Sweetlicious:

Kaylee Pond (Gorda ou Gostosa?)

31 Comentários
22/dez 2015

Kaylee Pond é nerd, cosplayer, carismática e com um sorriso irradiante. Alguns a classificarão como ‘gorda’, outros como ‘gostosa’, mas o que realmente importa é Kaylee Pond é uma mulher encantadora.

http://sweetlicious.net/wp-admin/media-upload.php?post_id=60057&type=image&TB_iframe=1

31 Comentários
  1. Kaylee_linda

    nossa… se te encontro, te dou casa comida e roupa lavada e não te largava mais

  2. Pedro

    Uma delicia essa mulher! adoraria ter alguem para chupar e me lambuzar antes da transa, adoro quando elas gemem antes fico louco de tesão, como é bom ir passando lentamente a mão pelo corpo das mulheres e sentir cada arrepio e suspiro que elas dão ao serem tocadas de um jeito certo por um homem

  3. Junior

    Eu comeria o cuzão dela tranquilamente. E depois enfiava na boca dela para e despejava uma quantidade de porra.

  4. Paulo

    Gorda ou gostosa? Acho tão ridicula essa sessão desse site. Mulher gorda não pode ser gostosa? Apesar de entender que a mulher não vai gostar de ser chamada de gorda, vocês me entenderam. Muitas mulheres estão se assumindo como gordas e lidando muito bem com isso. Quando é que ser considerada gorda vai deixar de ser visto como ofensa???

    1. Psicopata

      Concordo totalmente, Brow. Tanto que a ideia a principio era as mulheres mandarem as fotos, o que obviamente não rolou. Não entendi porque isso tem que ser uma “enquete”. Mesmo se não fosse problema chama-las de gordas (o que pra mim é) poderiam ao menos retirar o “ou” e deixar só Gordas Gostosas.

    2. Roger

      Lá vem o ditador de opinião do politicamente correto! Deixa os outros achar o que quiser das gordas porra, vai obriga todo mundo a achar elas gostosas? Se a mulher se sente bem por ser gorda, por que caralhos seria uma ofensa?

  5. lucas

    resumindo adoro uma gorda, pois elas compensam a estética discriminada pela sociedade em carinho e atenção para aquele que está com ela, o sexo oral por exemplo é ótimo. portanto muito gostosa e gata.

  6. karalhudo

    fl que uma mulher dessa é gorda… isso é jeito de bixa!!! é gostosa e bem gostosa!!!

  7. Chubby Lover

    gorda e muito, muito, muito gostosa! hahah não precisa ser um ou outro, da pra ser os dois juntos!

    1. Guilherme

      Isso que eu ia comentar, uma coisa não tem nada a ver com a outra, assim como tem magras gostosas tem gordas gostosas também.

  8. Safadão

    Gostosa.. Delícia demais… (só faltou um pouco de ousadia em mostrar algumas partes do corpo.. Mais linda demais..)