Sweetlicious:

Cadeirante chegando em garotas

20 Comentários
20/maio 2015

Como as garotas reagiriam sendo cantadas por um cadeirante?

20 Comentários
  1. Novinha Safadinha

    Ta ai, nunca pensei sobre isso… ficar com um cadeirante… nao vejo problema algum… sentaria gostoso… hahah

  2. Free Boy

    Não entendo os comentários…não são vocês que dizem que ruiva pode tudo? Tindi naum!!!

  3. Fabricio Oliveira

    Ludim, é óbvio que ela foi escrota pra caralho. E tu tá querendo me ensinar isso logo pra mim, que sou aleijado e passei por aquilo dezenas de vezes na vida. Mas tô tentando entender a razão do fora, pois as vezes não é só preconceito que faz a mina dar um fora num aleijado, as vezes é a reação pelo susto de levar uma cantada de um aleijado, porque tem pessoas que imaginam que um aleijado nunca vai ter a petulância de dar uma cantada numa pessoa normal, principalmente quando são mais jovens e inexperientes, não esperam esse tipo de coisa de um deficiente. Então pensei que podia ser isso. Ou realmente o que tá todo mundo dizendo, ela é realmente um escrota preconceituosa.

  4. Fabricio Oliveira

    Geralmente, entre nós deficientes, os cadeirantes e os portadores de nanismo são os mais pegadores. Mas pra nós que somos bengalantes (usuários de bengalas) a coisa é mais difícil, rola mais rejeição por parte da mulherada, principalmente com as mais novas, como disseram aí em baixo.

  5. AndréF

    primeira vez que comento, e achei sensacional o vídeo, e nos faz ver que dificuldades todos tem, e não é o simples fato de ser um cadeirante que vai tornar a vida diferente, parabens.

  6. Lawyer

    Finalmente achei uns caras tão cara de pau quanto eu, que sou cadeirante também! Mas, embora só uma tenha mostrado repulsa, duvido que 80% das outras tenha de fato dado bola pro cara após a abordagem. Mulheres novas não costumam dar bola para cadeirantes. As mais velhas – na faixa dos 35-40 – sim, pois os outros caras já maltrataram elas o suficiente, hahahahah. Mas o fato é que para cada 10 mulheres que eu chego, 1 realmente me dá bola. Então se eu chegar em 100, 10 caem na rede, e pra mim tá bom demais, kkkkkk.

    1. Joker

      vc pode colar nas Milfs então cara, lembra da mamãe do muleke que caiu no whats app cada uma melhor que a outra.

    2. Michigan

      Pô, ta melhor que a média do brasileiro …rs Agora: “As mais velhas – na faixa dos 35-40 – sim, pois os outros caras já maltrataram elas o suficiente, hahahahah.” foi foda em…rsrsrsrsrs

    1. snoop

      ela nao foi escrota ela foi sincera e direta, as outras apenas contaram a mentira que todos gostam, pois a humanidade é assim porem a natureza procura o melhor , homem tambem nao quer namorar mulher cadeirante, quer comer isso sim mas namorar sao poucos, e principalmente com pessoas desconhecidas.

      1. snoop

        se o cara fosse verdadeiramente cadeirante nao chegaria da forma como ele chegou tao direto , pois a mente a natureza molda a pessoa para que nao tenha a ousadia que ele teve querendo se impor a ela como igual, coisa que no momento ele nao é, teria que ter mais humildade para chegar nela.nao se preucupe eu nao sou cego ou retardado, as pessoas que nao querem ver o obvio, porque so defendem o cara , ora ela nao tem o direito de escolha, ela deu algum sinal a ele de que pudesse ser cortejada? um cadeirante real jamais faria desse modo pois teria mil vezes mais sensibilidade que o panaca que fez a pegadinha.

      2. Ludim

        cara tu é cego ou retardado, ela foi escrota sim…..se fosse sincera e direta diria que simplesmente não tem interesse. não sendo escrota dizendo ” olha pra vc e agora olha pra mim”

      3. Fabricio Oliveira

        Ela foi escrota, grosseira e mal-educada. Não precisava ela fazer aquele comentário. Podia ser mais gentil. Por outro lado ela, de repente, poderia tá ocupada e usou aquilo pra se livrar do cara logo, vai saber. Mas de qualquer forma ela foi cruel pra caralho.