Sweetlicious:

DON'T MINDUS: Tumblr + Gorda ou Gostosa + Casal Sapeca

25 Comentários
01/out 2015

Tumblr de “um casal real a partir do sul da Flórida apenas tentando se divertir um pouco”. Veja tudo clicando aqui! Ou aqui para a seção de fotos que já publicamos de Tiffany Cappotelli.

Caso você, solteira ou com o seu parceiro, tenha um Tumblr, faça uma foto homenageando o Sweetlicious de forma clara e/ou criativa (não vale só a sigla ‘SL’) e mande o link do Tumblr e texto de apresentação para [email protected]. Os melhores Tumblrs que homenagearem o Sweetlicious serão divulgados aqui no site. Será levado em conta: Beleza dos envolvidos, criatividade e qualidade das fotos.

http://myviewofher.tumblr.com/post/128703757110/i-love-when-people-pretend-to-be-us-lol-im-sure

25 Comentários
  1. Junior

    Iria me esbaldar nesse rabão. Essa é boa para fazer uma dupla penetração. Eu, ela e o cara da foto e claro que eu ia ficar com cuzinho dela.

  2. Zé Pneu

    Gorda? Ela é MARAVILHOSA! DELICIOSA! Como eu queria uma “gorda” assim! Rs…

  3. vix mulek

    uma dúvida! pelo jeito o perfil é público! como fica a vida social de um casal desses? sério não é preconceito nem nada…

    1. Michigan69

      Cara vc lembra da Amber Blank, ou melhor a deliciosa Amber Blank que fez vários vídeos amadores BBC e com outros caras e marido? Ela sumiu da rede e da internet exatamente por isso, não aguentou o assédio fora da internet! Tudo tem um preço e esse tipo de fetiche ou forma de renda o casal tem que ter certeza de que irá conseguir arcar com as consequências, pois a internet quando pega algo, não solta mais…

  4. Harpia

    o conceito “gorda” enquadra as gordas sem curvas, tipo só bucho, que nem a “baranga que fez comentário racista” ali do outro post. o conceito “gostosa” está nas proporções, nas curvas, a gostosa tem cintura, sendo gorda ou magra. magra sem cintura vira uma tábua e também não é gostosa. a gorducha gostosa aqui das fotos pode pesar o mesmo da gorducha baranga, mas tem uma diferença…

  5. Esposa gordinha liberada

    Sempre fui uma gordinha safadinha e desde novinha sempre gostei de homens maduros e mais velhos. Eu 26 anos, 1,68 m, 65 kg, cheinha e liberada pelo marido ( um homem de 39 anos maravilhoso ). Já tive várias aventuras com casados que gostam de mulheres cheinhas. O que os homens mais gostam numa mulher, é que elas sejam safadas.

  6. Maths

    Sacanagem chamar essa gata de gorda. Olha que cintura maravilhosa. Delicia. Comia ate o cu

  7. Sr.D

    Na boa, vcs só podem estar de sacanagem. Gorda ou gostosa? Isso devia ser “Gostosa ou Gostosa pra caralho?” Amigo , se vc não iria numa maravilha da natureza dessas pq ela é “gorda” tá na hora de vc rever os seus conceitos.

  8. fernando fortaleza

    ela tem um ensaio aqui ja, http://sweetlicious.net/galerias/tiffany-cappotelli-a-baixinha-que-e-uma-cavala-49400 muito gostosa ela.

  9. mf

    malucooooo, dou muito valor numa gordelicia dessas! PQP. Muito gostosa, tá comendo bem demais irmao!