Sweetlicious:

Mãe educa o filho por ter vazado vídeo da namorada na Internet

34 Comentários
04/mar 2015

Se todas as mães fossem assim, não teríamos mais nem políticos roubando. Que bela lição a base da tamancada, porque e moleque é um babaca, babaca, é isso que ele é, um babaca.

https://www.youtube.com/watch?v=pgkuiv49IW4

34 Comentários
  1. Junior

    Achei completo aqui: http://mallandrinhas.net/2015/03/ganhou-uma-chupeta-da-namorada-e-depois

  2. Pri

    Engraçado que todos estão a crucificar o rapaz em questão. Mas ninguém busca a entender a verdadeira historia. Até então não foi ele que divulgou o vídeo, e sim uma “amiga” que ela tinha mandado o vídeo, porque o filme até foi filmado pelo celular dela, então vamos para de moralismo e buscar a entender. Acredito que os dois foram vitimas.

    1. HRT

      ele mandou o video pra amiga…. ja se culpou…. continua sendo culpado…. quer fazer filminho ok…. mais porra deleta depois ou poe num lugar seguro…. mandar pra amigo é foda ne

  3. Frg

    Legal que o pessoal pede o video e fala da mãe que foi brutal ou o que seja, agora se acontece com alguem da familia ou uma amiga certeza que a versao da galera muda…. Maioria dos homens e incluso mulheres querem videos intimos, quando a mina não faz um videozinho pra vcs mas fazem pra outro são putas, mas quando fizerem pra vcs certeza que serão “amor eterno”. A moral é simples, vcs gostariam que sua irmã, prima ou o que fosse tivesse um vídeo vazado?O garoto não foi culpado de todo se não foi ele quem compartilhou mas ainda assim tomou parte, acho que com a quantidade de sites pra encontrar porno ninguem precisa estragar a vida de ninguem pra ver um novo,ne?

  4. adalbas

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/03/apos-video-de-chineladas-em-filho-viralizar-na-web-mae-se-arrepende.html enjoy!

    1. adalbas

      http://www.mediafire.com/watch/mvmsz8gv2t17gq7/boquete_do_chinelo_.mp4 *******

  5. Alberneti

    tem que se fude mesmo! Eu já apanhei por muito menos quando era moleque…apanhava de cinta, chinelo, vara, oq tivesse na frente eu apanhava..hahahaha Eu eu agradeço meus pais por terem me “educado” assim, pq agr com 25 anos eu vejo que a piazada de hoje são tudo uns bosta, nao respeitam ngm e fazem oq quere…

  6. Alberto

    “Isso é por filmar uma pessoa em uma situação degradante.” Vai e filma o filho apanhando, qual a lógica disso? Um erro não justifica o outro.

    1. Oi?

      Ela filmou o filho em uma situação degradante por ter feito isso com outra pessoa. Nem é tão dificil assim se você pensar antes de comentar.

    2. Decobh

      Alberto, embora entenda sua justificativa e concordo que é uma situação degradante tb para o menino em questão, a ação da mãe justifica sim…é bem educativo!!!

  7. anônimo

    conheço os dois, nao foi o menino q vazou o video, tao dizendo q foi a amiga da menina, pra quem ela mandou o video. os pais desse menino ainda se separaram depois da historia. nao falem merda sem saber

  8. Joda

    Cade os direitos humanos para processar essa mãe que deu chineladas para ensinar o filho a ser homem? O pessoal dos Direitos Humanos vai deixar isso impune??? Cade a Rainha dos Baixinhos? Cade? Cade? Cade? Se eu trabalhasse para o DH eu ja teria mandado essa mãe pra cadeia…

    1. 1

      Cala boca ae, olha a situação que e menina passa e vc se importando q esse pivete leva umas chinelada na cara pra aprender a ser homem? esse mundo ta perdido

  9. Anônimo

    Foi pouco, precisamos de mais pais e mãos como está do vídeo, com certeza se tivéssemos pais assim mta coisa ruim hj não aconteceria…

  10. Rafael

    Demora quanto pra aparecer alguém dos direitos humanos e processar a mãe? Palmas pra mãe.

  11. adalbas

    alguem ae manda o video, meu papagaio quer saber, se a mina sabia q estava sendo gravada 🙂

    1. Anominos 2

      Alguém tem o vídeo ? Foda-se essa Mãe e esse muleque… Cadê o Vídeo cara ?

      1. Vito

        Se os limites que vocês defendem são impostos através de porrada, voltem duas casas, direto pra Idade Média. Porrada deseduca! Não temos culpa de a mãe ser incapaz de educar o filho que, até prova em contrário, não cometeu nenhum ilícito. Digo isso porque se o vídeo foi feito com o consentimento da garota e não foi mesmo o garoto quem o difundiu, que culpa ele teria?

  12. Ogro

    Na boa… acho muito bem aplicada a lição, estou indignado com o ocorrido em Ribeirão Preto também… sobre a menina que passou mal no bar… hoje em dia as pessoas perderam a noção do quanto um vídeo ou uma foto pode destruir a vida de uma pessoa. Se fosse meu filho além de apanhar ia perder celular e qualquer contato com a internet por 1 ano.