Sweetlicious:

Para apimentar o sexo: fantasias e lingeries!

8 Comentários
22/jul 2012

Todos temos fantasias eróticas, realizá-las é quase o mesmo que dar sentido a vida. Ter alguém pra dividir esse feito é um tesão inexplicável.

Os melhores dias são aqueles em que, vocês mulheres, capricham na lingerie e adivinham a que ponto o prazer pode chegar.

Adoramos vocês como submissas empregadinhas ou quando se mostram autoritárias como policiais onde a única lei é gozar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tesão rola solto quando se fazem de carentes gatinhas e mulheres fatais num sexy babydoll.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegar em casa e encontrar ela assim, bem sensual, é garantia de uma noite intensa sem hora pra acabar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fantasias e lingeries apimentam o sexo de uma maneira incrível, tanto vocês mulheres nos presenteando com uma grata surpresa, quanto nós homens presenteando vocês com a possibilidade de uma noite diferente e inesquecível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quanto mais fantasias, quanto mais lingeries, quanto mais brinquedos, muito mais sexo.

E você tem alguma fantasia? Enfermeira? AeromoçaColegial? Executiva? Qual seu tipo de lingerie? Deixe sempre a criatividade e o tesão falerem e agirem mais alto!

8 Comentários
  1. Mano Madruga

    Alguém por favor pode me passar o resto das fotos / video desse banner do sweet: http://cdn.sweetlicious.net/wp-content/plugins/joerandomheaders/imguploads/header_sweet_05.jpg Por favor, realmente quero mais fotos dessas duas!

  2. Taradonauta

    Parece que eu incomodei alguém com meu comentário sobre os fetiches masculinos, tanto que nem foi postado. Bem coisa de mulherzinha mesmo.

    1. AmigoVix

      Pô Vanessa. Podia tirar umas fotos com ela, e enviar para uma apreciação da galera.. \o/ Para todos poderem dar o veredito de quanto bem você fica com ela. \o/ Abs!

  3. AmigoVix

    Muito bom o post. Realmente o uso de fantasias, dá uma contribuição e tanta para deixar a hora H ainda melhor..

  4. juh

    Bom… Nao tem nada melhor do que fantasias de vez enquando ne! Ja comprei varias para usar para meu namorado. Empregada, policial, enfermeira, noiva, coelhinha, oncinha, dominatrix …..