Sweetlicious:

O conceito de 'gostosa' ao longo da história

10 Comentários
30/jan 2015

O BuzzFeed soltou um vídeo bem legal para mostrar como o ideal de beleza pode mudar drasticamente com o passar dos séculos ou até mesmo em décadas. O vídeo defende a tese que ‘beleza’ ou ‘o que achamos belo’ é determinado mais por influência cultural do que uma escolha realmente pessoal.

10 Comentários
  1. rogério H,Romeu

    buceta é buceta desde o inicio do mundo gorda ou magra sempre teve alguém para comê-la

  2. g3

    Massa! E é exatamente isso mesmo! Somos condicionados a isso! Nossa sociedade é bizarra demais! Nunca chegaremos nem perto da perfeição como ser! O próprio ser humano fode com tudo!

  3. Romulo

    Isso é bem relativo. Padrões de beleza não se alteram somente através do tempo, mas são diferentes entre diferentes sociedades. O padrão da Itália renascentista jamais foi padrão de beleza na sociedade japonesa ou chinesa, por exemplo. O próprio conceito de padrão de beleza hoje é questionável.

  4. Analista

    A ideia do vídeo é muito boa, mas ele ficou pessimamente editado. Estes efeitos de câmera rápida e lenta não deixam apreciar direito a beleza das mulheres, e o texto branco no fundo branco não dá para ler, além de confundir com os movimentos. Para ver direito elas e analisar todas as belezas, tem de pausar o vídeo toda hora. Ótima ideia, mas vídeo fraco.