O que você acha de sexo no primeiro encontro?

04 de maio de 2013 - Por: , em: Vídeo Vídeo da Semana

Caímos na noite paulistana para perguntar ‘O que você acha de sexo no primeiro encontro?’. Veja as respostas que @DraDoAmor Thatu Nunes recebeu dos baladeiros.

12 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. badpapaleg disse:

    Que lugar zuado esse que vcs foram

  2. zarkan disse:

    A iniciativa de vídeos do site é muito boa, mas aonde vcs arrumaram essas peças? hahhah

  3. Diego F disse:

    depende do momento de ambos ..

    como laila falou ordem não altera o resultado se você tem sentimentos, tesão e confiança na pessoa ..

  4. Chack disse:

    Como acho que estas mulheres de hoje estão mto fáceis, gosto de sexo logo no embalo e tchau… Quem quiser pegar depois, to nem ai

  5. NiNe disse:

    Eu naõ sou contra nem a favor, cada um faz o que quer da sua própria vida e ninguém tem jugar nada. O que eu posso falar é por mim… EU não faria, eu não acho legal, Primeiro pq sou tímida para tirar a roupa assim pra qq um e outra que acho perigoso nesses casos de balada, vc vê o cara pela primeira vez na vida, não sabe nem se o nome dele é aquele mesmo, vai que o cara é um assassino, sei lá rs! E tambem não curto muito a idéia de cada dia tá dando pra um cara diferente…. Maaas, pode ser que um dia encontre alguem em que eu confie e me sinta bem para fazer no primeiro encontro.. nunca se sabe.

  6. TdsC disse:

    Quanta gente babaca, é incrível que em pleno 2013 ainda existam caras otários que julgam uma garota que faz sexo no primeiro encontro como uma mulher “fácil”, ou “mulher para não ter nada sério”. Retardados e escrotos. O caráter não é definido por como ou quando a pessoa faz sexo,

  7. @AJose disse:

    Não consegui prestar atenção… hilário a galera correndo atras do microfone que a entrevistadora insisti em afastar do entrevistado.

  8. Laila disse:

    Não vulgariza coisa nenhuma… A mulher pode já ter ficado antes com um cara e segurar o sexo para o cara que ela está saindo no momento.. O que se ganha? O namoro não é composto só por sexo. Se o casal começa com sexo tem que apostar em conhecer mais depois, e a mesma coisa acontece quando começam com conversas.. quando acabar as conversas vem o sexo… pra maioria esgota depois do sexo.. É tudo muito confuso porque você pode se apaixonar na primeira noite, fazer sexo e ficar com a pessoa p sempre.

  9. Ma disse:

    Para mim estar disposta a ir ao encontro já significa alguma coisa.. Essa pessoa já não é só mais uma pessoa… Se você está lá e vem um desejo enorme se os dois concordarem não vejo que impeça. Não tem isso de ser vulgar até porque somos humanos, sexo é o que mais nos atraí.