Sweetlicious:

A disputa mais técnica e sexy de pole dance que você já viu

12 Comentários
29/set 2011

Depois de 6h de um workshop no UpDance Studio, no Rio de Janeiro, eis que a campeã do mundo em pole dance, a finlandesa Oona Kivela, e a organizadora do campeonato brasileiro, Grazzy Brugner, ainda encontrar disposição para uma divertida e sensual disputa no mastro.

Mais um pouquinho de Oona Kivela:

12 Comentários
  1. thiago

    sim, elas sao boas, tenho que adimitir, mas nao sao tao boas quanto aquela que consegue “caminhar” e a que consegue fazer a “sereia”

  2. claytton

    a organizadora é sensual gostosa, provocante… a outra tem a sensualidade de um pé de alface [2]

  3. hector

    Baixou a pomba gira na brasileira, muito tesuda ela, dispta realmente acirrada.

  4. bruna

    depois desse show da vontade de ir direto na academia tb aprender… nada vulgar e bonito…show…arrebentaram

  5. Santicioli

    Pole Dance é algo sensual, coisa que a finlandesa não tem!! Ela tem muito técnica, parece até que vale medalha, qdo virar modalidade olímpica talvez eu ache ela interessante. A outra é muito mais sensual e sabe rebolar, creio eu que esse seja a base do pole dance, se alguém acha a finlandesa sensual deve assistir olimpíadas só pra ver a ginastas de roupinha”séquice”

  6. Cauê

    pra quem não sabe a organizadora é a mais ruinzinha porém a mais gostosa(short vermelho). Mulher junta só sabe fazer barulho fala sério, eu assisti o video em “mudo”.

  7. Rocket

    Sou mais a Oona Kivela. A organizadora se valeu só do rebolado. E não quer dizer que a Oons, por ser mais técnica, não saiba dar uma boa chave de perna…