“Funk putaria” a nova onda nos bailes

04 de março de 2013 - Por: , em: Vídeo

“Rebolar até o chão de vestidinho curto” e “Roçar o bumbum” agora são atos ingênuos nos bailes Funk, a nova onda é o “Funk putaria” que simula cenas de sexo como um “Bumbum sendo bombado por trás”, “frango assado” ou um “69 de pé”:

73 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. eu mesmo disse:

    a nova onda dos bailes? em que mundo você vive? isso já não é novo há pelo menos 10 anos.

  2. gostosao disse:

    e nois porra

  3. gostosao disse:

    e as vadia dois baile da putaria

  4. Acorda meu Povo disse:

    Vou ser direto! curto e grosso…
    São essas pessoas que ficam pedindo por um país melhor… Mas o que é que elas fazem para mudar o país? sera que rebolar o cú no pau dos caras vai realmente trazer algo de bom no futuro? esse povo acha que o funk é discriminado, mas tem como não ser? após ver isso tem como simplesmente ficar quieto e fingir não ver nada? A cada dia mais adolescentes estão aderindo ao funk e a cada dia mais criança (repare bem “CRIANÇAS”pois vi uma menina de 9 anos engravidar), estão engravidando em quanto essas putas estão ai esfregando o rabo nos caras ao invés de estar em casa aconselhando seus irmãozinhosª, filhosª ou até mesmo parentes e vizinhos a estudar e pensar melhor no futuro…

  5. mael disse:

    como diria a popis:braZil meu braZil brasileiro meu mulato :P… FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  6. Tata disse:

    Brasil ficando extremamente vulgar.. Pra se ter filhos é preciso pensar bastante hoje em dia, pois estamos perdidos

  7. vergonha disse:

    vergonha alheia!

  8. VADIAS disse:

    Nossa, que vergonha do Brasil :(
    a se fosse uma filha minha, eu quebrava na porrada, pra virar gnt.
    Bando de puta, oque passa na cabeça dessas idiotas??

  9. Vergonha Alheia disse:

    Só uma palavra…… Puta.

  10. Diego F disse:

    po novinha do primeiro vídeo mo massa mas depois que começa a putaria nojento

  11. disse:

    Que preguiça disso. Sério.

  12. tutu disse:

    não sei quem é o mais ridiculo, a porcaria do funk …ou as vadias…?

  13. AmericanGirl disse:

    é por isso q eu nao volto mais pro brasil kkkkkkkkkkkkk

  14. dany disse:

    ai depois “elas” postam nas redes sociais que estão a procura de um principe encantado….querem namorar serio,diz que ningem te da valor, como? se elas se comportam como vadias….impossivel alguem querer algo serio,depois aparece gravidas ai e num sabem que e o pai…tragícooooo.

  15. joao disse:

    Esse brasil ta virando uma merda mesmo

  16. Kakau disse:

    KI nojo ….. Acho ridículo isso, essas mulheres deviam se valoriza mais ….

  17. KAKAROTO disse:

    Será que essas vagabas reclamam quando são encoxadas no ônibus?

  18. Pati disse:

    que nojo que eu tenho de funk! cada vez mais desvalorizando as mulheres, cada vez mais aparecem com letras baixas e sem conteúdo algum, é um estilo “musical” perfeito pra quem não tem o cérebro maior que um grão de arroz.

  19. Indievolutions disse:

    sinceramente eu acho isso muito ridiculo, é uma desvalorização das mulheres, essas ai nao merecem o respeito de ngm , se bem que os caras tambem nao, e depois me pergutam pq eu odeio funk

  20. Carol disse:

    Primeiro foi a boquinha da garrafa, depois veio o “esfrega nela”, agora a nova onda é a “putaria”…Amanhã, Meu Deus, o que virá??? TENHO MEDO…..MUITO MEDO…

  21. Mano!!! disse:

    MMMMAAANNOOOO!!!!!! Véi, na boa, isso é só o começo, daqui uns dias algum funkeiro “desgraçado” tem a ousadia de fazer isso pelado com alguma dessas putas ai (não achei outro termo pra descrever essas mina) e a moda pega, o brasileiro é idiota e burro e engole qualquer porcaria, no caso dessas mina ai, elas engolem outra coisa, se é que me entendem…
    O pior de tudo é que esse tipo de coisa nem choca as pessoas mais, ta ficando tão natural que daqui uns dias nego vai andar pelado na rua e trepar na frente de todo mundo, assim como um cachorro faz com uma cadela viciada…
    Conselho: FUJAM PARA AS COLINAS ENQUANTO É TEMPO!!!rsrsrs…
    Orgulho de ser brasileiro…

  22. thiago disse:

    owww pq, Brasil!

  23. mike108 disse:

    funk e pura putaria antigamente eu respeitava o funk agora não um rapaz acima com o apelido “Obsceno” disse que e da natureza humana o sexo, concordo mas não como ele como se nos humanos fossemos seres totalmentes repugnantes que fazem sexo a toda hora e em todo lugar provavelmente esse homem deve ser um futuro estrupador de menininhas.

  24. Mel disse:

    que baixaria sem fim… Uma coisa é transar, ótimo e gostoso, outra é praticamente ser VULGAR para todo mundo ver o que você faz. putaria demais para uma pessoa só.

  25. ??????? disse:

    parem de ser preconceituosos não e porq um funk e ruim q todo são todos os estilos de musica tem musicas boas e ruins

  26. Clara disse:

    Meu deus. É o fim do mundo…

  27. Mari disse:

    Se um dia tenho uma filha e pego ela “curtindo” funk vai apanhar ate aprender a virar gente!

  28. rafa1502 disse:

    Funk é um vergonha nacional……………..como eu odeio esse pais de merda

  29. william haddad disse:

    não sou puritano nem falso moralista…..mas a bagaça desceu a ladeira legal….o que é liberdade de expressão com libertinagem, tem algo à ver? bem seja como for o governo agradece por estas pessoas não se preocuparem com as desmazelas que produzem….qto ao pai…quem é o pai??

  30. Brasileiro disse:

    Depois ficam bravos, quando os gringos acham que toda brasileira é puta!

  31. MAU disse:

    Vocês acham mesmo que isso tem pai? No RG tem mal o nome da mãe… Esta, por sua vez, não faz a menor idéia de quem entre os 236 homens com quem ela transou naquela época pode ser o pai da menina….

  32. Ya disse:

    q horror , verg de ser br

  33. olaf disse:

    só mulher feia

  34. Zardoz disse:

    Funk é lixo.

    • visitante disse:

      que bom vocêis estão atacando pessoas adutas menos mal .no youtube estão fazendo o maiór terrorismo com crianças de 6 a 9 anos que nem sabem do que estão fazendo como si élas produsicem musíca e divulgacem

  35. Grampola disse:

    Cara, eu via isso em puteiro.

  36. Fran disse:

    Que coisa nojenta! O melhor é a menina puxando a saia pra baixo. PORRA, vc ta dando de roupa pra um cara na frente de todo mundo e fica puxando a saia??? –‘ Depois quem paga a bolsa familia dessas desgraças somos nós ¬¬

  37. Lily disse:

    Imagina uma mãe perambulando na net encontra o vídeo de sua querida filhinha fazendo cara de tesão para um funkeiro horrível em um palco com uma platéia cheia de gente…que orgulho!

  38. Vi disse:

    HUAUHAUHA imagina o pai dessas criaturas! Mas além de tudo, não vamos generalizar.. não são todas mulheres que são assim, e nem por isso as que se comportam bem devem levar os créditos de uma menina como essa :)

  39. Ka disse:

    HUAUHAUHAUH imagina o pai dessas meninas.. que situação.

  40. Felipe disse:

    E alguns estão tão imbecis que estão preferindo fingir que estão fazendo sexo todo vestido, do que realmente fazendo. Acho babaca por conta, me parece sem graça, parece coisa de quando meninos e meninas estão conhecendo a si mesmo, lá na adolescência e fica só naquele “fogo de palha”. Mas se querem ficar fingindo que fiquem…quem sou eu para definir o certo e o errado, não? =]

  41. SpecialK disse:

    As mulheres não se dão o respeito… depois exigem serem respeitadas… tem como não tratar essas mulheres como vadias?
    Quem não se respeita, vai cobrar ser respeitado? Quando? Como? Onde?

    Falta de instrução de todos os envolvidos, partindo pelas letras do estilo musical e terminando em atentados ao pudor que ao invés de demonstrarem proficiência e aptidão sexual de quem ali participa ostenta nada mais que mediocridade, falta de respeito e pura estupidez. Se alguém fica excitado com isso, me desculpe, eu fico com nojo. Nojo de uma mulher que queira ser tratada um dia como uma mãe, que seja capaz de educar uma criança e ter um companheiro que a respeite como mulher.

  42. Akko disse:

    Não é novo… Tem um “estilo” de dança na Jamaica que é pior. D:

  43. Liah disse:

    eu diria que esse é o tipo de preliminar que nenhum macho bundão que criticou as meninas ai faz e extremamente excitante para a mulher, mas claro, entre quatro paredes e não em um palco.

  44. Rodrigo disse:

    Eis o tipo de mulher que você olha e diz: “Bem, essa eu até comeria, mas não casaria.”

  45. Lucas disse:

    Porra, e as meninas acham bonito…

  46. ArgoloF disse:

    Boa putaria

  47. Furanus Alheius disse:

    e as vóvós diziam que lambada era obscena …

    a ingonorança é uma bençãum …

    • visitante disse:

      acho que estamos repercutindo éssa tendencía dando ibópe repercução é o combustivel pra cualquér coisa si disperta tantos comentarios é porque está tendo algum valor

  48. Obsceno disse:

    Bem, sou tão imoral quanto sou amoral e não defino limites para mim ou para os outros. Para absolutamente nada. Sem preconceitos, sem frescura. Se são maiores, capazes e querem, que vão, pratiquem tudo o que lhes vier sob desejo. Sou promíscuo, obsceno, pornográfico e sem qualquer pudor. É a minha natureza. É assim que eu sou. Se trepo em público, seja em sacadas, seja dentro de automóveis, se em ambientes escuros ou se na mesa de meu escritório é uma coisa minha. Como eu disse, é a minha natureza. Não acredito em “banalização do sexo”. Sexo é um ato típico da natureza animalesca que comporta também o homem. Aí não há “banalização” mas a estupidez gratuita de quem quer ser, sem ser – apenas aparecer. “Funk putaria”? Coisa de criança crescida que faz coisas para chamar a atenção, pura e simples. Dispenso esse meio.

    • Jupetipe disse:

      Sem duvidas a melhor resposta ! Fecho com você !

    • Talyta disse:

      Como disse Jupetipe, com certeza a melhor resposta! Concordo com tudo que você disse.
      Só vejo redundância é dizer “Funk putaria” e depois colocar “a nova onda nos bailes”. Todos sabem que nada disso é novo nesse meio.

    • mike108 disse:

      Cara tu e muito escroto, tu deve ser um gordo que fica se masturbando o dia tudo e futuro pedofilo, como voce pode escrever tanta merda de só uma vés, olha ninfomania e doença mental (ninfomania=obsessão por sexo) voce deve se tratar.

    • R disse:

      comentário típico de uma pessoa desequilibrada psicologicamente que desconta suas frustrações e problemas no sexo e se desculpa falando que é animalesco e da natureza humana.. me desculpe, mas o que te diferencia dos outros animais é a capacidade de pensar e controlar seus proprios institos.. se vc é incapaz de fazer isso o errado é você..

  49. Lucas \m\ disse:

    E ainda tem gente que diz que funk é cultura. Foda.

  50. Giovanni disse:

    Só eu acho isso ai muito ridículo e engraçado ao invés de excitante?

  51. Roger Max disse:

    Funk Putaria, que redundância!

  52. Leo disse:

    Música Lixo, Putaria Boa!

  53. eu mess disse:

    constrangedor hein, mas to nem aí passo o ferro nessas noveenha também

  54. Huehue disse:

    mamãe deve estar orgulhosa.

  55. Moniquinha disse:

    É muito podre, coitadas das mães dessas meninas, viu. Não é podre pq é putaria não, porque uma boa putaria pode ser muito bom, mas é podre pela vulgaridade, exposição,pela “música” horrível, pelo nível, etc.
    Já saem daí grávidas essas meninas… tsc tsc

    • Carols disse:

      Sério mesmo?? Eu matava a minha filha!
      Eu eu mesma me matava se visse minha filha em uma cena dessas!
      Além de ignorantes, são putas e ainda por cima defendem a causa como cultura brasileira! Que lixo de mulher essas ai!

  56. Funk de cú é rola! disse:

    Lamentável,,,

  57. LiquiD disse:

    Pq o mundo não acabou no ano passado ein ? Me diz pq