Sweetlicious:

Boquete dentro de um avião cheio de passageiros (vídeo)

17 Comentários
10/jul 2016

O pudor da vontade de um boquete rompe até as barreiras aéreas. Assista o vídeo de um boquete dentro de um avião cheio de passageiros:

17 Comentários
  1. Fallus Maximus

    Ganhar um boquete em lugares inusitados assim é uma delícia! Uma amiga minha já me chupou enquanto viajávamos, em plena estrada. Eu estava dirigindo, tinha saído de Goiânia a caminho do Salto de Corumbá, quando bateu aquela vontade nela de cair de boca no bicho. O negócio é que isso pode ser perigoso também, pois inevitavelmente tira a atenção. É tesão demais para segurar ao mesmo tempo em que se dirige em plena rodovia…

  2. Adr.

    Tem mais vídeos desse casal em locais públicos. Vi um em um daquele ônibus de turismo abertos em cima!

  3. Lambreta

    Já me boquetaram no Cometão flecha de prata de BH pra SP. detalhe: a conheci dentro do ônibus!

  4. Kpitaum

    Com todo o respeito para as garotas que não fazem, pra mim tem que ser igual a loirinha ai, hoje mesmo terminei com uma amante novinha que não manjava de boquete, até tentei ficar com ela porque era gostozinha e tal, mais sem boquete num dá, #porummundocommaisboquete

      1. Kpitaum

        Lógico, eu gosto. Faço na maioria, só algumas que fico com receio, mas destas não cobro nada.

  5. John

    Tem muita mulher que não aguenta mesmo… viu pinto tem que colocar na boca! Mas eu defendo a ideia de que as mulheres tem direito de fazer o que quiserem! O corpo e delas e elas que decidem o que vão fazer! Por um mundo com mais boquetes!

  6. Jor

    Se eu não me engano esses dois são um casal de atores e tem um website pago, embora encontre alguns vídeos livres na web. O cara é o Johnny a garota é a delícia da Kissa Sins (@coyotelovesyou). Recomendo.

      1. Capitão Canalha

        No Spank Bang tem cenas completas dela se não me engano, fica de dica ai pro pessoal