Sweetlicious:

Funk, assim você me mata!

29 Comentários
21/out 2012

Hoje em dia, nas festas, o que prevalece é o sertanejo, o pagode, forró e o funk. Não importa seu ritmo musical favorito (eu sou do rock), cá em entre nós, estes são ritmos vindos dos deuses para excitar ainda mais o dia a dia dos mortais.

É com esses ritmos e principalmente com o funk que o pecado existe, que a carne é fraca, que as mulheres estão na pista e que tá todo mundo louco de tesão quando sai pra noite. Tudo se vê em corpos mignon socados dentro de toalhas denominados “vestidos” com ou sem calcinha e peitos pulando para fora para a boca alheia.

Podemos não gostar do funk, da melodia, da letra, mas é com ele que a putaria rola solta, então salvemos o circo do capeta e solta o som DJ:

Para efeito de constagem, lá na gringa a sacanagem é com “Reggaeton”:

29 Comentários
  1. Alemão

    esses vídeos me fizeram mudar a visãoq eu tinha do funk, o funk eh muito mais vulgar do que eu imaginava. e todas as “moças” q aparecem podem convidar pra um filme pornô q aceitam na hora.

  2. Thaina

    como ela queria que o guri ficasse de pau duro? a guria deve ter quebrado o pinto do garoto.

  3. lu

    muito comedia…. fala serio… esses baile funk não praticam sexo no palco pq acho q é proibido, nao falta mais nada… mas a bunda é delas faz o q quiserem…..kkkkkk….

  4. Paola

    Aposto q os q estão criticando assistiram todos os videos com direito a replay nos melhores momentos. kkkkk Na minha humilde opinião o funk é uma m*r#d$ e degrine o valor da mulher mas faz parte do Brasil e outros países até copiam, o q eu posso fazer? Aceitar essa realidade, deitar na BR é q eu não vou. Até pq a bunda é delas, elas q sacudam, batam e esfreguem onde elas quizerem.

  5. alex...

    olha eu sou do rock, ñ curto funk…mais pergunto pros santinhos ai de plantão que tão metendo o pau nas mulheres ai..quem ñ gosta de festa e curtição com uma par de mulher gostosa? todos nós homens gostamos, a ñ ser que os caras ai ñ gostem muito da fruta, e isso ñ é falta de educação nem pobreza o corpo e delas elas dão e fazem o que quizerem eu mesmo adoraria ta ali tomando uma surra de bunda ou uma sentada, isso é só alegria e viva a putaria vamo pratica hehehe…

  6. Olho

    O curioso é que este post com um comentário tosco veio pouco depois de um que exaltava a qualidade do conteudo do sweetlicious quando teve matéria noticiada no R7. Acho que vocês precisam começar a avaliar as postagens dos contribuidores.

  7. polyanna

    Vamos parar de achar que isso só existe aqui e ta sempre arrumando uma desculpa como pobreza e favela….. Isso tem de graça em Amsterdan, Paris, ou Buenos Aires……

  8. polyanna

    Não há nada de diferente de um bar de putas a amsterdan ou um club de Paris, vamos parar de achar que é so aqui que tem isso. E pobreza não tem nada a ver com isso………

    1. Luizz

      a diferença de amsterdam é que lá é um bar de putas…… com esse proposito. óbvio que existe esse tipo de coisa em qualquer lugar do mundo, com certeza em alguns lugares é bem pior. o problema é que o que vemos nos vídeos é apenas um baile normal de funk….. com crianças de 14 – 16 anos frequentando os lugares. e pobreza tem a ver sim com isso, falta de informação e educação geram pessoas alienadas e com pouca cultura, existem diversos estudos cíentificos ao redor do mundo mostrando isso. tem muito a ver com a informação que se recebe desde criança….. na minha faculdade eu fiz várias materias de cunho social, eu visitei centro de favelas, você se assustaria com o tipo de coisa que passa na cabeça dessas crianças……..

  9. Vio

    ta é loko, como é que aguenta alguém puxando o fio dental daquele jeito? o.O num deve ter nenhuma prega no rabo mais!

  10. Caio

    Eh,um post pra esquecer… Prefiro aqueles videos com mais classe e sensualidade.

  11. Helen.

    O corpo é delas e eles tem o direito de fazer o que bem entendem, principalmente se elas gostam do que fazem. Mas eu, particularmente, acho erra dança horrível!! :/

  12. Luizz

    a unica coisa que falta ao seu julgamento é que é muito facil, pensar que é só uma musica idiota de putaria no comforto da sua casa, quando não nos falta nada é fácil esquecer que adolescentes que moram em favelas, não possuem acesso a educação decente (escolar e parental) e acham que a vida gira em torno disso. amo a putaria e a sensualidade, entretanto esse tipo de “musica” só ajuda a aumentar os niveis de violência nas favelas, gravidez na adolescência, DST e etc, etc, etc. garotinhas com iphone e que o papaizinho da tudo para elas, ajudam a aumentar o consumo dessa porcaria, enquanto isso outras garotinhas sem informação são pegas desprevenidas e o resultado, todo mundo sabe.

    1. Se for por esse lado acho q o q falta MESMO, é “família” que dê a base da educação… só aprende o que é errado quem quer, curte o lado bom das coisas quem é sábio 😉

      1. Tolo.

        Claro que sim! A culpa dos pobres serem pobres é dos próprios pobres também! Você sim é sábio, HSAHASAHU cada um q aparece, pqp!

      2. Silva

        Claro, e só falta você dizer que sabedoria é inata! Pra quê educação se podemos ser espertos, né? :/