Sweetlicious:

Empresa de telefonia polonesa lança comercial sensual para comemorar 7 milhões de usuários

10 Comentários
21/mar 2012

Se você não analisar o que envolve este vídeo vai jurar que se trata de anúncio para uma grife de camisetas, mas não é. O vídeo é para festejar a conquista de 7 milhões de usuários pela PLAY, empresa de telefonia móvel da Polônia. O trabalho ficou bem legal, onde a modelo vai trocando estampas mencionando cada novo 1 milhão de usuários até chegar a camiseta que faz referência ao número 7. Em certo momento do vídeo a bela loira também faz um sinalzinho típico de telefone, usando os dedos da mão.

No final outro dedinho com o número 4 desenhado fazendo o movimento de “vem”. Será que 4 milhões é o número de usuários da concorrente? Se for essa a mensagem, o comercial é ainda melhor: Lindo, sensual, sutil e provocativo. A trilha ficou por conta do Kings Of Leon, com “Use Somebody” tocando harmoniosamente ao fundo.

As camisetas usadas pela loira foram realmente produzidas e usadas em uma promoção como os usuários. E uma versão masculina do vídeo também foi criada, para não desagradar a clientela feminina da empresa.

Ei Vivo, Tim, Oi, Nextel e Claro; que tal contratar uma agência de publicidade la na Polônia para produzir comerciais legais como este para vocês.

10 Comentários
  1. Daniel

    Porra,queremos comerciais assim no Brasil,ooo loirinha gostosa,deu uma vontade de mamar nesses peitinhos!adoro…..

  2. Marcel

    Cara… que comercial perfeito! Se tentassem fazer um desses no Brasil, aposto que seria barrado pela tal “bancada evangélica” do planalto. Bando de viado!

  3. PaiMei

    o nome da loira é Tanya Trianta. Modelo irlandesa, meio irlandesa, meio grega.

  4. mariana

    até eu que sou mulher preferi muito mais o video da loira.. isso sim é ser sexy!