Sweetlicious:

Dia dos namorados – 9 sugestões de presentes bem calientes

5 Comentários
28/maio 2012

O dia mais meloso e romântico do ano tá chegando. Falta menos de um mês pro dia dos namorados, e na moral? Nós estamos cansadas de receber flores e chocolates, ou de comprar o combo camiseta/boné/celular pros nossos amados. Não deixam de ser presentes bacanas, mas é tão clichê… Que tal surpreender sua cara-metade com uma lembrancinha literalmente inesquecível? Algo novo, diferente, surpreendente e, claro… deliciosamente safadinho. Você pode passar no Eden Sex Shop dar uma olhada nas novidades, mas já adianto seu trabalho com algumas sugestões aqui.

Começo com um dos mais interessantes, o Tenga 3D. Ele nada mais é do que um masturbador masculino. Pois é, meninas! Nós que somos tão pra frentex e temos a mais variada coleção de dildos e vibradores também devemos dar liberdade aos nossos amados de incrementarem o seu momento punheteiro. Verdade seja dita: mesmo que o homem tenha namorada e transe muito, todo homem se masturba. E não é pouco. Então, nada mais bacana e generoso da sua parte do que estimular essa prática saudável para ambos. Alguns amigos meus já usaram e dizem que a sensação é simplesmente única. Tal qual o nosso vibrador de cada dia, o Tenga pode ser usado tanto para fins onanistas quanto em dupla. Já pensou que legal seria amarrar e vendar seu parceiro, e ficar usando o masturbador nele? Fica a dica ;D

E depois de tanta massagem gostosa, quem é que resiste àquela bela sessão de metelança, hein? A penetração por si só já é uma diliça (nham nham!), mas pode ficar ainda melhor com aqueles cremes e óleos supimpas que tem no sex shop. Uma sugestão hardcore é o Gel excitante ice and fire, que dá a sensação, como o nome já diz, de esquenta e esfria, de maneira alternada. Ôoo coisa boa! Lembra que, quando você era adolescente, ia às nuvens quando seu namorado transava contigo à base do Halls preto? Esse gel aí é outro nível. Além de não ter o açúcar do Halls, que deixa tudo preguento, o efeito é muito mais intenso.

Mas se você quer deixar seu parceiro doidinho antes mesmo de você encostar nele, que tal provoca-lo com uma deliciosa (e BEM PEQUENA) tanguinha? Hora de deixar as paranoias de estria e celulite de lado. A hora agora, minha amiga, é de você colocar aquele trip-hop gostoso, aquela meia luz tentadora e descer a sua saia beeem devagarinho, rebolando até deixar o seu homem doidinho pra te agarrar. As cores e os modelos são os mais variados possíveis, você escolhe de acordo com o seu estilo. Combina com uma meia 7/8 bem provocante e balança esses quadris lindos que Deus te deu. Ó, quer uma dica bróder? Como as tanguinhas são extremamente provocantes, e tem só esses fiozinhos do lado, é bem capaz que seu amor, na hora do tesão, arrebente as cordinhas. Ou você toma cuidado de manter as mãos deles longe dos fiozinhos ou (o que eu recomendo) compra logo uma meia dúzia de tangas, já que a sensação de ter a calcinha arrancada na marra é simplesmente sensacional. Se você for do tipo mais delicada e feminina, também pode optar pelo conjunto Hope, que é todo transparente, rosinha e bonitinho. Mesmo não sendo muito meu estilo, achei super fofo e usaria com certeza!

Você que é homem e quer inovar com a sua amada, pode surpreendê-la com um kit super sexy. Sabonetes perfumados, bolinhas do prazer, sachê pra perfumar lingerie, gel do beijo e –claro- uma tanguinha mínima e toda sexy. Tudo isso dentro de uma caixinha que é um mimo. Pô, presentão pras meninas.

Outro presente legal de dar pra sua parceira é um vibrador/massageador íntimo. Eu sempre quis ganhar um de algum namorado meu, mas nenhum nunca foi ousado o suficiente pra me presentear com um. :/ Pra sair do clichê dos pintos de plástico, separei aqui alguns massageadores femininos super lindos e diferentes. A Matryoshka tem o formato das bonecas russsa que levam o mesmo nome. textura é macia e impermeável, o formato se adapta ao corpo feminino e ainda tem 5 vibrações e 5 intensidades diferentes. Além do mais, a aparência é mais bonitinha e suave do que os consolos tradicionais. E vai dizer que não ia ser divertido ficar olhando sua namorada se divertindo com um desse aí, né? Parecido com ele é o Nomi Tang Better Than Chocolate, só que esse Conta com um sistema de Sensor Sensível ao Toque o qual permite alterar entre seus 5 Modos de Vibração e 5 Níveis de Intensidade. Tal qual a Matryoshka, é bem pequenininho, delicado e discreto. Sem contar que ambos são a prova d’água, podendo ser utilizados no chuveiro ou até em uma banheira.

Bem interessante também é esse We Vibe II, que tem um formato de C. Nunca tinha visto desse antes, é pra estimular o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo. Ainda tem a vantagem que ele não precisa de cinta e, por ser ergonômico, deixa todas as mãos livres pra serem usadas nos agarros. Gostei =D

Pra fechar com chave de ouro, separei aqui um item que ficou conhecidíssimo por causa do filme De Pernas pro Ar. A calcinha vibratória deixou a personagem da Ingrid Guimarães em maus lençóis quando ela veste a calcinha e esquece que tem que ir no jogo de futebol do filho pequeno. A cena é uma hilária, uma das melhores. Assiste aí.
Como a cena mesmo explica, essa calcinha vibra de acordo com a música ambiente, mas também possui a função de vibrar de acordo com o som do MP3 player/iPod/iPhone, ou manual mesmo, pra brincar em silêncio. Um presentinho inovador e divertido, só não dá pra ir em festinha de criança usando uma dessa, né?

Já que o relacionamento só tende a melhorar com uma sacanagenzinha a dois, fica aí a dica pras leitoras e leitores arrematarem o jantar romântico. Inesquecível vai ser pouco pra descrever ;}

5 Comentários
    1. Sebastian

      Sim Mari. É um ecommerce onde vc pode comprar sem problemas que terá seu pedido entregue.