Mulher tenta descobrir qual é o pinto do seu namorado em gincana

26 de setembro de 2012 - Por: , em: Humor Vídeo da Semana

Você teria coragem de participar dessa gincana com a sua namorada por um prêmio der R$2000,00 caso ela acerte?

[polldaddy poll=6561828]

Via: Aki Tem Tudo

97 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. julia85 disse:

    Alguem sabe qual o site original do video? o autor removeu do youtube.
    Gostei da ideia, vou sugerir pro meu namorado.. haha

  2. Dri disse:

    hahaha,na verdade ela pegou no pau que ela queria que fosse do namorado…
    (vejo pedras kkkkk)

  3. daniel disse:

    Cara, o pior é deixar e de repente a tua namorada pega no pau de todomundo e no final erra e não leva a grana! hahahaha ai imagina “posso fazer mais uma vez pra ter certeza?” fuuuuu hahaha mas pra quem tá com mulher que já faz isso por esporte, porque não deixar fazer por uma graninha? hahaha

  4. Sakana disse:

    Cara, pra mim cada um faz o que quiser da sua vida. Respondendo a pergunta, não permitiria, assim como ela também não permitiria que eu tocasse na xoxota de outras mulheres. Hipocrisia é dizer que você não se importaria com isso, quando você se importa. Seja homem ou mulher. Mas tem gente que não se incomoda e acha até excitante, então que faça! Se ele não se incomodou com isso, muito menos eu. Pelo que li nos comentários tem muito(a) “ditador(a) de conduta social”, que quer impor à força suas convicções aos outros. Esses são os maiores hipócritas, mas infelizmente o mundo está cheio deles(as).

  5. DEMOCRATA CRISTÃO KKK disse:

    Ainda existem mulheres direitas, a quem devemos respeito, passado, claro, poderia ser uma piranha sugadora de mangalhos. mas foda-se, se esta comigo hoje me deve respeito, assim como eu a devo tb,
    Essa Flavianu deve ser uma safada carente que foi abandonada depois que o cliente não pagou e acabou ficando frustrada! kkkkkk jaburu.

  6. Psyker disse:

    O engraçado que essas pessoas que aceitariam a namorada pega no pau de outro homen e a namorada que acha que deveria pegar no pau de outro homen na frente do namorado acham isso super correto não importa se o passado ela transou com outro homen apartir do momento que ela está com você ela te deve respeito.

  7. Flavianus disse:

    Hipócritas. A resposta 2 diz: Não, jamais permitiria minha namorada tocar o pau de outro homem 62.32% (2,899 votes).
    Você não permitiria, mas saiba que 90% das ditas ‘namoradinhas’ já fizeram coias piores, não apenas de pegarem no pau em uma gincana, e sim, metendo o chifre em você na cara dura. Duvida? Fique mais esperto com a sua namoradinha…

    • daniel disse:

      Nada a ver… essas generalizações são pura babaquicie, nem todomundo é fdp nesse mundo, e cada um sabe o que quer, tem gente que não aceitaria, tem gente que acha a grana pouca pra deixar a mulher fazer isso e ainda ter o risco de errar e não levar. Tem mulher que não ia se sentir a vontade participando disso mesmo com a grana, vai de cada um, quem se sente a vontade e quer fazer, nada de errado também. Lógico que tem gente filha da puta que finge que age de uma forma e age de outra, mas você generaliza que todomundo é assim. Acho que no final das contas o hipócrita é vc.

  8. Arthur disse:

    Só por favor consertem o calor ali, no video a apresentadora diz 200 Libras.
    200 libras equivale a 650 reais e não 2000 reais como vocês escreveram..

  9. mbes disse:

    Se os 2 concordam, então foda-se.
    O único problema é eles terem gravado isso em um local público, já que pode ser ofensivo para algumas pessoas. Fora o fato d q um monte de pirralhos podem ver.
    N o considero idiota por ter participado disso nem a acho vadia. Mas se eles forem, isso n é problema meu.
    Francamente eu nem me lixo…

  10. Paulo disse:

    Se minha mulher antes deixar eu tocar em outra buceta pra saber qual é a dela, toparia sem problema. rs

  11. Igor disse:

    Se fosse o contrário “não teria nada a ver” para os adoráveis puritanos

  12. Latino se aposenta mano disse:

    O que fazer isso,jamais o cara ai e muito corno manso ja penso,bota a mão na biluga de outro ai na hora do rola rola,mao pra la e pra ca,ai ela pega la na savada e mete na tua boca.ai nao veio

  13. alex... disse:

    só uma brincadeira, brincadeira de vira corno agora,que legal !!!hehehe

  14. Edu disse:

    Eu só não forçaria ela a fazer.
    Se ela topasse, pq não?!
    Antes de qqr coisa o homem tem q ser seguro, do mesmo jeito que a mulher!

  15. alex... disse:

    mulherada ridícula!!! na frente da gente na rua dão de santa ,mais ai depois se demonstram quem são, umas bando de mete gaia nos homens delas aushaushaush…

  16. Anônimo disse:

    O que o dinheiro não faz com a classe pobre hoje em dia, aposto se alguém no brasil fizesse igual o money talks dos eua as mulheres se venderiam por 500 reais ou até menos.

  17. Angel disse:

    pensei que Portugal fosse um povo mt atrasado, e no Brasil só gente de mente aberta. mas afinal é só faxada. acho que é tudo igual.
    vergonha dessa gente fechada.
    “Ele”

  18. Liliane disse:

    É muito machismo viu…Puta que pariu foi só uma brincadeira, se o cara topou, talvez ele ate goste de ver ela pegando no pau dos outros se la, mas no mínimo, ele se garante, ta cheio de homem aí que acha que as suas respectivas companheiras nunca pegaram, chuparam, sentaram em outro pau!! Aff taa pensando em participar do concurso SweetGirl, mas acho que nem vou, vão me chamar de vadia, vagabunda, rampeira e sei la o que mais…..
    Tem muito Sr. Certinho aki viu…..

    • Flavianus disse:

      Homens que são machistas são os principais CORNOS, minha querida. Faça o que quiser de sua vida.
      Esse bando de babacas acham que as ‘namoradinhas’ nunca sentaram em uma rola, que nunca os traíram com o amigo do trabalho, amigo de escola, e quando elas se fingem de bebadas para dormir na casa da “vovó”.
      Estes caras que chamam as mulheres de vagabundas, deveriam reparar no rabo e nos chifres deles primeiro.
      O ser humano nasceu para praticar a Poligamia. Bigamia não existe.

  19. Wanderson Sangreal disse:

    Tinha que ser mulher pra defender mesmo… depois homem é cachorro e não presta! …e aos supostos “homens” que defendem e dizem que assim se garantem… realmente eu queria ver a cara de vocês nessa situação, ou em uma situação hipotética mais escrota ainda… “se eu fosse o cara escolhido por ela, em seu erro!” Oh, wait… como assim você confundiu o meu p* com o de outro cara!?!
    Vai dizer agora que não perceberam que ela errou!?

  20. Yuri disse:

    kkk tem um pessoal que fala que os outros são atrasados ou ”mente fechada”(Modo de dizer vc deveria pensar como eu)..agora o cara pensa em sua mulher la pegando no pau de um monte de cara?..acha legal?..duvido que acharia legal ela dando pra varios..se bem que tem nego que curte né..mas por isso achar que todo mundo tem que ser igual aff
    No caso das mulheres parece que gostariam de estar no lugar da garota do video pq falar que os outros são atrasados e blá blá blá por isso é demais

    • Flavianus disse:

      Nunca reparou que a sua namorada acha o seu pau pequeno e quando está em sozinha ela se fantasia transando com outros machos. Pois é.
      Enquanto você acha que tua garota é uma ‘santa’, ela já meteu o chifre em ti há tempos.

  21. Wanderson Sangreal disse:

    Puta que pariu! …a filha da puta ainda erra! O.o

    …o cara é muito lerdo pra aceitar e vai ser muito burro se continuar com ela! Putz! O.o

  22. NM disse:

    É só uma brincadeira. Eu toparia, a grana é boa. Por que não?

  23. Fudêncio Jr disse:

    Que mico hein paranga, errou a estrovenga, bom agora vamos ao contrário, ele vai pegar na buça de 04 participante e descobrirá de qual buça é da sua namorada e pra descobrir vai ter que cheirar!!!! kkkkkk

  24. English disse:

    A proposito, é 200 e nao 2000

  25. lilica disse:

    posso fazer esse teste também?! :) pode ser até de graça, não me importo com o dinheiro não.. rsrsrs

  26. Lara disse:

    que gente atrasada. Axei mt divertido.

  27. Chevi disse:

    Aumenta pra 10 mil que até eu pego na pipizada desses caras. A situação determina a ação e não o inverso

  28. cleks disse:

    200 pounds não são 2000 reais !!! rs

  29. Fill disse:

    Tudo armação o namorado dela e o unico que fica com as maos na cintura, os restos ficam com a mão solta, e se e pra passa putaria mesmo que passase pelo menos um pinto!

  30. alex... disse:

    essa mulherada ai que ta comentando a favor da brincadeira deve ta acostumada a fazer isso pro namorado delas, pega no pau de outro cara na frente do chifrudo dela, o coitado a cabeça deve ta só gaia kkkkk!!!!

  31. alex... disse:

    Pra senhorita Lais pra mim é putaria sim uma mulher que esta fixa com um cara e pega no pau de outros fl serio!!! tem que ser bem puta mesmo e do caralho e o cara um bem chifrudo porque mulher minha num sai por ai pegando no pau dos outros ñ pelo menos ñ na minha frente jamais!!!

    • Liliane disse:

      Ai ai ai, vai dizer que tua mulher nunca pegou no pau de outro homem!!!

    • Flavianus disse:

      Ela pode nunca ter pegado em nenhum pau na sua frente. E pior trás? enquanto tu estás a trabalhar, ela está praticando anal com o chefe dela para receber um aumento, e dano mole pro seu vizinho pauzudo, só por prazer, enquanto o corno aí trabalha pra sustentar a dama.

  32. Peruibe disse:

    Esse Badu é metido a moderninho e curte ser corno…

  33. Mateus disse:

    Eu deixava, é só pensar que tua namorada já pegou em diversos outros pau de graça antes de namorar vc.

    FIKADIKA

  34. ju disse:

    nunca vi tanta burrice e preconceito.

  35. Diego disse:

    o cara que não se garante ( fracos) vai ficar com medo.. huahuauha ..

  36. marco disse:

    Para essa galera que se diz muito moderninha e não vê problema na namorada pegar no pau de outro, a dica é: oferece ela pra pegar no meu pau pra ver se eu mudo de ideia, quem sabe?

  37. nauminteressa disse:

    Idiota isso ae
    ela nunca ia tocar no pau de outro cara se tivesse comigo

  38. joao disse:

    corno detected

  39. Badu disse:

    Tá certo, nenhum homem quer ser “dividido” na frente de todo mundo. Mas então tirem a TV da brincadeira e tirem também a platéia que estava assistindo na praia. Suponham que a brincadeira seja só entre os dois namorados e que ninguém verá novamente a cara dos outros participantes. Respondam: No outro dia, o que o homem irá sentir pela namorada ao relembrar de toda a cena??? R: TESÃO!
    Não é por outro motivo que a brincadeira foi bolada. Hora de assumir galera!!!

  40. Paulo disse:

    Essa “ELA” só pode estar de brincadeira, se você é uma vadiazinha e ficou ofendida com os comentários, paciência. Mas existe uma coisa em um relacionamento a dois que é o respeito.A menos que os dois concordem com esse relacionamento aberto, isso já é outro caso. Porém, não venha dizer que quem não aceita essa pratica é careta e tem a mente fechada. Aceitar isso por R$2000,00 é um puta de um desrespeito com sua namorada e com você.

  41. Premiere disse:

    Teria coragem sim…

    Mas só se ela concordasse que antes dela apalpar as opções, eu participasse de um concurso pra reconhecer a bichinha dela… apalpando várias perseguidas de outras mulheres…

    E quando fosse a vez dela, as opções seriam UMA PILHA, UMA LATINHA DE CERVEJA, UM PALITO DE PICOLÉ e meu “exterminador”, como única opção do gênero…

  42. thiago disse:

    mais q bosta ate q ponto chega a televisao e o entretenimento.

  43. Caninha disse:

    O dele é o que estiver mole rsrsrsrss

  44. Rogerio disse:

    Pelo teor dos comentários aqui é que vemos que pouquissima coisa mudou desde o tempo de nosso avos

  45. Rf disse:

    Pura montagem esse vídeo. Não que ele seja ‘visualmente alterado’, mas sim que há uma combinação prévia. Observe que a mulher passa a mão não só no ‘instrumento’, mas também na barriga. Os modelos são definidos, ao passo que o namorado dela tem um físico completamente diferente. Migué!

    • Badu disse:

      Nada a ver! O único que ela realmente apalpou, o suficiente para perceber qualquer diferença, foi o último. Qualquer mulher faz isso para não passar a impressão de que só se liga na parte sexual.

  46. Danilo disse:

    eu tambem aceitaria o desafio.. se me dessem umas 5 xotas pra palpar e descobrir qual e da minha namorada.. talvez soh demorasse um pouco mais em cada uma kkkk

  47. Ela disse:

    O machismo ainda predomina, todo mundo aki gostaria q essa mesma mulher aí do vídeo pegasse no seu pau, esse cara aí topou pq ele se garante… A maioria aki não rsrs……

  48. asoprano opó disse:

    Quanto gente preconceituosa e burra por aqui. fuuuiiiii

  49. JBoy disse:

    Meuuuuu Deus, e ainda erra de pinto! kkkkk
    falou com tanta certeza! lkkk o namorado ficou impressionado! kkkk

  50. alex... disse:

    fala serio jamais…isso é brincadeira? que putaria do caralho, o cara que sujeita a mulher dele a isso é um belo dum chifrudo isso sim depois se a mulher é chamada de puta dizem que é culpa dela é sim do corno que deixa a mulher fazer esse tipo de coisa por dinheiro, dinheiro ñ é tudo porra!!!

    • Lais disse:

      kkkkkkkk, vem no swetlicious e reclama de “putaria do caralho”

      • Ela disse:

        É isso aí Laís, é o tipo de gente que só vem aqui “sugar” as coisas, depois pedem mais contribuição das mulheres, chega a dar ânsia tal tipo de comentário….

      • Celo... disse:

        KKKKK Pois é!

      • Michigan disse:

        Devo concordar que tem uma galera que vem aqui achando que é Xvideo ou Pornotube…rs Eu particularmente não teria coragem, não por cíumes mas por me sentir meio que humilhado sei lá, “sua namorada pegando em vários paus” uma coisa meio machista mesmo, mas no sentido bruto, agressivo e sim cultural…Porém existem dois fatores, o primeiro é o local na Europa 75% é muito liberal no quesito sexo, e segundo que Tv, pra quem trabalha com a mesma, sabe que é tudo falcatrua, tudo combinado, ainda mais algo do tipo, que dá vazão para um possível processo… Mas continuem participando mulheres, de cueca já basta os butecos da vida…. vamos lá representem!…

  51. Boy disse:

    Minha mulher acertaria de primeira…o meu parece um amendoinzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Dourisadadecorno disse:

    kkkkk Que corno.

  53. Foo Bar disse:

    A resposta “Não, jamais permitiria minha namorada tocar o pau de outro homem” é ingenua demais. Que homem realmente pensa que sua mulher nunca pegou em outro pau? E se nunca pegou, qual o problema? É uma brincadeira…rs