Sweetlicious:

Gostosa empina a bunda para receber uma dose de cocaína no furico. OMG!!!

14 Comentários
18/jul 2014

É o mundo cada vez mais louco e a putaria ganhando novas nuances. Uma puta gostosa resolveu empinar sua bunda para que um cara assoprasse cocaína em seu furico. OMG! A cena foi gravada durante o ‘The Electric Forest Festival’, evento de música eletrônica que rolou em Michigan, nos EUA.

post-26100-rihanna-ohmygod-omg-omg-omg-gi-UWKa

89089837-omg-reaction-

Shocked_fans_omg

14 Comentários
  1. renan

    dahora, e depois ela podia dar o furebes de boa que ia tar anestesiado hhaha (quem cheira sabe como fica qualquer mucosa que entra em contato com cocaína) Obs ainda prefiro lsd

    1. Thalita

      Pois é, o leal é ver depois toda essa gente especialistas em drogas e que acham bonito chorando de desespero por não conseguir parar.

  2. jacinto pinto rosa

    pra que cheirar com o nariz se pode cheirar com o rabo não é mesmo

  3. Vinizão

    O DiCaprio no último filme de Scorsese: “O Lobo de Wall Street” dá uma cheirada no cu da mina! Delícia!

  4. vida nova

    eu já fiz isto com uma mina, e ela gostou pra caramba, pra quem não tá lembrando ou não sabe o ex- presidente collor foi acusado pelo seu irmão de usar um supositório de cocaina, pois devido as mucosas da região anal o efeito da droga é rapidamente absolvido pelo organismo e pode ter o seu efeito prolongado por mais tempo do que quando inalado, uma mina já cheirou no meu pau e depois fez uma chupeta para tirar o que sobrou.

  5. locão

    Cheirar um pó é bom ,comer um cu é bom , posso não usar pelo anus , mas eu cheiraria de boa no cu dela

  6. Vini

    Essas raves são os festivais de rock das décadas de 60 e 70, como o de Woodstock, no século XXI, só que aparentam não ter qualquer engajamento político ou filosofia que não seja curtir