Sweetlicious:

Srta. Sweet Silveira – Sweetlicious Girl

66 Comentários
18/fev 2014

“Esse e o meu primeiro ensaio, escondido do meu namorado rs, as fotos foram tiradas por mim. Mas espero que gostem. Dependendo dos cometários… Quem sabia o próximo tenha alguma surpresinha. Estou aberta a novas sugestões de posições. Ah conto ou não ao meu namorado sobre as fotos rs… Beijos da Srta. Sweet Silveira.”

Caros amigos, lembre-se sempre que o seu comentário e elogio é o pagamento dessas leitoras maravilhosas. Tenho notado pouquíssimos comentários nas postagens das Sweetlicious Girls. Querem ver mais ensaios? Então larguem de preguiça e façam sua parte. Comente, comente, comente…

Veja todas as Sweetlicious Girls clicando aqui.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

66 Comentários
  1. Juliao

    Q peito gostoso, não vejo a hora de ver o proximo ensaio louco pra ver essa bucetinha molhadinha.

  2. lobão

    Foi o ensaio mais ousado e delicioso que eu já vi…não conta nada pra ele, termine com ele é fique comigo que te trato como uma rainha.

  3. gustavo

    linda!!!! continua mostrando…do que adianta a vida sem prazer? mostre…sonde seu namorado…faça perguntas sobre caras q mostram suas namoradas n net…se ele se exitar c a ideia proponha, não diga que fez…senão, deixe escondido….

  4. NEW

    conta não, fica o segredo somente entre nós! ansioso pelo novo ensaio, vc é muito gostosa.

  5. glaysom

    faltou so eu ai entrando e vc minha gostosa que tesao bate duas punhetas pra vc que bucetinha gostosa

  6. nogueira_lucio

    Contar pra quê? Você tá toda excitadinha, só pelo segredo. E além do quê, bater uma siririca bem ajeitada, com esse Pantheon bem abertinho, seria uma graça do Olimpo!!! Escolhe minha sugestão, vai, escolhe!!!

  7. Din

    Só faltou uma coisa aí, se é que me entende… Tirando a taradice o ensaio ficou bom. Faltou mais fotos que mostre o corpo todo, principalmente a bunda.

  8. LNogueiraS

    Bucetinha quentinha e gostosa, mostra mais na próxima. Bati tanta punheta e agora mereço mais dessa delícia molhadinha. Continue tesuda e mostrando mais, você é maravilha pro meu prazer. Quanta chupada, enfiada e gozada a gente não daria juntos? Nossa, como sonho com isso e contigo!!!

  9. amante

    nossa que delicia, vc poderia era fazer mais coisas escondida do namorado, tipo me encontrar

  10. bendalafumengo

    Delícia. Te chupo inteira. Uma foto de 4 seria sensacional. Não conta, guarda esse segredo.

  11. pau duro

    Q morena gostosa… da próxima tira uma de quatro pra nó ver o seu cuzinho delícioso…bjs

  12. Brigadeironha

    JÁ DIZIA O DITADO, QUEM EXPERIMENTA BRIGADEIRO NUNCA MAIS QUER SABER DE BEIJINHO

  13. Alexandre

    Corpo perfeito!! Que bunda deliciosa…. gostei muito da marquinha.. curte usar biquini pequeno então??

  14. oi

    deveria ter contato pra ele antes neh! ele com certeza acessa a sweetlicious e reconhecerá vc… ja passei por isso e reconheci…

  15. Apaixonado

    Fantastico, principalmente a 5 foto, porque so de olhar para essa bunda me deu um tesão denado

  16. SenhorRR

    Nao sou de comentar, mais pela ousadia e atitude, merece comentarios e elogios do sul ao norte, vc estar mostrando todos seus dotes…

  17. Rich

    Simplesmente deliciosa! Gata você é um tesão. Adorei seu grelinho…. deve ser delicioso na boca… Mostra mais vai… Mostraaaaa!!!!

  18. Bjorn

    Não sou de ficar comentando por aqui, mas dessa vez me senti na obrigação. Parabéns, você é maravilhosamente gostosa. Bronzeada, com essa marquinha de biquíni então, é pra deixar qualquer uma maluco. Como disse que tira foto por conta própria, vê se na próxima consegue tirar na posição de quatro, com uma bunda maravilhosa dessa, é inevitável o pedido rs …. E uma pergunta, quantos anos você tem ?! Fiquei na curiosidade

  19. Pedro

    Adorei, não conta nada pra ele e fala comigo delicia. Quero ser eu admirador pessoal, me add no skype pedro.rochee ou mande e-mail [email protected] Vou adorar saber mais de vc Bjosss

  20. Maicon

    Morena gostosa demais! Agora mostra esse cuzinho gostoso pra gente, vai safada!

  21. Delicada

    Conta nada não delícia, assim você pode fazer bem mais pra gente! Adorei sua marquinha ;**

  22. jaum

    se vc tirou escondido dele é porque sabe que não pode contar…então nem conta agora que vai da termino kkkk

  23. NEgrão

    Nossa que pecado, que delíciaa!! Seu namorado tem uma puta sorte de te comer hein! Se ele não tiver dando pro gasto, me avisa, rs

  24. Rodrigo

    que delicia!!! não conte para seu namorado… isso é um segredo nosso. hehehe

  25. Destruidor

    Silveira rima com Deusa. como vc é linda e gostosa parabéns por essas fotos e nos mostrar esse corpo maravilhoso. na segunda fotinho que vontade de chupar esse grelinho gostoso e esfregar o dedo nesse rabinho macio e quente. fico no aguardo do segundo ensaio pois meu cacete já está duro como pedra…

  26. Chupaceta

    Fantástica! Não conta para o namorado e se quiser, faço a próxima sessão de fotos!