Sweetlicious:

Como é feita a depilação a laser?

16 Comentários
18/set 2011

Clique na imagem abaixo e veja como é feita a depilação íntima a laser…

…torça para quem depila sua companheira ser: mulher, hetero e muito profissional. Por que se fosse eu testava a depilação pra ver se ficou boa!

16 Comentários
  1. Layza

    Doi demais pra moça ta com essa cara boa assim! e ela ta com cândida e não gonorreia!

  2. Eu faço essa depilação a laser, e sinceramente, dói tanto que não dá nem pra sonhar em ver pelo lado sexual! hahaha Sinto muito, meninos.

  3. Dengo

    Voces sao uns desinformados…isso não é laser…é luz pulsado…pesquisa antes de falar qlqr coisa…e ela não está molhadinha…isso é gel…sua antas…

  4. Viviane

    Eu já fiz depilação a laser mas só nas axilas… Teria coragem de fazer nas psrtes íntimas não, morreria de vergonha! Huahauahauahauaha

  5. Robson

    1. Já descobri a profissão dos meus sonhos! 2. Será que essa dona faz depilação masculina tbm?

  6. RJR

    O nome da modelo é Patricia,fotografava para o HegreArt… só q já faz tempo q não vejo trabalho nenhum dela. Num sei c pode link aqui, mas oh outro video… http://xmissy.nl/item/27252/patricia-bouncing

    1. Zinzudo

      Só para acrescentar oq vc disse, na biografia dela diz que ela é fluente em inglês e português e fala um pouco de espanhol. Ela mora na Itália e tem 20 anos. Atriz pornô tb é cultura!

  7. C.

    Essa menina tem é que ir num ginecologista se tratar, tem é gonorréia. que nojenta

    1. pedrao25cm

      o meu tu deve ser viado, porque não entende de mulher porra nenhuma , sai pra la bichinha

    2. Psyker

      Velho. Você é um cabaço mesmo. Ela está “molhadinha”. Devido a mulher estar mechendo na suas partes intimas.

  8. é exatamente assim, só que dói um pouco, a maldita gilete irrita e não dá nenhuma vontade de sorrir durante o processo, que se repete 10 vezes ao longo de um ano… mas o resultado é ótimo.

    1. Tiago

      Você chegou a fazer todo o processo, Gisele? Falando dessa forma, você não faz ideia do quanto você instigou minha imaginação, pensando no resultado… hummmm! =)

      1. eu fiz a primeira sessão só, tem mais 9. contei como foi aqui, mas as fotos vão ficar por conta da sua imaginação 😉 giseleneuls.wordpress.com/2011/08/24/papo-mulherzinha-depilacao-a-laser/

        1. pedrao25cm

          oi, hummmm vai ficar linda depilada, da para passar a lingua e sentir seu gosto, vc aguenta uma pica de 23cm, depois de depilada se aguentar me manda email, bjs