Sweetlicious:

Mulher roubando beijo de outras mulheres na rua

20 Comentários
20/jul 2014

A garota aborda desconhecidas e as vezes nem isso para conseguir um beijo. O divertido é ver que a maioria acaba correspondendo ao assédio.

Será que é verdade que toda mulher lá no fundo tem mesmo seu ladinho sapa?

Bônus: Roubando beijo oferecendo ‘beijo de esquimó’

20 Comentários
  1. Hey dude

    Engraçado que nos anexados tem um video de um cara tentando beijar outros caras,e em nenhum dos takes o cara conseguiu, não sei se é porque o cara escolheu errado, mas é egraçado, que mesmo quando o cara pede apenas um selinho os homens tem um extremo preconceito, duvido que nenhum desses caras não tenha nem um pingo de atração pelo cara, mas mesmo assim se negam a dar uma bituquinha.

    1. Pervertido 101

      a aversão existe e é muito forte. eu prefiro esfregar merda na cara a beijar outro homem na boca

    1. Feminista

      Actually o feminismo é pró amor cara, não teria nenhum problema se fosse homem, na real até tem video de homens beijando garotas aleatórias na rua …

      1. Hey dude

        @idiotaUtil, os caras não estupram as minas, elas podem negar o beijo se elas quiserem

    2. Iron Man

      Por favor, alguém poste vídeos semelhantes a esse aqui, link, qualquer coisa. Fiquei LOUCO com esses vídeos, os mais tops de todos!

  2. Iron Man

    Caramba, tem a versão BR? Se não tem, façam!!! uhaeuhaeuheauhae Muito bom. Alguém tem aquela pegadinha do Silvio Santos de duas gatas se pegando em público no provador de roupas? Teve uma no programa do Supla uma vez, de duas gatas se pegando em público, nunca encontrei esses vídeos, alguém, por favor, link!!!