Sweetlicious:

Quem disse que as japonesas não sabem rebolar?

17 Comentários
04/set 2011

…em homenagem ao paudurismo diário! o/

17 Comentários
  1. kiko

    haha Brasileiro é tudo burro mesmo. Isso não é uniforme do kiko toda colegial usa no japão.

  2. E ainda dizem por aí que as japonesas não tem bunda…… Que bunda maravilhosa, redondinha……. Tô pensando em agenciar algumas garotas e implantar essa modalidade aqui no Brasil. Pelo ao menos iria diminuir o risco das garotas de programas em pegar AIDS. E com certeza teria muito deseperado quepagaria R$ 30,00 por uma sessão de 30 minutos na hora do almoço do trabalho…….. Pelo ao menos dá pra relaxar e voltar com a cueca toda gozada pro trabalho……kkkkkkk Veja mais em – http://www.filosofodido.com.br Um abraço!

  3. MArcelo

    Eu entendi pq ela só ficou de costas pro cara… Pq se ficasse de frente iria brochar na hora vendo essa cuequinha dele!!!

  4. Bull

    Eita nóis…se fosse eu já teria tirado aquela tanga frouxa e escorregado o negócio pra dentro. Chegou uma hora do vídeo que eu pensei: “não é possível que esse infeliz não vai ficar animado com esse rebolado!” Mas quando vi que estava ANIMADAÇO, fiquei com dó dele. E para não passar vergonha, é melhor que fique só nesse esfrega-esfrega mesmo…

    1. Bull

      E que brincadeira de mau gosto colocar propaganda de aumento peniano em video pornô japonês…

  5. Justin bieber

    Porra, esse maluco é gay é? O cara pega uma japonesa, coloca uma roupa do kiko e fica de esfregação? Mete logo a rôla e deixa ela nua!!!11!!!!

    1. felipe

      só pode, pra ficar quase 15 minutos esfregando a bunda no pau do cara, sem fazer mais nada, e o fap ali ainda ia adorar ela fazendo isso com ele, uma bunda dessas merece muito mais paokskaopskas

  6. fap

    nossa que delicia…adoraria ver uma dessas mulheres que postam aqui fazendo isso pra mim