Sweetlicious:

Mais dicas de presentinhos maneiros para o Dia dos Namorados

4 Comentários
29/maio 2012

Já que o Dia dos Namorados tá chegando, continua testando e indicando mais brinquedinhos e produtos como sugestões bacanas de presentes, desta vez da ótima Link Sexshop. Claro que, vindo de mim, não serão presentes que sua namorada vai poder mostrar pra mãe dela depois. Talvez até dê pra disfarçar com esse fofinho Pelúcia Guarda-Brinquedos Coelhinha. Achei a ideia super bacana, de ter um coelhinho todo lindo e fofo que vem de brinde com um pinto de borracha e um compartimento secreto pra guardar brinquedinhos eróticos. Além disso, essa coelhinha é uma fofura só.

Falando em romantismo, outra sugestão legal é a Vela para Massagem Beijável. Taí um negócio que eu nunca tinha visto antes. Ao mesmo tempo que é vela, é hidratante, é beijante e é comestível, ou seja: dá pra deixar a imaginação correr solta. Quem nunca seduziu com gotinhas de cera quente que atire a primeira pedra. Você não?! Ta esperando o que para experimentar?!

Caso você e sua amada estejam precisando dar aquela turbinada na performance, seja porque ela é tímida ou porque o relacionamento caiu na rotina, separei dois DVDs bacanas pra vocês verem: O que os Homens Desejam e o mais tradicional Kama Sutra. O primeiro contém as maiores fantasias dos homens, é quase uma lição de vida. Por mais que a mulher seja uma potranca na cama, sempre é bom se atualizar, né? Já o segundo é MESMO uma lição de vida. Kama Sutra é sexo quase como ciência, excelente para aprender a obter mais prazer e mostrar habilidades sexuais como a massagem erótica, a intensa estimulação do clitóris e a penetração profunda.

Outra dica legal pra dar um TCHANZ na performance é a Bebida Afrodisíaca em Gotas. Vai que seu amorzinho chega cansado no dia dos namorados, né? A bebida afrodisíaca em gotas é um composto natural do extrato da casca da arvore yohimbe, conhecido por vários nomes: gotas afrodisíacas, gotas bebidas, líquido do besouro e, vulgarmente, “tesão de vaca”. Taca meia dúzia de gotinhas disso aí na cervejinha dele, pra ver se o cara não fica subindo pelas paredes. É mais um presente da namorada pra ela mesma do que pro namorado =D

Por mais romântica e melosa que seja a data, nada melhor que uma boa sacanagem com seu amorzinho pra comemorar de maneira digna o dia dos namorados, né? Espero que tenha ajudado ;}

4 Comentários
  1. SFA

    Caramba, comprei o Rabbit e o Gel e já me mandaram o rastreio!!!Recomendada esta loja Link SexShop;Obrigado

  2. Tarkian

    Olá Sebastian, eu queria saber se essa é o melhor “remedio” afrodisiaco esse ai em gotas. Que minha namorada ultimamente não gosta de fazer nada. Só transamos 2 a 3 vezes por mês. Esperando a resposta.