Sweetlicious:

JBS - A Fabrica de Cuecas mais Sweetlicious do Mundo

27 Comentários
12/nov 2011

Só que essas cuecas são pra homens de verdade. Cai fora muleque!

27 Comentários
  1. VOLTA ANTIGO LAYOUT

    vamos fazer a campanha ” VOLTA PARA O ANTIGO LAYOUT !!!! ” ( fico horrivel assim o site se tiver uma noticia nova tem que clicar sobre ela e esperar carregar, e quando vc clica achando que vai ter varias fotos só tem uma , e é a mesma que estava sendo mostrada da capa do post… )

  2. @deehtx

    Tão chorando tanto, mas eu curti esse layout. Ficou bem mais clean. É tudo loser que ta chorando. Eu faço facul de Design Digital e curti bastante. Vendo com olhar crítico e profissional. Parabéns ao designer.

    1. Alexandre

      Pode ser tecnicamente melhor, mas realmente não ficou prático para os leitores. Sei que, para controle da popularidade de cada post, esse layout é muito melhor, mas, para o usuário, ficou menos atraente. Sobre o vídeo, achei muito bom, garotas bonitas e uma boa idéia. E quem não gostou do final deve ser um pirralho, ainda não é homem de verdade.

    2. emersonraziel

      Foda-se seu olhar crítico de profissional…euq uero o que me agrada não o que agrada os críticos que entendem!

      1. Kauan

        Eu não fiz faculdade de porra nenhuma, mas tbm gostei do novo layout! Será que fui só eu? que não entende de porra nenhuma que gostou? Que merda, eu sempre faço parte das minorias!

  3. Fox

    Nunca havia comentado, apesar de visitar o site por séculos. Parabens, gostei muito do novo layout, me parece mais leve. Continue assim.

  4. Jorge

    Não curti muito o vídeo, tem umas minas bem estranhas E o layout do site realmente está horrível

  5. cogumelo Roxo

    a baner em cima com a as parada fico legal mais o modelo de post fico uma bosta !

    1. Eduardo

      Eu entendo que renovar é importante e blá, blá, blá… Porém, nesse caso, os caras do site mexeram em time que estava ganhando.