Sweetlicious:

Homem se cura de disfunção erétil ao ser amamentado por sua esposa

11 Comentários
28/jun 2012

Jeff tem um fetiche incomum: fica excitado ao mamar o leite materno de sua esposa. Ele chama de “hugest turn-on” (algo como “estimulando por grandiosidades”). Segundo ele que seu desejo está relacionado a um tipo de pregnofilia, ou seja, sente tesão na gravidez da sua mulher. Ele conta que se curou de sua disfunção erétil, ao ser amamentado por Michelle, com quem é casado. Jeff bebe o leite materno de sua garota há um ano e meio.

     

     

Tomara que as glândulas mamárias de Michelle continuem produzindo em abundância. Será que ele volta a ter problemas de ereção depois que o leite secar?

11 Comentários
  1. Juruna

    Com esse dentinho horrível, não é de se estranhar que o cara seja brocha…aff

  2. Glaucus Miranda

    Disfunção erétil antes de tomar leite materno, portanto antes dela engravidar não funcionava. Sei não, eu no lugar dele, pedia um exame de DNA. rs…

  3. Fred Costa

    Apenas para constar, “hugest turn-on”, quer dizer “grande excitação”, ou “grande estímulo sexual”… Por fim, a pregnofilia é uma delícia… Sugiro um post só de grávidas peladas.

    1. Raphael Lucas

      Eu ia amar um post só sobre grávidas e se minhas esposa estivesse grávida, concerteza eu tbm ia mamar. A mulher ja tem seus mistérios e encantos, mas não é toda mulher que pode engravidar e por esse motivo que o fetiche por mamar é tão excitante. Envolve carinho, sensualidade, tesão… Abraço a todos!! Raphael Lucas [email protected]

  4. Nando Ferris

    Ce ve que coisa né, como a natureza gera seu equilibrio. Uma baranga feia do cão dessas, quem nao ia broxar, e o que sao aqueles dentes??? putaqueopareo!!! Nada mais justo que um leitinho viagrante né…