Sweetlicious:

A pergunta é: Você já fingiu um orgasmo?

22 Comentários
25/jul 2012

Um programa de TV parou casais na rua para fazer uma pergunta capciosa destinada a elas, assim “na lata”: Você já fingiu um orgasmo?

Garotas e rapaziada, quem já fingiu orgasmo ou notou que a companheira se fez de atriz pornô comenta aí!

22 Comentários
  1. Dedeh

    Eu nunca PRECISEI fingir orgasmo,ainda bem né? Até pq se eu não gozasse realmente eu falaria na boa para o meu noivo,pq sei que do jeito que ele é,não iria sossegar até me fazer gozar pelo menos 3 vezes. Eu acho assim,os homens que se importam com o orgasmo feminino,e não apenas com seu próprio prazer,merecem saber a verdade,para ter a chance de se empenharem e dar prazer a mulher que está com ele. Já os que não se importam “foda-se” nem me daria ao trabalho de fingir,e nesse caso eu me daria o orgasmo para mostrar a ele como se faz! 😉

  2. Deborah Rocha

    A verdade é que toda mulher já fingiu orgasmo pelo menos uma vez na vida . É uma questão que já beira o cultural. Desde pequena, as meninas já são instruídas a parecerem o que não são. A família , a mídia e a maioria das religiões pregam a submissão da mulher. O ser ” menor” criado para dar prazer e aguentar frustrações. É só observar a maioria das capas de revistas . É tudo direcionado a aprovação masculina . É um tal de : ” Emagreça e conquiste o gato”, “como conquistar todos os homens”, ” como enlouquecer o seu homem”. Onde fica o amor próprio ? Provavelmente , jogado no mar do esquecimento . Sei que muitos irão questionar o fato de cultura ser relacionada ao prazer feminino . Ela simplesmente é a chave de tudo. Experimente viver séculos de todo tipo de repressão, principalmente a sexual . O seu cerebro é condicionado a “inteligente” afirmação: ” Se eu não for felina e parecer a gostosa e insaciavel irei perder o meu homem. ” E é nessa que as mulheres abortam , além do amor próprio a obrigação de exigir seu prazer .Sexo é praticado entre 2 ( ou mais ) pessoas em busca de prazer . Então , qual a lógica de fingi-lo ao invés de senti-lo? Portanto , pare de fingir orgasmos para si e/ou para seu companheiro e vá a luta .

  3. juju

    Bom acho que toda mulher já fingiu um orgasmo sim é normal, eu quero saber quem já teve aquele orgasmo que da vontade de chorar de tão intenso e forte meio que inexplicavel?????

    1. Dani

      eu já tive, e não foram 1,2,3 vezes, eu e meu namorado temos boa transas, sem reclamaçoes, sempre com coisas novas, se algo não ficou legal é na hora que assumimos o controle, ou depois dependendo do que for, conversamos de um modo mais ‘intenso’, eu tenho orgasmos, já chorei, já cheguei até não lembrar da transa, de como eu mesma me arranhei me mordi, segundo meu namorado eu chego ater espasmos, a tremer braço perna, e na maioria das vezes depois da transa meu corpo fica totalmente relaxado e durmo. já cheguei a machucar meu namorado enquanto transavamos pelo fato de ter meu terceiro orgasmo e meu corpo ficar rigido e relaxa rigido e relaxado, enfim cada um com as suas reaçoes, as minhas devem ser todas UASHSUHSHU

  4. Dani

    Não, nunca fingi orgasmo, quando a transa não ta boa faço ela ficar, sempre se da um jeito, se alguém tem duvida como na hora sempre vem na mente uma posição UHASUSHUASH, na verdade acho que fingir é falta de companheirismo no caso p/ relacionamentos sérios, qualquer coisa da uma conversada, de um jeito mais picante, vai ‘ensiinando’ dando indiretas, enfim.. e se o cara e/ou a mulher não é teu parceiro sexual, só porque ta com o tesão, ou é aquela pessoa da balada, etc., não tem sentido fingir, se fingir a pessoa vai dizer que é o bonzão, que te comeu e que tu gozoou muuuuito, se é isso que quer beleza, mas se a pessoa não tem laços emocionais com você se você não gozou, marca outra e faz você a transa ficar melhor!

    1. Ronaldo

      Concordo com a Dani, em relacionamentos sérios sempre rola um papo a mais e ai apimenta com um filminho, gel, emfim, hj o q n falta é criatividade, gozar 2 vezes sem tirar de dentro essas coisas.. so n pode é ficar na mesmisse todo dia..

      1. Dani

        isso, mudar, apimentar, sair da rotina, surpreender, esses são os melhores jeitos de ter uma boa transa

  5. Jean

    to nem ai se elas fingem,faço minha parte,preliminares lokas e pego de jeito mesmo,se fingirem problema delas,se não sentiu orgasmo da próxima vez é mais fácil de levar ela a loucura,se fingem não podemos fazer nada,é sinal q tamos no caminho certo,só q não estamos,culpa de quem,quem não vai sentir mais,to transando e ela ta fingindo se nao perceber da proxima vez vai ser do mesmo jeito,como melhoramos se elas fingem q ta bom.

  6. Brunão

    homem com problemas de gozar é boiola kkkkkkkkk agora mulher ja é outros 500, cada uma atinge seu climax de forma diferente, é complicado.. mais gostei do topico, parabens sweetlicious

  7. Amanda

    Eu não tenho a menor dificuldade de gozar, já espantei alguns caras p isso, eles ficaram achando q eu estava fingindo. Conheço meu corpo e gozo sozinha sempre q posso. Mas com o marido é dureza! Ele não tem paciência p preliminares e gosta de transar em horários q eu não gosto (de madrugada, por exemplo) aí, p acabar logo eu finjo. Então: p acabar c os fingimentos lembrem-se que mulher é + q uma buceta, certamente as coisas serão mais reais!!!

  8. Angeli

    mulheres fingem pq os seus namorados/maridos são ruins de cama, eu mesmo ja fingi para a transa acabar logo pq o cara era muito ruim…..é melhor do que simplismente falar: ah para, já acabou???

  9. Lora

    Já fingi, sim. Quando houve houve pouca preliminar e fiquei com vergonha de dizer que não tava gostando, mas procuro não fazer isso.

  10. dre

    na minha primeira namorada na qual tínhamos uma vida sexual bem ativa, ela confessou que somente começou a ter orgasmos uns 4 meses depois que já tínhamos começado a fazer sexo, só depois de muita experiência que aprendi a levar ela a loucura hoje em dia depende muito da minha disposição, quando é uma rapidinha eu sei que ela ta fingindo rsrsrs mais i dai rsrs pelo menos eu to comendo eheheh o importante é saber satisfazer elas quando elas realmente estão afim