Sweetlicious:

Qual o melhor título e descrição para este vídeo?

67 Comentários
28/jun 2014

Hora de desafiar a criatividade vocês, bando de putos. Qual melhor título e descrição para este post?

67 Comentários
  1. lcdm

    Eu podia estar lavando, eu podia estar passando, mas estou aqui, pessoal, encarecidamente pedindo a ajuda de vocês pra me ajudarem a comprar um barbeador e um sutiã. Qualquer 1 real já ajuda pessoal, pensem que amanha vocês podem não querer olhar pra essa miséria, vamos ajudar pessoal.

  2. MK

    Ela podia fazer um pouco de regime e musculação antes de protestar… Seria uma boa se as brasileiras seguissem o padrão das ucranianas

  3. davi

    Não protestou por nada. Não queria nada. E só estava Louca de pedra reclamando por algo que ela nem sabe. só e simples sem noção!!!!

  4. daniel

    Nem os peito dela são igual quer que o mundo inteiro seja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Anonimo

        Toda forma de protesto é válida, e nada mais sensato do que essa forma de protestar pela causa que ela defende. Não esperem muito dos comentários de um site machista frequentado por adolescentes que se abalam até em ver um peitinho.

  5. Antonio

    Depois toma umas cacetetadas e a policia é ruim. Tal do PM é sacaneado mesmo….haja saco!! E quem acha essa atitude louvável, francamente, qual é a necessidade de uma mulher (ou homem, tanto faz) tirar a camisa, cantar e dizer palavras ao vento na frente da PM (que é obrigada a estar naquele local, assistindo essa cena ridícula)? Se quer fazer algo louvável pelo país, faça….ao invés de querer aparecer!

  6. José

    Maluca, mas tem uns peitos bem gostosos!!! o pelo não, mas peitoes grandes naturais muito bom!

    1. renan

      ta necessitado em amigo… Eu conheço umas maconherinha de esquerda até que bonita mas não ia aguentar escutar elas (não que eu não fume haha) e pelo amor tem peito natural bem melhor que esse por ai muitos esse ai ta bem abaixo da média

  7. Bass.

    O despertar de um coração. Muita energia. Tendo a acreditar que o site e seus comentadores se completam e se constroem. Vocês são muitas vezes o que as pessoas comentam, vice-versa. Se limitem a pornografia, porque hombridade mínima vocês têm pra aguçar um debate concreto. Isso sim, é excitante!

  8. marco

    Ela só provou que brasileiro vê critica e não faz nada! Assim como nossos políticos que ferram a nação todo dia e brasileiro que nem puta só abre as pernas.

  9. vem comigo

    EU COMO !!! já comi coisa muito pior pagando….não vou comer isso dai ??

  10. Luana

    Que pena que não há nem mesmo um comentário lúcido por aqui! Até pensei em falar alguma coisa mas… nah.

    1. Marcelo Torres

      não tem ninguém apoiando esses esquerdismo de merda, ou seja, existe muita lucidez por aqui.

      1. Marcelo Torres

        “nada acrescentaria se isso se tratasse de um debate sério”. Obviamente, porém, só pelo fato de ter uma bunda enorme do lado de onde eu estou escrevendo já dá pra perceber que aqui não é lugar de debate político sério. De novo, eu sou a favor de alguns argumentos de esquerda no que se diz respeito às políticas sociais, mas ISSO no vídeo é absurdo, é falta de argumento, é apelação, é parcial, é fanatismo. A esquerda pregada aqui na América Latina (o mesmo serve pra direita) é podre e tirânica. Sobra intolerância, ignorância e fanatismo. Por isso eu classifico como “de merda”.

      2. Felipe

        “esquerdismo de merda” Realmente devo ter tirado muito de você em um pequena frase, mas quando diz isso, não serão muito boas as expectativas, não? Você nada acrescentaria se isso se tratasse de um debate sério. Não, essa não é uma exclusividade do lado de esquerda e quando digo isso não é baseado em minhas convicções, e sim em algumas teorias intermediárias de posicionamento moderado de direita que defendem além da abertura de mercado, defende muito sobre questões relacionadas a liberdade individual e sobre o corpo, um tanto diferente da extrema direita que muitas vezes traz à tona algo sobre os “bons costumes”. Aceitar bem atitudes como essa do vídeo certamente está longe de ser uma unanimidade na direita, mas lhe garanto que não é exclusividade de teorias de esquerda.

      3. Marcelo Torres

        É evidente que se trata de uma atitude de esquerda, e bastante radical. Não importa se você se diz centro direita e aplaude isso ai, não deixa de ser um posicionamento de esquerda. Não discordo de TUDO que a esquerda fala, você tirou muitas conclusões erradas com base uma linha que eu escrevi. Parece que quem está polarizando as coisas aqui é você.

      4. Felipe

        Acho que você não me entendeu. Você faz uma afirmação totalmente errônea de que essa atitude apresentada no vídeo é de aprovação única da esquerda, o que denota uma total falta de conhecimento político. Por isso mesmo fiz questão de deixar claro que eu mesmo, uma pessoa que se posiciona como centro direita, não vejo essa atitude como algo ruim e muito menos como característico unicamente da esquerda. Enquanto fizerem de debates políticos uma guerra entre esquerda e direita de visão maniqueísta, numa busca burra por denegrir a imagem do lado oposto, estaremos sempre presos a políticos que levantam bandeiras apenas para angariar votos mas que no fim nada têm de ligação com ideologias, vendo todo o cenário como escada para sucesso próprio.

      5. Marcelo Torres

        Felipe, de onde você está tirando polarização? Eu acho atitudes como essas deploráveis. Se essa opinião pra você é “falta de conhecimento político”, eu tenho dó de você.

      6. Felipe

        Marcelo, talvez tu devia ir atrás de aprender um pouco sobre política e vai aprender que o mundo não é essa polarização simplista que você está vivendo. Sou de centro direita e acho atitudes como essas louváveis.

  11. João

    Bolsa Piroca. Chegou o bolsa piroca, pra você que passa necessidade de uma boa piroca dura. GOVERNO FEDERAL, BRASIL, PAÍS SEM ESSA MULHERADA COM FALTA DE PIROCA.

  12. mroxx

    Foda que essas minas que tiram a roupa são tudo gorda e peluda. Se fossem gostosas como na ukrania eu até animava de ir ver.

  13. Kleber

    Tropa de choque louca para dar risada!!!! Os caras estão se segurando para não rirem…rs