Sweetlicious:

Tumblrs para quem admira a beleza fitness e mulheres 'cavalas'

13 Comentários
19/ago 2016

3 tumblrs de uma única só vez para quem admira a beleza fitness e/ou mulheres ‘cavalas’.

A primeira indicação fica por conta do Live “Fit Love Hard“, com centenas de fotos de mulheres que amam modelar seus corpos em uma academia. Seguimos então para “Beauty of Booty“, recheados de mulheres bundudas. E por fim, mas não menos importante, para quem adoro uma gordelícia, com o tumblr ‘mozilla1980‘.

13 Comentários
  1. Zeh ppk

    Sao todas gatas, porem mulher “CAVALA” esta longe de ser mulheres malhadas, nem panicats sao cavalas, muito musculo, mulher cavala seria aquela mulher que tanto magrinha ou ateh meio gordinha que tenha o corpo torneado, pra dar uma imagem vamos supor aue fique entre a Patricia Abravanel passe pela Livia Andrade e e para mais ou menos nas mulheres da sessão de gostosa ou gorda

  2. nejao666

    só sendo bombado pra pegar uma destas, o resto mete o pau e fala mal. e com certeza não levam desaforo de machista pra casa;

  3. P1ru

    http://sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/08/20160819tumblr_o2x3msproa1um5jrlo1_1280.jpg nome?

  4. José

    Tem umas aí que ficaram feias e outras bem bonitas. Cada um com seu gosto, inclusive elas né, que escolheram ter esse corpo.

  5. RNA

    Curto, mas assim como em corpo de homem (não to dizendo que curto homem, pra aqueles que sempre tem interpretação a parte), até certo ponto é legal, daí começa a ficar meio que de mais.

      1. Rett

        Estou respeitando! Se você não leu reparou estou fazendo uma pergunta e não critica. Então, aprenda a ler primeiro José antes de chamar os outros de mané.