por mais ensaios. E se possível, tire fotos de corpo inteiro para vermos mais. Está de parabéns pelo ensaio.

  7. Eduardo Tavares

    Maravilhosa! O ensaio ficou ótimo, mas como você aceita sugestões: Fotos se masturbando, talvez alguns brinquedinhos, e alguma mostrando a boca! Parabéns e aguardo mais!

  8. Gu Felipe

    Porque voce tirou essas fotos? O que te motivou? Quem tirou as fotos? Voce tem um lindo corpo.

  9. Sonhador

    Que corpo perfeito!Sou homem mas preferia ser mulher e se fosse para ser mulher queria ter esse corpo.

  10. MVentura11

    Caraca,Que gostosa! Ja veio sem pudor mostrando o cuzinho que deve ser apertadinha,Lindos seios e uma Bucetinha Rosinha… Ficaria por horas lambendo cada parte! Qual o Insta ou Twitter?

  11. Aguando

    Fotos mais que sensuais, deliciosas! minha boca encheu d’água, vontade de cair de boca.. Impossivel ver e não querer chupar, enfiar a lingua… DELICIA

  12. MSN

    Nem precisava de sexo. So de chupar esses peitos, ppk e umas linguadas nesse cuzinho delicia ja era suficiente.

  13. Observador

    “Hoje não tem choro nem migué Se essa sapequinha cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré” Sábias palavras do meu charará Eduardo Costa. Gostosa d+ Sapequinha, espero mais participações.

    1. gcgs

      kkkkkk nao é SOL mano! é SL de SweetLicious! O cú da mina não é letra! kkkkkk

      1. MVentura11

        Que burro esse cara….sol hahahahahah… Melhor resposta CU DA MINA NAO E LETRA…