Sweetlicious:

Brincando com a língua...

41 Comentários
17/jan 2012

Um belo exemplar de língua grande e bem ágil, a imaginação vai longe!

41 Comentários
  1. O Mago

    quando o video acabar, tem as indicações de outros videos, cliquem no video “Eating Bana Like a Boss”, melhor que esse 😀

  2. Catra

    que safadinha linda! o primeiro orgasmo das amigas foi com ela, aposto! ela podia postar um vídeo dela lambendo outra ninfeta!

    1. marco

      luis vfai toma no seu cu seu viado olha que lingua mais gostosa que ela tem e ela é linda pagaria um boquete de qualquer maneira ela nao ta representando como chuparia um cu nao a nao ser que vc deva te experimentado pelo jeito e nunca ganho um boquete de uma mulher sai fora seu gay

  3. Queria ela

    dava pra gozar umas duas vezes que ainda sim teria espaço na língua dela pra toda a porra

  4. Dom

    Eita … da para beber água na tigela na boa!!! Aja pasta de dente ai … coisa feia!

  5. Luis

    Feio é pouco. E pra lamber pau não precisa disso tudo não. Lingua assim faz sucesso na prexeca e rabicó. Para o último caso, imagino que não seja isso que os homens queiram.

      1. Luis

        Hahaha. Os viados q gostam d uma lingua lá na próstata ficaram revoltados. kkkkk

      1. Luis

        Boquete no rabo nao :D, e nem outras coisas por lá. Mas se há quem goste, tudo bem. Uma lingua desse tamanho, além de ser feio principalmente assim sem nada na boca, não é necessária para fazer um bom boquete. Imagina que sempre que precisassemos de um bom boquete tivessemos que sair procurando uma mulher com lingua de lagartixa….